RSSTwitter

segunda-feira, 4 de novembro de 2013


Gaganás Jackson

Lady Gaga cansou de copiar a rainha do POP, Madonna, e agora se joga para os lados do rei do POP, Michael Jackson

Cata só como ela estava bizarramente plagiando MJ na primeira edição do "Youtube Music Awards", realizada neste domingo (03), em Nova Iorque, onde apresentou DOPE, seu novo single.



Essa tá querendo mesmo forçar sua entrada na realeza, né? rsrsrsrs

Fotos: Reprodução


By the way, antes que as endemoniadas "lirôus monstras" me acusem de hater da Gaganás, digo que ouvi seu CD novo, o tal do ARTPOP, e gostei, tá? Até me fez recordar os bons tempos em que a cantora era mais preocupada em fazer um bom som do que chamar atenção apenas por seu visual.



Quem ainda não ouviu o CD, basta dar uma clicada gostosa aqui e conferir.

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Será que ela não quis fazer uma alusão as ilustrações do evento??? Porque no painel de fundo têm uns tiozinhos desenhados que até lembram ela com esse vizu!!!
Sei lá, mas agora a mulher não pode usar nada que ta imitando alguém...Só pelada mesmo, p/que ninguém a acuse de plágio...

Bjos....Fer!

Anônimo disse...

Estratégia das "cantoras" jovens(Gaga, Rihana, Myle, Britney, Rita, etc): Quando o conteúdo é ruim o negócio é apelar pro visual.

Anônimo disse...

tu ainda é um hater, daqueles tão chatos quanto os super fãs.... eu n gosto de um monte de cantora pela atitude dela e roupas... mas não fico espalhando pelos 4 ventos. Sou super fã da Lady Gaga e sempre engulo tudo que tu fala de mal dela.. mas acho que tu passa dos limites as vezes... se nao é hater pra que se incomodar sabe?

Alessandro disse...

Fer, acho que não. Já que esse visual também aparece na capa do single dela

Alessandro disse...

Anônimo lirôu, não sou hater não! Lady Gaga é aparecida, então vira notícia por ser bizarra. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ela não plagia ninguém, ela se inspira nas pessoas, plágio é quando é igual, ela ta mais pra paródia

Alessandro disse...

Essa moça vive de homenagens então?

Cris disse...

ela normal, que é difícil a gente ver, é uma moça bonita... já chamaria atenção, pela beleza...
agora chamar atenção sendo bizarra.. ela deve gostar muito.. pq isso deve ter sido bem desconfortável...
o sapato, os dentes.. ficou com a boca assim aberta o evento inteiro?
e na hora de falar?..
ele deve mesmo AMAR ser bizarra ....

Sofia disse...

Sinceramente, entendo que digam que ela copia a Madonna e outros ídolos... Mas agora, toda vez que ela usa uma roupa, as pessoas dão um jeito de inventar uma alusão a alguém. Eu acho que o fato de ela "imitar" (como dizem) tem muito mais a ver com inspiração e respeito pelos ídolos do que plágio. O mesmo acontece com as músicas dela; Muitos ficam dizendo que elas se parecem com as de outros artistas pop, mas sejamos sinceros: tem alguma música pop (e até outros ritmos) que não seja parecida? Os produtores buscam fazer algo que agrada e dessa forma tudo acaba sendo igual, garantindo sucesso.

Anônimo disse...

Ela estava de Bruno Mars kkkk

Bruna Marchesi disse...

Ja nao sou muito chegada da Gaga .. mas esse deu medinhoo !!!! :O

Lilica disse...

Ridícula define! Agora o negócio das novas cantoras é causar, não cantar. Definitivamente, NUNCA vai fazer parte da realeza!

Anônimo disse...

ARTPOP demolindo tudo. O melhor álbum pop que já ouvi. Just it!

Sarah Bulk disse...

Não achei NADA parecido com a Michael, nada mesmo! Eu não sou nem um pouco fã da Gaga, mas o estilo dela não me incomoda, cada um é cada um. Ela é errada por ser bizarra? Eu não acho, ela tem a mente aberta e é diferente, ela foge do que toda cantora é: ou faz a sexy ou faz a santa. Eu curto os 3 estilos (santa, sexy e bizarra) e nem por isso espalho aos 4 ventos que acho ela medonha, ou que faz isso pra ter sucesso, ou que ela copia... Isso não muda meu dia e muito menos vira post no meu blog, simplesmente respeito.

Monstrinha disse...

ficou muito feia!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs