RSSTwitter

segunda-feira, 11 de novembro de 2013


Juventude Transviada

Ai, hoje também acordei Maria! Sim, porque como tia Xuxa também tenho baixinhas, e fico realmente preocupada com o futuro delas! E, posso falar? Acho que o que tem faltado pra essa galerinha, famosos ou não, é falta de "laço". Sim! E não me venham com argumentações politicamente corretas, pois EDUCAÇÃO vem de casa, e no meu tempo a gente tinha medo do que pai e mãe poderiam fazer caso a gente fizesse alguma cagada dessas! Não que a gente não fizesse algumas burradas, devidamente castigadas, mas no final das contas, além de medo, a gente tinha respeito, coisa rara nos dias de hoje... 




O pior, é que os exemplos que a galerinha de hoje têm, são nada mais nada menos que tipinhos como Miley Cyrus, que teve a petulância de acender um cigarrinho do capeta ontem ao receber seu prêmio no MTV EMA (a mesma Miley que simulou sexo no palco do VMA) ou Justin Bi...inha, que merecia ficar frente a frente com esse juiz, para que este aplicasse uma pena semelhante ao fedelho pichador de muros...


Vídeo: You Tube


TOMA!

15 comentários:

Anônimo disse...

?Fala sério que Miley fez isso???
Ta que eu sou 100% a favor da legalização, mas daí a querer propagar essa imagem, ainda mais ela, que é fruto da disney, acho bem errado. Como diria meu pai: falta de "coro".
Agora, esse vídio, fala sério nota 1000 pro juiz, amei!

Anônimo disse...

Quando eu era adolescente, os maus exemplos eram os roqueiros barra pesada, dos quais vários sofreram overdose. Os amigos bad boys da faculdade saiam escondidinhos para aquele rolê e por vezes se encrencavam com a polícia e com os pais. Ou seja, a galera não se dava bem. Hoje eu passo em frente a várias faculdades a caminho do trabalho e, por volta das 10 horas tem muita gente fumando na calçada naturalmente. Não é que eu ache que se for escondido tá tudo bem, mas caramba, eu temia e respeitava meus pais, e me lembro do meu pai dizendo que "sim, tem coisas que a gente tem que fazer escondido", como dar aqueles amassos p exemplo. Esses moleques da Disney estão dando mau exemplo sim. Tenho filho adolescente e digo que ele deve seguir suas convicções e respeitar os princípios que estamos lhe incutindo. Esse povo está fazendo um desfavor.

Anônimo disse...

legalize já!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O que seria do mundo se tivesse dado "laço" pro Jim Morrison, Morrisey, Janis Joplin, John Lennon, Jimmy Hendrix, Kurt Cobain e afins. Isso sem falar dos grandes ícones do jazz. O que falta pra esse povo é talento, nada mais.

Anônimo disse...

Parabéns para esse juiz!!

Anônimo disse...

Juiz incrível! E aqui no Brasil tem muitos assim também! Já vi muitos casos semelhantes, e os espertinhos se dão mal quando precisam falar sério!

Cibele Coelho disse...

Como sempre a kaira,como amo seus videos.Aqui ela seria deputada ou até presidente do Brasil.(2) kkkkkkkkkkkkk' Beijus

Anônimo disse...

tinha de existir mais juizes assim... é pena que o dinheiro compre tudo, até dignidade dessa gentinha de quinta.

Anônimo disse...

hahahah gozado q o anonimo citou alguns e a maioria morreu tudo antes dos 30 anos. talentosos sim! Mas seriam iguais ou até mais sem drogas e possivelmente e muito melhor: ainda vivos, produzindo! De qq forma , eram todos adultos, donos do seu nariz, não tinham um público infanto-juvenil como é o caso da Miley e do Justin e viveram numa época q a maioria das cagadas deles não eram sequer descobertas, filmadas. Exemplo: Kurt Cobain q morreu e dias depois aqui no Brasil começou a echegar informações mais concretas do suicidio dele, e isso q morreu nos anos 90! Isso faz uma grande diferença.

Luana disse...

Sou só eu ou tem mais alguém entediado com essas polêmicas da Miley Cyrus? Afinal, tudo isso é para quê? Para mostrar que cresceu e virou mulher? Para mostrar a sua grande contribuição a música internacional? Para chamar mais atenção porque obviamente o seu "talento"já não é mais suficiente para fazer sucesso?
Fico me perguntando se a Beyoncé, Adele, Katy Perry e CIA. precisam fazer tudo isso para ser o que são...

Tatiany Silveira disse...

Kaira,

só para constar a Miley fez isso em Amsterdam, onde o uso de maconha é liberado por lei...

Mas venhamos e convenhamos, fazer isso ao vivo em uma premiação é muita falta de respeito...

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzz! Punk de butique!

Anônimo disse...

Tem gente que tem que se lembrar: manda quem pode, obedece quem tem juízo!

Anônimo disse...

Em Amsterdam o uso de maconha é liberado apenas nos lugares designados a isso, os COffee Shops. Em qualquer outro lugar é visto como desrespeito!

Lirou disse...

GaGa tem que aprontar algo que supere essa feiosa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.