RSSTwitter

quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Clube da Lulu

Ele é o aplicativo mais baixado na App Store na última semana (mais de 5 milhões de downloads), e também o mais comentado nas redes sociais. Sim, o Lulu, que permite que as mulheres avaliem os seus amigos do Facebook, dando notas e usando hashtags, quase sempre polêmicas. E é justamente aí que está o problema: o macharedo está odiando se sentir avaliado, e alguns já começaram a tomar as devidas providências…
 
Imagem: Reprodução


Bem, eu acho esse tipo de aplicativo um perigo! Sim, pois as pessoas adoram julgar uns aos outros, e protegidas pelo anonimato ganham coragem extra para acabar com a reputação daquele ex que não lhe dá mais a mínima, ou ainda para estragar um relacionamento inventando relacionamentos que podem só ter acontecido na imaginação da pessoa. Ou não…



Imagem: Reprodução/ Kibe Loco



Smiley mostrando a língua

16 comentários:

Anônimo disse...

Fizeram uma m*** muito grande lançando esse app. Agora os caras ficaram de buthurt e vão fazer outro e olha, as hashtags do Lulu são fichinha pra esse que eles tão planejando. Aí sim vai rolar queima. Esse Lulu foi totalmente desnecessário.
Só pra vocês terem uma ideia https://www.facebook.com/TubbyApp

Anônimo disse...

O único grande problema q vejo no app é automaticamente já colocar os perfis dos caras q tem fcb. Isso é o fim e acho invasão sim de privacidade! O cara tem um perfil no fcb e automaticamente já vai para o Lulu? Isso é absurdo sim! Ah mais o cara pode sair. Só q pra isso ele tem q pedir a exclusão, perder tempo, isso sem contar o cara q nem sabe o q tá acontecendo. Absurdo! Ético seria o contrário, quem quer fazer parte disso q entre.
mas vai vendo semana q vem vão soltar um Lulu versão masculina, e 2 hashtags são: #engoletudo #fazsexoanal.

Alessandro disse...

Pior é que o perfil no FB automaticamente e sequer eles avisam!!!! Tem muitos meninos que não estão nem sabendo o que é esse Lulu! Que nada mais é que uma forma de bullying, né? Se fossem os machos a fazer isso primeiro a coisa estaria em um nível histérico de revolta!

Anônimo disse...

Os homens já fazem isso, com tantos sites e blogs onde jogam fotos de ex...os videos íntimos que espalham pela internet toda e coisas do tipo...agora vem as mulheres e criam um aplicativo desses...como se homens e mulheres já não brigassem demais. =.= Só espero que eles ensinem como sair do aplicativo, tanto na versão dos homens como na versão que vão criar para mulheres.

Anônimo disse...

Mas Alessandro, muitas mulheres acharam péssimo, verdade seja dita. O grande problema é q mulher é bicho recalcado, vingativo e invejoso e mentiroso. O q tem de mulher colocando q pegou o cara e é mentira, dando nota só pra queimar o cara com a atual e etc.
Homens fariam isso? Sim. Mas em número infinitamente menor!!!

Anônimo disse...

Sou mulher e não quero participar disso, porque cá entre nós, é bem ridículo... Uma coisa e vc comentar algo com uma amiga e ficar por ali, outra é todo mundo ficar sabendo. Se eu sonhar que tem alguém falando de mim nesse troço, eu não vou gostar nadinha, fale bem, fale mal, mas não quero meu nome envolvido numa asneira dessas. Que coisa mais sem graça todo mundo ficar sabendo o que vc faz na cama. Cadê o mistério, a curiosidade? dependendo do que falam (verdade ou não) não dá nem vontade. E nisso, vc às vezes pode perder uma grande oportunidade de conhecer alguém que realmente vale a pena. Muito tosco, estamos ridiculamente idiotas!!!!!!!!!!!Como sabiamente disse Einsten: ''Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana, e o mundo terá uma geração de idiotas''!

Anônimo disse...

Outra coisa - não se critica um comportamento agindo igual.
Vão criar esse tubby com a intenção de ser uma vingança masculina. Só vai ser mais uma atitude babaca justificando outra atitude babaca.

Anônimo disse...

nem homens nem mulheres deveriam ter esse direito desprezível de julgar (sim pq avaliar alguém é estabelecer conceitos do que é bom ou não). mulheres não me venham com essa desculpa de que os homens fazem igual pq se vcs acham repulsiva a atitude de muitos não deveriam seguir o exemplo... vamos começar sendo primeiramente pessoas inteligentes!e acho que como mulher não devemos querer nos igualar a eles somos diferentes por muitos motivos! e mais... esse app só interessa a mulheres solteiras e heterosexuais... e a partir isso vamos pensar, qual a utilidade desse aplicativo? confiariam mesmo em uma avaliação 5,0 que pode ter sido média feita por gente com recalques. sem falar que é um app de exclusão pq meus amigos gays estao sendo avaliados e sequer podem avaliar e ver....viajei mas sao mts pontos a serem refletidos...mulheres buscam igualdades mas a igualdade está em respeitar as diferenças

Anônimo disse...

Total absurdo! Vão pagar caro pelo que fizeram! Internet não é terra de ninguém, e o que as pessoas não sabem é que podem ser encontradas e responsabilizadas. Bem feito!

Anônimo disse...

os caras que estao contra, com certeza estao com medo de serem descobertos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zueira! deixa as minas falarem po...quem garante que seja verdade ou recalque? Foda-se...

Anônimo disse...

Eu nem sabia desta nova "revolução" do espaço virtual. Deve ser porque eu trabalho.

Anônimo disse...

Isso mesmo, leva pra justiça e acaba com essa palhaçada. Em primeiro lugar, existem os direitos individuais das pessoas, é constitucional.

Anônimo disse...

por essas e outras é que a minha vida e meu nome estão fora do facebook

Anna M. disse...

Eu nem sabia desta nova "revolução" do espaço virtual. Deve ser porque eu trabalho (2) . Rindo alto kkkk

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer se isso é passível de processo?

C. Fiuza disse...

Eu critico os meus olhando nos olhos deles ou enviando mensagens pessoais. É o suficiente para que eles me odeiem, nao preciso de Lulu.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs