RSSTwitter

segunda-feira, 18 de novembro de 2013


Bom dia!

Da série: "Coisas que só o tio Silvio faz por você"...


  Vídeo: You Tube 


kkkkkkkkkkkk, bem bolado!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Os gays foram os mais machos! hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

Alguém podia correr pra rua, com carro passando...passou dos limites

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk demais

Anônimo disse...

Gostei que a passiva foi atras!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu murria!

Anna M. disse...

Tinha tanto medo desse boneco quando era criança, nossa ! Acho que eu ia desmaiar ou ter um infarto kkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

mas achei que deveriam ter esperado os cachorros passarem.

ali foi perigoso pra eles e para o dono...

"Os gays foram os mais machos! hahahahahahahahahaha" (2)

Mari disse...

Hhuahau nossa eu tb morria de medo!!

Tb acho que foi mancada com os cachorros..bem q eles podiam ter mordido o chucky...kkk

Anônimo disse...

Nossa, já morri só de ver o vídeo!!!! Eu tenho PAVOR DE ANÃO E DO CHUCK!!!! Se fosse comigo, sério, eu teria MESMO desmaiado, ou infartado!

Sasha Fierce disse...

todo mundo corre devagar e rindo

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm