RSSTwitter

sexta-feira, 22 de novembro de 2013


Como colocar uma calça 34

Acho que em 2003/2004, quando tinha um corpinho menos "robusto", comprei uma calça super colada lá na Forum para usar no réveillon do ano corrente. Usei a mesma só nessa data e uma outra vez depois e pronto! A danada não quis mais abraçar meu corpitcho! Claro que fiquei louco do koo, né? Pois, na época, a marca era uma das mais caras do pedaço e o investimento que fiz não foi pouco, meu bem! Portanto, queria usar e abusar da triste da calça por conta da dinheirama que havia gasto, mas não teve jeito que desse jeito e a bichinha tá lá escondida no meu closet (A.K.A. guarda-roupas das Casas Bahia! Brinks, que sou phyno, tá? É da Insinuante, dividido em 12 X sem juros... kkkkkkkkkkkkk).

Mas o babado é que estou (ainda) em fase de manutenção de meu body, fazedo dieta e malhando loucamente, então ela irá servir de parâmetro para quando eu perder o meu bucho, pois só vou acreditar que perdi peso quando couber na bendita! Caso contrário, vou fazer igual a menina do vídeo abaixo e "cabôsse"!

Vídeo: Galo Frito

11 comentários:

Kaira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rindos horrores

Anônimo disse...

Essa aí não usa 38, nem aqui nem na China............quanto mais cobiçar a 34!

Anônimo disse...

38 aí? Nunca, my dear!!

Anônimo disse...

Taí uma coisa que nunca fiz, só uso meu número - 40 há mais de vinte anos, acho que manter o número com o passar dos anos e não ficar oscilando é melhor do que entrar numa calça dos sonhos. E ela não usa 38 não..

Anônimo disse...

Louca pra chamar atenção.. a calça eh uma 40 desde o início e ela ta ai fazendo graça..

priscila costa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

af tenho pavor dessa guria

Anônimo disse...

Caralho! ri muito, é muito bom o vídeo. Adorei! Quem nunca?

Anônimo disse...

nossa gente eu uso 36 e morro de vergonha da minha perna fina demais :S

Anônimo disse...

Eu uso 42 e sou magra e alta!!!

Td bem proporcional...quem me ve diz que uso 40 maximo, nunca me deram mais!!!kkkkkkkkk nem imaginam!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.