RSSTwitter

segunda-feira, 25 de novembro de 2013


As melhores do AMAs 2013

E aí, quem mandou melhor nas apresentações do American Music Awards 2013? Minhas apresentações favoritas...

Rihanna, que mesmo de touquinha de alisamento ganhou lindamente o primeiro "Icon Award" e como Melhor Artista Feminino de R&B e Soul. 


 
A pequena Ariana Grande, que canta muito, mas na minha opinião é muito bebê pra ser uma Mariah... Mesmo assim foi eleita "Artista Revelação".

  

Katy Perry, numa performance tipo assim, incrível, mas não me emocionou.



Ke$ha e Pitbull. Bem, a Ke$ha não foi mas mandou uma dublê no lugar tão tosca quanto ela. Oh, wait!!! :O
 


Jenifer Lopez, sendo apenas Jenifer Lopez (e precisa mais?)
 


A Great Big World e Christina Aguilera. Ela, impressionantemente linda sem os trezentos kg de maquiagem e banha, outra pessoa!!! 



Miley Cyrus, com o gatinho fofo que roubou a cena chorando diamantes. Ela cantou MUITO, e por pouco essa não foi a minha apresentação preferida (pois é, nem eu acreditei!)

  

Lady Gaga e R. Kelly. Sim, claro, minha favorita da noite (e tem como não ser?!?!?)! Uma performance impecável do meu sonzinho favorito no momento (sou fã mesmo, me julguem! :P) 

  Vídeos: You Tube 


Desculpa aí meninos, mas a mulherada roubou a cena! 

20 comentários:

Anônimo disse...

Não sei mais o que é R&B nem Soul.

Alessandro disse...

Te julgando por colocar Lady Caca...

Mary disse...

E os vestidos do red carpet?

Kaira disse...

Tire esse ódio da Lady Gaga do teu coraçãozinho Ale! :P

Cibele disse...

Miley Cyrus cantando cada dia melhor LINDA!!

Alessandro disse...

Kaira, a música é boazinha, mas alguém avisa para Gaga que ela não sabe dançar? A coreografia cagou a apresentação

Anônimo disse...

Miley pode estar surtada e no quesito modelito não cansa dos maiôs do borat, but arrasou sua voz melhorou e muito.

Anônimo disse...

Miley é loca...mas como canta hein

Anônimo disse...

Triste o comentário sobre o peso da Cristina. A mulher sempre se destacou pela voz, aliás, ao contrário da Britney canta de verdade, e o povo insiste em mirar na aparência. Aí fica nessa, né? A mulher tenta ficar com peso normal, todo mundo cai matando em cima e ela se enquadra no padrão de novo. Tomara que esteja comendo direito e não inspire dietas malucas mundo afora. Afinal, se a Cristina perdeu, sei lá, dez quilos em poucos meses todo mundo pode, né? sqn

Anônimo disse...

Triste o comentário sobre o peso da Cristina. A mulher sempre se destacou pela voz, aliás, ao contrário da Britney canta de verdade, e o povo insiste em mirar na aparência. Aí fica nessa, né? A mulher tenta ficar com peso normal, todo mundo cai matando em cima e ela se enquadra no padrão de novo. Tomara que esteja comendo direito e não inspire dietas malucas mundo afora. Afinal, se a Cristina perdeu, sei lá, dez quilos em poucos meses todo mundo pode, né? sqn (2)


concordo e nem adianta me chamar de polianazzzzzzzz ou politicamente correta.

a moça tem uma voz absurda, talentosíssima e isso deveria mais do que bastar. mulheres como adele, cristina, jamais deveriam ter seus nomes associados com peso, e sim, somente com o talento delas. sériao, ja cansou essa coisa de mulher sempre ter obrigação de ser magra.

deixa isso pra gisele, que nao sabe cantar, nao sabe atuar, escolheu a profissão de modelo, e que eu saiba, somente as modelos tem obrigação de ser magras pq escolheram esse trabalho. (prefiro mil vezes uma cristina que gisele, seja lá qual for o peso,dane-se, o talento dela é tanto que sério que alguem tem que pesnar no peso? sério que magreza virou o elgio maximo a ser feito a uma mulher?)


entendo que é sempre brincadeira gongar a cristina, adele, por peso, ou oscilações de peso, entre outras artistas, como britney, gaga, etc, mas acho que brincadeiras repetidas sempre fazem as pessoas pensar que deveria ser assim.


e repeito: ser magra nao é o maior elogio que pode ser feito a uma mulher. e infelizmente é, pq uma gisele é louvada e cultuada pelas mulheres enquanto uma cristina, uma adele ainda tem que ouvir que sao gordas.

desculpa o sincerão! mas ser mulher as vezes cansa com isso.

Anônimo disse...

O mundo todo já sabe que a Aguilera tá magra por causa do The Voice, chega de bater sempre nessa tecla.

Anônimo disse...

Quer dizer, o The voice está no ar há semanas, todo mundo já viu, todo mundo já sabe. Não que ela esteja magra por causa do programa, ok? É a melhor cantora de todas essas aí.

Anônimo disse...

Lady Gaga noooo. Apesar de não curtir a Miley, ela mandou melhor q a Gagazzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Lady Gaga chupou a coreografia da Madonna em Vogue, logo que sobe na mesa, tsc, tsc, tsc............porque não desiste de ser a ULTRA MEGA SHOW WOMEN se não sabe dançar?

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário. A Rihanna nunca foi soul, R&B.

Anônimo disse...

Acho todas talentosas como cantora, tirando a Katy Perry e a Rihanna. Até curto as músicas delas, mas quem já viu show de ambas ao vivo sabe q é bem abaixo, ela são bem fraquinhas. Ainda mais se comparadas a todas do post. Agora Ariana e Miley deram show!!!! A Aguilera nem falo nada, pq é chover no molhado, ela é acima da média.

Anônimo disse...

Agora gente, só eu achei a Cristina estranhíssima? Se deixassem no mudo eu JAMAIS reconheceria ela! Emagreceu sim, mas tá na cada q rolou umas anfetaminas bravas.

Anônimo disse...

Mas como assim?! A apresentação do Macklemore levantou todo mundo, foi maravilhosa, bem superior a da Rihanna, Lady Gaga, Perry.

Fernanda

Anônimo disse...

A melhor apresentação da noite foi Imagine Dragons disparado. Eu nem conhecia e fiquei fascinada!

Anônimo disse...

O q foi esse final de apresentação da Gaga??? Essa mulher é muito tosca e forçada. Ela seria excelente se entrasse no palco só cantasse e deixasse coreografias, danças pra quem entende.... e ela q ficasse só no centro cantando.
Perry ótima apresentação mas sempre desafina. Miley vozeirão. JLo ensinando pra Gaga como se faz.
E assino embaixo do q o anonimo acima falou, a apresentação do Imagine Dragons arrasou, a melhor da noite.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.