RSSTwitter

terça-feira, 5 de novembro de 2013


A reação de crianças e adolescentes perante um pedido de casamento gay

Um dos fatores que podem fazer com que a homofobia seja combatida é educar desde cedo nossas crianças a esse respeito, fazendo com que elas entendam e respeitem a sexualidade alheia, não achando que gays e lésbicas são seres de outro planeta, já que preconceito é algo assimilado, não nascendo com a pessoa. 


E pensando por esse prisma, resolvi postar aqui um vídeo bastante interessante sobre o tema. Trata-se de um episódio da série “Kids React” produzido pela dupla Benny e Rafi Fine da The Fine Brothers Productions em seu canal no Youtube, mostrando a reação de crianças e adolescentes perante dois vídeos de pedido de casamento gay. E olha, o resultado foi bem legal, pois dá para ter uma pequena mostra de que tudo caminha pra ser diferente no futuro. ☺

Vídeo: The Fine Brothers Productions

16 comentários:

Anônimo disse...

JUSTIN BIEBER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente o moleque

Vanessa disse...

Eu tenho dois meninos e dou a eles uma educação livre de julgamentos e pré-conceitos impostos por essa sociedade hipócrita. E esses dias meu filho menor chamou o maior de "mariquinha" e que ele não poderia usar rosa, perguntei quem havia ensinado isso e ele respondeu: O desenho... Ou seja, o preconceito é ensinado até nos desenhos animados.
Odeio quando sou julgada por deixar meus filhos matarem a curiosidade mexendo nas minhas maquiagens e não acredito que isso influencie em algo como afirmam alguns. Deixo meus filhos livres para ser o que quiserem, gays ou não a escolha será deles, quero ter um filho bem resolvido com a sua orientação sexual e feliz acima de tudo.
Além do que eu acho que essas pessoas que julgam o próximo por sua orientação sexual é porque em parte são indecisas ou insatisfeitas com a sua própria.
Como diria minha avó, preconceito e homofobia é coisa de gente mal comida!
Amo teu blog!!! Bjus

Anônimo disse...

o sobrancelhudo continuou sendo contra né?

Madi Muller disse...

Educação,respeito e tolerância se aprende desde pequeno,quem tem filhos sabe disso(ou deveria!)

Anônimo disse...

Gente, vcs viram isso??http://www.homemdebem.org/penetracao-corretiva-cura-gay-lesbicas-a-abordagem/
Eu to em choque num grau tão forte, nem conseguii ler tudo, mas a ideia ja me da medo, nao creio que alguem escreveu isso de verdade. E é .org o blog!
E as imagens??? To mau, sério mesmo.
Ale, manda pau na piroca grossa no anus desse cretino sem noção, pfvr.

Aline

Anônimo disse...

Vanessa que máximo o que vc disse! Eu ainda nao tenho filhos, mas cettamente quando tiver vou educar dessa maneira tambem, que seja bem resolvido e feliz!

Anônimo disse...

Samirah matou a pau! Que paixão essa menina!

Soraya disse...

Muito bacana o vídeo. No começo, fiquei preocupada dos maiores adotarem respostas que eles supusessem ser "as certas" mas depois saí achando que não foi assim, vide o menorzinho que não arredou o pé. Como seria uma pesquisa dessas por aqui, hein?

Anônimo disse...

Respeito sempre. Mas eu sinto q querem fazer lavagem cerebral nas criancas, como que ser gay seja algo normal. Mas sabemos que nao e. Tenho colegas gays. Mas isso e terrivel. 2 homens se pegando e nojento.... é ante cristo. Mas devo admitir que eles n acreditam em Deus. Alias so na hora da dor q chama por ele.O que Deus criou foi homen pra mulher. Senao ele teria criado 2 homens. Coitada das criancas.!!

Alessandro disse...

Anônimo,a única coitada aqui é você. Uma pena que existam ainda pessoas com essa sua mentalidade

Anônimo disse...

Anonimo, HAHAHAAHAHAHAHA, rindo p/ nao chorar que gente assim ainda existe. Vc falou que eles nao acreditam em deus, mas esqueceu de mencionar qual deus...existem milhares. Maria

sonia de sousa disse...

Anônimo, vai dar o fiofó pra quem tem tempo, esse deve ser o seu mal, falta de ter quem te coma!!! Desculpa pessoal do blog pela franqueza/ falta de modos, mas esse tipo de fanatismo já deu... é por esse tipo de mentalidade que o mundo continua e vai continuar caminhando para a merda!

Anônimo disse...

"Ante" cristo seria o q? AC? Antes de Cristo nascer?

Thays disse...

Gente,
A amiga(o) anônimo só errou numa coisa em seu comentário: ela devia ter dito "eu acho", "eu penso", "eu acredito", pois ela também tem direito a uma opinião, mesmo que seja contrária a da "maioria".
Não penso como ela, mas acho que ela tem a liberdade de pensar como quiser, sem ser agredida ou atacada.
Thays

Garibaldi disse...

No Velho Testamento se lê cada coisa...porexemplo: a mulher menstruada deve ficar isolada num quarto p/ ñ contaminar as coisas!
Vários tabus já cairam por terra, mas as pessoas só cismam com os homossexuais!
Ser gay é ser guerreiro, viu?!

nathan vitor disse...

Tudo o que eu mais queria era que o mundo tivesse mais pessoas que pensa-se como você, e eu gostei da sua avó kkkkkk.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.