RSSTwitter

sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Ajustada

Bella Falconi catando se sua neca ficou bem ajustada dentro da cueca...

Foto: Reprodução


28 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo como tem gente que acha isso bonito, sério...

Sou a favor das pessoas "imperfeitas". Aquelas com barriguinha, celulite, estrias e por aí vai. Pessoas que comem brigadeiro, massa, sorvete e que aproveitam esses momentos de "culpa", para depois cair na tal da dieta de segunda e nunca conseguir.

Tudo bem que é necessário fazer exercícios e comer alimentas saudáveis, mas será que isso não chega a um ponto de ser doença? Mulheres que parecem homens, com tanquinhos e coxas mais grossas que jogador de futebol...

maria luisa disse...

Parai isso é mesmo uma mulher?Não,não é!NÃO PODE!

Anônimo disse...

a @nanarude postou esta foto no insta e deu maior barraco nos coments :P hahaaha

Madi Muller disse...

xiii,boiei: quem é essa???

Anônimo disse...

Não sei nem quem é, joguei no google e vi q ela é atleta, ela é bem bonitona e de modo geral ela é muito definida e trincada, mas não é enorme. Não acho lindo, mas ela é bem bonita, se passar disso fica grotesco.

Lady Gorda disse...

horripilante

Anônimo disse...

TOSCA!!!!!

lea disse...

deve ter homem que gosta ne, de ficar comparando o tanquinho com o dela, sinceramente, acho horrivel.

Lilian disse...

Oi, gostaria de te indicar a leitura desse post. Achei maravilhoso e reflete o atual mundo de blogs e de seguidores sem critérios. Bjos

http://saladamedica.wordpress.com/2013/11/10/salada-minha-casa-saude-financeira/#comments

Cris disse...

Feeeio feio eu não acho, mas fica meio masculino né...
deve ter quem gosta, e no mundo atlético dela.. é bonito ser assim....
mas pra mim, não queria.. prefiro curvas mais femininas..
=)

Anônimo disse...

Achei lindo! Marcia

Anônimo disse...

Se fosse um pouco menos exagerado ficaria mais bonito, ainda que sarado. Melhor que o meu abdome, sem dúvida, ainda assim.

Anônimo disse...

credo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

só faltou a neca mesmo.

monstrenga!

Anônimo disse...

Essa historia de corpo trincado viu!!!

Também acho todo mundo lindo com os defeitos que tem, com a celulite, as estrias, a barriguinha, para mim ter isso é estar vivo e sinal que estou comendo o que gosto!

Claro, tudo de forma saudável, sem neuras, a vida é muito mais que isso!
Homem que curte mulher musculosa pra mim gosta é de outra coisa...

Mulher que é mulher tem curvas naturais, delicadas...essa celulite, esse quadril, é ser mulher, é a condição de ser feminina!!!

Anônimo disse...

se fosse menino, seria ótimo.

Clarissa disse...

Da mesma forma que julgar e chamar pessoas gordinhas de "horripilante" é cruel, chamar essa moça assim também é de uma crueldade imensa! Eu não posso mais ser magra como Carol Magalhães, pq reclamam! Não posso mais ser gorda como Preta Gil, pq reclamam! E agora não posso mais ser definida como a Bella Falconi, pq reclamam!!!! Preconceito não existe apenas para com negros, gordos e homossexuais não, preconceito é fazer exatamente isso; postar a foto de uma pessoa com legendas pejorativas para que anônimos discorram sobre seu porte físico. Acooordem!!!!

Cynthia Britto disse...

Sinceramente, essa barriga é meu sonho de consumo, malho diariamente e vou te dizer que pra vc chegar nesse corpo é preciso ter muita disciplina. Parabéns para ela.

Anna M. disse...

A barriga do meu marido é bem parecida.....

Anônimo disse...

Bonito é ser relaxada, toda flácida, entupida de celulite, com a barriga mole, os flancos parecendo quebra-mola, os braços iguais a asas ao dar tchauzinho, a bunda batendo na coxa, a coxa com a parte interna encardida de tanto roçar uma na outra ao andar... Vocês são um bando de loucas!!!!! Hoje em dia até porte atlético a negrada tá gongando... Vão tratar esse recalque aí, e não vem dizer que é só opnião dada pq nesse caso, trolar essa menina aí só pode, é e sempre será INVEJA!!!!!

Anônimo disse...

Ele tá bem então hein! E sua parece com o que?

Anônimo disse...

Bonita deve ser tu!

Anônimo disse...

Celulite n eh sinônimo de feminilidade. Celulite é um mal que recai sobre as mulheres! Umas se conformam e as usam como desculpa esfarrapada igual a essa q vc inventou, já outras, vão a luta para que esses malditos furos n permaneçam evidente em seus corpinhos! Vai me falar que é muito mais bonita e feminina a sua bunda metralhada do que a da Bella que é super lisinha?! Aah vá

Anônimo disse...

Qualquer homem prefere comparar tanque com tanque, do que tanque com máquina de lavar ;)

Anônimo disse...

Lady Gorda, meu amor, vc n aprendeu com o bullyn que vc sofreu dos seus coleguinhas na escola e agora ta bullynando os outros?! Tsc tsc tsc

Marina disse...

Minha gente, que mania de dizer que td mundo tem inveja... Todo extremo é feio e normalmente faz mal a saúde! Muito gorda, muito magra... N é pq uma pessoa n acha esse corpo legal q ela tenha q ser obesa! O ideal é vc tentar procurar um meio termo e, principalmente, entender e ser feliz com seus defeitos! Tentar melhorar se quiser, mas n enlouquecer com isso! Que coisa!

Lady Gordiva disse...

ah, vá pá merda, anônima anorexa das 20:11! tábua de passar!!

Anônimo disse...

Bella linda! Melhor que ser gordo como vc né Alê?
-"Músculo é para homens"
-"Então pq vc não tem?"

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.