RSSTwitter

quinta-feira, 21 de novembro de 2013


Félix vira vendedor de cachorro quente na 25 de Março

O Félix da novela "Amor à vida" é, com toda absoluta certeza, um dos únicos motivos que tem feito com que os telespectadores parem para assistir essa desencontrada trama da Rede Globo. E, realmente, o personagem tem valido a pena ser conferido. Tudo isso é cortesia do grande talento do ator Mateus Solano que tem deitado e rolado na atuação do afetado vilão e suas tiradas irônicas, mas parece que esse sucesso tem feito com que o tiro saía pela culatra, pois Walcyr Carrasco, o autor da novela, pouco a pouco parece querer transformar Félix em personagem de Zorra Total!!!

A prova disso é que após ter sido desmascarado segunda-feira passada, dia 18, Félix passará por poucas e boas, não conseguindo um emprego ao seu nível e, em cenas previstas para o próximo dia 26, se transformará em vendedor de cachorro quente da kombi de Márcia!

Nada contra quem ganha vida vendendo cachorro quente, que fique bem claro. Mas não acham meio descabido que o Félix não consiga um emprego mais condizente com sua abusada personalidade? Tipo, vendedor de roupas ou algo do gênero? E digo isso visando a aparência que o personagem passa e não por conta do que o emprego rende, pois é sabido que salário de vendedor, mesmo numa loja "chiquetérrima", é uma verdadeira miséria. Portanto, o vendedor de cachorro quente deve lucra mais que o dobro/triplo do que esses ganham, mesmo ostentando que não.

Só que o que me deixou mesmo achando uma palhaçada nessa reviravolta do personagem nem foi a sua nova profissão, mas sim o fato dele exercê-la vestido de uma forma caricata, digno do tal programa humorístico de sábado à noite!

Fotos: Globo/João Cotta




14 comentários:

Anônimo disse...

Gente, que nó é esse na camisa?
Pra que???
To de acordo Ale...

Anônimo disse...

Gente, que nó é esse na camisa?
Pra que???
To de acordo Ale...

Anônimo disse...

Ficou pior que zorra total:
Ele poderia ser, administrador, secretário, assessor, corretor, tanta coisa. Como você disse nada contra quem trabalha na rua mas isso não tem nada com o personagem, gente que novela escrota.

Anônimo disse...

O que tem de gente pilantra trabalhando, virando-se por aí, não é crível que ele não conseguiria nenhuma boquinha. Concordo com a palha assada, péssimo!

Anônimo disse...

Isso eh novela, nao um documentario da national geographic.

Anônimo disse...

Novela ridícula. Pior que as audiências que o autor inventou, não existe. E os perrengues que a gordinha passou, todo mundo descendo o cacete? Isso não existe na vida real, as pessoas até fazem comentário sobre o peso dos outros, mas não dessa forma que a novela abordou. Ficção tem que ter o mínimo de credibilidade, senão vira PALHAÇADA!

Anônimo disse...

nao sei quem ainda perde tempo assistindo essa porcaria, esse nao é o primeiro absurdo que acontece nessa novela, TUDO que acontece é absurdo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ale, pensei exatamente a mesma coisa quando vi que ele ia vender cachorro quente. O pior que a Pamonha é tão sem graça que a gente torce mesmo é pro vilão, no caso, ele. Muito sem noção mesmo esse desfecho.

Anônimo disse...

Concordo plenamente virou palhaçada....

Anônimo disse...

Sobre a parte do vendedor SEMPRE ganhar uma miséria, não é bem assim não, trabalho em uma butique dessas "chiquérrimas" (como social media, sou jornalista) e ganho praticamente 4x menos que as vendedoras, que com as comissões tiram de 5 a 7 mil por mês, salário melhor do que de muito graduado e pós-graduado por aí.
óbvio que não seria nada para o vilão em questão, mas fica aí o comentário.

Anônimo disse...

O que vcs esperam de um autor que corta o cabelo da criança negra porque o público racista exigiu?????????????

Anônimo disse...

Cortar o cabelo do garoto não tem nada a ver com racismo. É senso de estética mesmo!

Anônimo disse...

senso de estética racista, onde o belo é o que lembra ou imita um padrão que não é o natural da pessoa.

Tipo vc, que deve ter o cabelo espichado na progressiva e/ou com luzes loiras.


Noveleira do D.F. disse...

O Niko adora o Félix, por que o vilão não bateu na porta dele?
Aliás, existe bixa boba = o Eron advogado?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm