RSSTwitter

terça-feira, 19 de novembro de 2013


Lulu Santos, um chato de galochas...

O programa THE VOICE BRASIL é um sucesso, isso é fato. Mas eu me nego a assisti-lo, preferindo prestigiar a versão americana. O motivo? É que, realmente, não suporto nenhum dos seus mentores, que parecem mais que foram escolhidos a dedo... podre...

Quando falo isso sempre tem alguém que defende que o melhor vem a ser o Lulu Santos. Bem, se ele é mesmo um bom mentor em relação ao conhecimento musical, desconheço. Mas sei que de uma coisa ele não tem muito conhecimento: BOAS MANEIRAS!

Exemplo do péssimo comportamento do cantor tive o desprazer de vivenciar anos atrás, quando o encontrei em um hotel daqui de Pernambuco, presenciando "in loco" o indivíduo destratar algumas meninas que foram lhe pedir autógrafos, onde o mesmo as tratou com extrema grosseria só por ter sacado que elas não estavam no local por causa do "deuso" e sim por serem fãs da cantora Simone, que se encontrava hospedada também por lá.

Portanto, a partir daí esse cara já perdeu qualquer prestígio que pudesse ter com a minha pessoa. Já que não consigo aceitar estrelismo da parte de uma pessoa que caga, peida e arrota como qualquer outro ser humano do mundo. Não entendendo o porque da pessoa penar pra ter fama e, quando a mesma chega, se achar com um rei na barriga, começando a destratar as pessoas ao seu redor.

Não gosta de contato com as pessoas,? Então largue a sua pública carreira artística e vá se enfiar num iglu, caralho!

 
Fotos: Reprodução/EGO 


Esse meu desabafo foi cortesia das imagens acima, que mostram o cantor dando piti só porque, hoje, um paparazzo o fotografou saindo do banheiro do aeroporto. Será que foi prisão de ventre ou diarreia?

25 comentários:

@fabii__ disse...

o povo endeusa artista no Brasil .. gente pelamor.. eu gosto do TheVoiceBR não pelos jurados.. se bem que gosto do Brown.. mas pra ver os cantores mesmo.. e claro.. pra ver os foras na Claudiarréia..
Mas venhamos e convenhamos.. bem podia trocar a bancada na proxima temporada ne...

Anônimo disse...

Descordo...

Patricia disse...

Pra mim essa atitude dele mostra que ele não se importa com estrelismo .. é sim contra, pq não ficam fotografando pessoas normais entrando no banheiro? só pq o cara é artista não pode nem ir no banheiro em paz..

Carol disse...

A gente tem q entender que essa gente é gente tbm né minha gente, e nem todo dia existe o bom humor e a bondade em nossos corações. Meu noivo encontrou o Lulu faz um tempo, encontrou no shopping e até foto com ele ele conseguiu, falou que o Lulu foi super amável. Mas ser humano é assim, uns dias é amável, carinhoso, as vezes um grosso chato de galocha... tem famoso que consegue esconder certos excessos humanos mas convenhamos, isso é coisa de ator.

Anônimo disse...

Eu concordo com o Ale.........não quer ser fotografado a todo momento, vai vender pastel na feira, ora bolas!

Thalita disse...

E ainda tem gente que defende esse babaca...queria ver se esses "defensores" levassem um fora dele, viriam aqui falar em "dia ruim"!
Fala sério, né?
Thalita

Tatiany Silveira disse...

Alê, também não suporto esse cara!!!!!!!

Sou de BH e lá tinha um festival chamado Pop Rock Brasil!
Há alguns anos, um desses homenageava a Legião Urbana e todas as bandas abriam o show, ou tocava logo no inicinho, uma das músicas da Legião!!!
Você acredita que esse sujeito, além de subir no palco com mais de 30min de atraso teve a coragem de LER A LETRA de Índios?!!?!?!?
Ele LEU!!! Estrelismo tamanha que nem se importou de ser uma das maiores bandas do país!!!!!
Quando percebemos que ele estava lendo a letra, começou a ser vaiado, mas uma vaia colossal!!!
Ainda tentou cantar mais uma música, dele mesmo, mas todo mundo vaiava... obviamente saiu do palco com menos de 15min de show e não voltou...

Sujeito pedante e insuportável!!! Também não assisto o The Voice Brasil por causa dele e do Carlinhos Brown, outro que se acha o rei!!!!

donapri disse...

