RSSTwitter

quarta-feira, 6 de novembro de 2013


Estiloso do Dia: David Beckham

Se tem uma coisa que me irrita em muitos dos brasileiros é taxar de vaqueiro, pagodeiro, caipira, cangaceiro, etc., o simples hábito dos meninos usarem chapéu, um acessório mais do que necessário nessa terra mais quente que o "hell" como a que habitamos, né mesmo? 

Mas ao mesmo tempo que, nós nativos do Brasil, somos "alcunhados" dessa forma um tanto quanto muito preconceituosa, os gringos já ganham elogios quando fazem o uso do mesmo. Tô errado?

Então, vamos deixar dessas besteira de Virgulino Ferreira da Silva e apostar mais e mais no tal acessório? Eu, por exemplo, adoro! Independente de que me taxem do que caralho que for! Pois acho o chapéu mais do que benéfico na proteção da minha pele e estou pouco é me cagando pra quem falar mal! rsrsrsrsr

Isso posto, devo dizer que amei o look de David Beckham, que ornou o seu belo chapéu com um pea cot Balmain, calças jeans preta e boots marrom. Um look que cai bem tanto em nordestinos (quando no frio, por favor!) quanto em gregos e troianos, na maior democracia.
 
 
Foto: Reprodução



E vocês, o que acham do uso de chapéu em nosso país tropical? 
 

6 comentários: