RSSTwitter

terça-feira, 19 de novembro de 2013


Acerto de Contas em Novelas

Cada dia acho que as novelas, leia-se Globo, estão se tornado mais chatas, burocráticas, nada inovadoras ou polêmicas. Pois elas até que iniciam interessantes, colocando em cena temas atraentes, mas perdem o fio da meada por não ousar de verdade, não embarcar de forma mais profunda, deixando o telespectador confuso e sem saber o que está assistindo. 

Isso sem falar que carisma em protagonista tem sido algo tão raro que encontrar um bofe ativo em Pernambuco. Tanto é que, quase sempre (99,9% das vezes), os vilões acabam dominando a trama e o público fica mais é torcendo por eles, já que parecem ser os únicos no elenco que tem algum sangue no corpo. 

Como comprovação disso tivemos a cena de teatro infantil de ontem da novela "Viver à Vida", onde o esperado embate entre a mocinha Paloma e seu perigoso irmão Félix, findou por ficarmos mais ainda do lado dele, já que ninguém mereceu as caras e bocas canastronas da Pamonha Oliveira, né? 



Para esquecermos da patetice que foi esse embate de ontem, que tal relembrarmos alguns babadeiros acertos de contas que nos fizeram, realmente, vibrar de emoção? Inclusive entre os escolhidos figura uma cena de "Cama de Gato", novela estrelada pela sem carisma e sem talento da Paolla Oliveira, que leva uns bons tabefes na pele da vilã Verônica. Será que é por isso que adoro essa cena? Acho que sim...


Vale Tudo


Senhora do Destino


Celebridade


Alma Gêmea


Duas Caras


Por Amor


Mulheres Apaixonadas


Caminho das Índias


A Favorita


Salve Jorge


Laços de Família


Dancin' Days


Cama de Gato

Vídeos: Youtube

24 comentários:

Anônimo disse...

Alê, tô contigo qto a atuação da Pamonha Oliveira, ô atriz desprovida de graça. Agora o 'Félix' dominou, achei a atuação dele mto mto mto boa.

Anônimo disse...

Podem falar o que for de Susaninha... Mas que ela arrasa ah isso é inegável...

Bjos Flávia

LAMENHA disse...

Alessandro, você nunca acertou tanto num post... Simplesmente me deliciando com a surra que Cristiane Torloni deu em Letícia Sabatella

Anônimo disse...

gente, como vcs podem gostar dessas baixarias?

novela da globo é tipo um telecurso para mal caráteres.

não vou querer aqui dar uma de intelectual e mandar vcs lerem um livro, mas ao menos mudem de canal.

Anônimo disse...

Só excluiria dessa lista Salve Jorge, outro teatrinho infantil de quinta. Novela, mesmo que a gente não assista, fica sabendo, no dia seguinte está tudo nas primeiras páginas de todos os sites, não tem jeito. Eu não assisto nenhuma mas acabo ficando por dentro de tanto ouvir falar.

Anônimo disse...

Em Laços de Família até as brigas entre a Carolina Dieckmann ( q não acho lá essas coisas) e a Deborah Secco eram bapho! Pra ver como essa Paola Oliveira é muito ruim. Até a Dieckmann dá show de interpretação perto dela.

Anônimo disse...

Me desculpe mas, a atuação do Mateus Solano foi antológica

Anônimo disse...

Tb ameiii o Matheus!! Pamonha oq tem de linda tem de xoxa tadinha!
Beijos
Dan

luciana ferreira disse...

Aiii como eu amava a novela Por amor <3 <3

Kaira disse...

Mateus arrasouuuuuu!!!
Imagina que o cara disse que jogou um bebê na caçamba de lixo e a gente ainda ficou com vontade de dar colo pra ele!!! kkkkkkkkkkkkkkk...

L i l y disse...

Q falta faz uma boa atriz num embate desses! Mateus Solano simplesmente desequilibrou td. E olha q o texto da Paolla Oliveira era muito bom, mas infelizmente, ela n tem talento pra isso. Fiquei morrendo de dó de Félix, deitado no chão daquele jeito. O verdadeiro vilão dessa novela é o mau caráter do César.

lea disse...

celebridade foi o melhor ate hj..rs, bjs

BLOG DA ANDREIA disse...

Não tinha nada contra a atriz Paolla Oliveira, apesar de saber das críticas que a pobre coitada sempre recebeu pelo mundo de meu Deus. BUT ... chegou a hora da verdade!!!!! E não é que a bichinha decepcionou total????????!!!!!!!!!!!!! Canastrona tadinha. Poderia ter explorado muuiiiiiiitooooooo mais a longa cena. Me lembrou Gianecchini... tá com raiva , triste, com gripe, feliz, sempre a mesma cara. Pena, Paloma , torci por você, mas o Félix deu um show!!!!!!! Solano entrou para o hall dos grandes!!! Graças a Deus!!!!!!!

Vanessa disse...

Amo a atuação da Marjorie Estiano! Concordo com você Alê, as novelas estão cada dia piores. Saudade de Rainha da Sucata, rei do Gado, Pedra sobre Pedra, A indomada, Tieta e por aí vai... De recente salvaram-se poucas... como Lado a Lado, Cordel Encantado e A vida da gente!

Anônimo disse...

A cena de ontem foi ótima. Adorei a atuação dos dois (mais a do Solano, óbvio). Dessas cenas que tu listou, mais da metade não chegam aos pés da briga da Pamonha e do Félix.

Anônimo disse...

Poxa, nenhuma da Odete Hoitmann?

Anônimo disse...

Tieta vai ser sempre a melhor novela de todas!

Anônimo disse...

Minha cena favorita Sempre sera de Julia Mattos!
Dancing Days!
Beijinho nö ombro!

Luana disse...

Acho que as novelas deveriam começa a investir mais nas coreografias de luta. Algumas sequencias achei bem mal feitas, com edições bem ruins e meio óbvias quando usavam dublês.

Anônimo disse...

Estava vendo o vídeo agora. Essa Paola Oliveira é péssima!! Que atriz chinfrim!! Agora, Mateus Solano... sem palavras... show!!

junia disse...

A surra de Celebridade é top. kkkkk

Fran disse...

Até ler o post, eu não tinha visto a cena, pois não acompanho a novela. E em alguns momentos, é grande a vontade de descer a porrada na cara da Paolla, pra ver se ela acorda pra vida e começa a honrar o salário que recebe. Que mulherzinha ruim, Creio em Deus Pai!

Noveleira do D.F. disse...

Na maioria das novelas só um bate! Pífio!!

Anônimo disse...

Caruso é muito bom!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.