O pior do the voice brasil é que nenhum coatching tem argumneto pra nada. É só, nosso, bom, muito bom, massa, chorei, mas de técnico não tem nada. Fica um programa tão vazio e cheio de vaidades que eu tbem desisti. A versão americana tem conteúdo, humor na dose certa e mais bom senso, uma boa distraçao.

Anônimo disse...

Esse Carlinhos Brow tentou se dar bem com dinheiro público, vendendo um chocalho de plástico que bateu na trave! Além do mais, tem contrato com o governo petista mensaleiro! BABACA!

Anônimo disse...

continuo gostando dele, tem que mandar todo mundo se fode mesmo IEHUEHUHEUHEUHUEHUEHU.. Obvio que uma pessoa famosa não deveria fazer isso, mas, continuo gostando deele.. É um dos poucos compositores bons do Brasil. ;)

jay disse...

Concordo em numero e gênero e grau.

Cris disse...

A culpa é de quem foi idiota ao ver ele saindo do banheiro e correu lá bater foto..
se as pessoas não fossem tolas de correr lá falar/ fotografar/ pedir autógrafo, eles (artistas) seriam menos arrogantes.. pq veriam que eles são pessoas que nem qq pessoa..
a fama tem seu preço... mas que deve ser um saco sair do banheiro, do bar, de casa, do hotel do carro, e cada vez alguém sacar uma câmera e flash!
melhor ser anônimo mesmo....

Madi Muller disse...

Sobre o dedo do meio levantado,indesculpável,por mais que os paparazzi sejam irritantes.Pessoas públicas/famosas já deviam ter se acostumado com esse assédio e têm q dar o bom exemplo, ou voltem a ser anônimos e façam seus showzinhos de falta de educação em casa,onde ninguém os veja...

caru disse...

o único q salva ali é o Daniel, o resto um nojo.

Anônimo disse...

Nunca assisti este programa pq graças a ClaroTV do Goiás não passa a Globo canal aberto; se passasse também não veria pq tenho birra da Claudia Leite tipo C. Marcia

Anônimo disse...

Se quer ser famoso que pague seu preço por isso, se não fosse os fãs essas pessoas chatas que ficam atras e tal jamais fariam sucesso, tudo bem que não estamos com humor todos os dias, mas ele tem obrigação de ser no minimo educado...

Anônimo disse...

estava fazendo banheirão apenas!

Anônimo disse...

Também não curto o Lulu Santos, mas pelo jeito vc e ele são "farinha do mesmo saco". Vc usa letras garrafais para mencionar que ele não tem BOAS MANEIRAS mas utiliza no post um vocabulário que passa longe de qualquer educação. Vc o critica por destratar duas meninas em uma ocasião que vc presenciou, mas o está destratando também, acusando, julgando etc. Vc deve ver a imagem do Lulu Santos quando se olha no espelho. Boa sorte!

Alessandro disse...

Mas veja pelo lado bom, eu, ao menos, não estou te mandando um dedão nas fuças rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Cocordo plenamente com vc!! sem falar que muitos dos candidatos que tem que dar aulas pra esses jurados. Claudia leite é uma droga de cantora,Carlinhos Brown só sabe chacoalhar aquelas cuicas(muito melhor se estivesse num centro de umband,Lulu Santos agora só quer ser Clodovil com aqueles echarpes e Daniel(só canta gritando)não falo nada,pois gosto dele!!

Anônimo disse...

Lulu Santos tem muito preconceito contar os nordestinos,ninguem aqui da paraíba suporta ele,pq o mesmo veio a anos atras se achando o rei e criticando tudo e todos!

Anônimo disse...

Gosto das músicas do Lulu, nos anos 90 fui a vários shows dele e adorava, mas ele é chato mesmo. Mas não vi nada demais em mandar um dedo pra esses chatos que fotografam o cara saindo do banheiro, isso nem foi piti, foi um gesto de saco cheio. Agora, assiste The Voice Brasil quem quer, não perco meu tempo.

Anônimo disse...

o problema é que todo mundo acha que artista tem que estar sorrindo, feliz e de bom humor 100 por cento do tempo. vem cá, eles nao são serem humanos???

Lijenta disse...

eu, como detesto programas de auditório...

Anônimo disse...

Preguiça de quem pede autógrafo e quer fotografar artista!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.