RSSTwitter

terça-feira, 19 de novembro de 2013


Acerto de Contas em Novelas

Cada dia acho que as novelas, leia-se Globo, estão se tornado mais chatas, burocráticas, nada inovadoras ou polêmicas. Pois elas até que iniciam interessantes, colocando em cena temas atraentes, mas perdem o fio da meada por não ousar de verdade, não embarcar de forma mais profunda, deixando o telespectador confuso e sem saber o que está assistindo. 

Isso sem falar que carisma em protagonista tem sido algo tão raro que encontrar um bofe ativo em Pernambuco. Tanto é que, quase sempre (99,9% das vezes), os vilões acabam dominando a trama e o público fica mais é torcendo por eles, já que parecem ser os únicos no elenco que tem algum sangue no corpo. 

Como comprovação disso tivemos a cena de teatro infantil de ontem da novela "Viver à Vida", onde o esperado embate entre a mocinha Paloma e seu perigoso irmão Félix, findou por ficarmos mais ainda do lado dele, já que ninguém mereceu as caras e bocas canastronas da Pamonha Oliveira, né? 



Para esquecermos da patetice que foi esse embate de ontem, que tal relembrarmos alguns babadeiros acertos de contas que nos fizeram, realmente, vibrar de emoção? Inclusive entre os escolhidos figura uma cena de "Cama de Gato", novela estrelada pela sem carisma e sem talento da Paolla Oliveira, que leva uns bons tabefes na pele da vilã Verônica. Será que é por isso que adoro essa cena? Acho que sim...


Vale Tudo


Senhora do Destino


Celebridade


Alma Gêmea


Duas Caras


Por Amor


Mulheres Apaixonadas


Caminho das Índias


A Favorita


Salve Jorge


Laços de Família


Dancin' Days


Cama de Gato

Vídeos: Youtube

24 comentários: