RSSTwitter

terça-feira, 5 de novembro de 2013


A reação de crianças e adolescentes perante um pedido de casamento gay

Um dos fatores que podem fazer com que a homofobia seja combatida é educar desde cedo nossas crianças a esse respeito, fazendo com que elas entendam e respeitem a sexualidade alheia, não achando que gays e lésbicas são seres de outro planeta, já que preconceito é algo assimilado, não nascendo com a pessoa. 


E pensando por esse prisma, resolvi postar aqui um vídeo bastante interessante sobre o tema. Trata-se de um episódio da série “Kids React” produzido pela dupla Benny e Rafi Fine da The Fine Brothers Productions em seu canal no Youtube, mostrando a reação de crianças e adolescentes perante dois vídeos de pedido de casamento gay. E olha, o resultado foi bem legal, pois dá para ter uma pequena mostra de que tudo caminha pra ser diferente no futuro. ☺

Vídeo: The Fine Brothers Productions

16 comentários:

Anônimo disse...

JUSTIN BIEBER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente o moleque

Vanessa disse...

Eu tenho dois meninos e dou a eles uma educação livre de julgamentos e pré-conceitos impostos por essa sociedade hipócrita. E esses dias meu filho menor chamou o maior de "mariquinha" e que ele não poderia usar rosa, perguntei quem havia ensinado isso e ele respondeu: O desenho... Ou seja, o preconceito é ensinado até nos desenhos animados.
Odeio quando sou julgada por deixar meus filhos matarem a curiosidade mexendo nas minhas maquiagens e não acredito que isso influencie em algo como afirmam alguns. Deixo meus filhos livres para ser o que quiserem, gays ou não a escolha será deles, quero ter um filho bem resolvido com a sua orientação sexual e feliz acima de tudo.
Além do que eu acho que essas pessoas que julgam o próximo por sua orientação sexual é porque em parte são indecisas ou insatisfeitas com a sua própria.
Como diria minha avó, preconceito e homofobia é coisa de gente mal comida!
Amo teu blog!!! Bjus

Anônimo disse...

o sobrancelhudo continuou sendo contra né?

Madi Muller disse...

Educação,respeito e tolerância se aprende desde pequeno,quem tem filhos sabe disso(ou deveria!)

Anônimo disse...

Gente, vcs viram isso??http://www.homemdebem.org/penetracao-corretiva-cura-gay-lesbicas-a-abordagem/
Eu to em choque num grau tão forte, nem conseguii ler tudo, mas a ideia ja me da medo, nao creio que alguem escreveu isso de verdade. E é .org o blog!
E as imagens??? To mau, sério mesmo.
Ale, manda pau na piroca grossa no anus desse cretino sem noção, pfvr.

Aline

Anônimo disse...

Vanessa que máximo o que vc disse! Eu ainda nao tenho filhos, mas cettamente quando tiver vou educar dessa maneira tambem, que seja bem resolvido e feliz!

Anônimo disse...

Samirah matou a pau! Que paixão essa menina!

Soraya disse...

Muito bacana o vídeo. No começo, fiquei preocupada dos maiores adotarem respostas que eles supusessem ser "as certas" mas depois saí achando que não foi assim, vide o menorzinho que não arredou o pé. Como seria uma pesquisa dessas por aqui, hein?

Anônimo disse...

Respeito sempre. Mas eu sinto q querem fazer lavagem cerebral nas criancas, como que ser gay seja algo normal. Mas sabemos que nao e. Tenho colegas gays. Mas isso e terrivel. 2 homens se pegando e nojento.... é ante cristo. Mas devo admitir que eles n acreditam em Deus. Alias so na hora da dor q chama por ele.O que Deus criou foi homen pra mulher. Senao ele teria criado 2 homens. Coitada das criancas.!!

Alessandro disse...

Anônimo,a única coitada aqui é você. Uma pena que existam ainda pessoas com essa sua mentalidade

Anônimo disse...

Anonimo, HAHAHAAHAHAHAHA, rindo p/ nao chorar que gente assim ainda existe. Vc falou que eles nao acreditam em deus, mas esqueceu de mencionar qual deus...existem milhares. Maria

sonia de sousa disse...

Anônimo, vai dar o fiofó pra quem tem tempo, esse deve ser o seu mal, falta de ter quem te coma!!! Desculpa pessoal do blog pela franqueza/ falta de modos, mas esse tipo de fanatismo já deu... é por esse tipo de mentalidade que o mundo continua e vai continuar caminhando para a merda!

Anônimo disse...

"Ante" cristo seria o q? AC? Antes de Cristo nascer?

Thays disse...

Gente,
A amiga(o) anônimo só errou numa coisa em seu comentário: ela devia ter dito "eu acho", "eu penso", "eu acredito", pois ela também tem direito a uma opinião, mesmo que seja contrária a da "maioria".
Não penso como ela, mas acho que ela tem a liberdade de pensar como quiser, sem ser agredida ou atacada.
Thays

Garibaldi disse...

No Velho Testamento se lê cada coisa...porexemplo: a mulher menstruada deve ficar isolada num quarto p/ ñ contaminar as coisas!
Vários tabus já cairam por terra, mas as pessoas só cismam com os homossexuais!
Ser gay é ser guerreiro, viu?!

nathan vitor disse...

Tudo o que eu mais queria era que o mundo tivesse mais pessoas que pensa-se como você, e eu gostei da sua avó kkkkkk.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.