RSSTwitter

sexta-feira, 29 de novembro de 2013


O look ungido de Ísis Valverde

O que fazer quando você está sendo considerada pelo país como a biscate causadora da separação de um top casal famoso e, mesmo assim, tem que divulgar o futuro trabalho na TV ao lado de seu suposto amante/ficante? Usar uma roupa de secretária beata frígida, amém?


Pois foi exatamente isso que aconteceu com a atriz Ísis Valverde, ontem, na coletiva da minissérie "Amores Roubados", título que faz jus a fama da menina, que é alvo de especulações de que teria sido a razão pela qual os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond resolveram se separar. E daí a bonita resolveu se vestir ungidamente no evento para não dar (oi????) o que falar...

 

As boas e ferinas línguas dizem que o casal evitou contato durante toda a coletiva e, devidamente assessorados, conseguiram driblar as perguntas dos jornalistas que queriam saber de um tudo! A única vez que ambos ficaram próximos foi para a fotografia abaixo e, mesmo assim, ficou um olhando para o Norte e o outro para o Sul na hora do clique.

 

Será que a relação está assim tão hot que iria rolar um momento Ciclope acaso os dois se olhassem?


Fotos: Globo/João Cotta 



Mas voltando ao vestido da Ísis, vocês acham que ela tá hit or shit nesse look "crente do koo quente"?

32 comentários:

Anônimo disse...

Sabe que eu gostei!!!! kkkkkk

Achei bem bonito e elegante, o sapato então é MARA!!

Até porque acho ela linda, difícil alguma coisa ficar ruim kkkk

Bom com tanta fofoca por ai era de se esperar que não ficassem muito próximos porque né?!

Mas enfim, vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, pois se estiverem ainda juntos com certeza cedo ou tarde alguma fotinho vai vazar kkkkkk e daí as especulações já não serão meras fofocas kkkk

De qualquer forma, acho eles excelentes atores!!

Bjos Flávia

Anônimo disse...

Alê, me mate, mas eu achei bonita. E outra, a Ísis sempre usou roupas mais "senhoris".

Agora uma coisa é inegável - a bicha é linda demais!

Alê, você não acha extremamente machista a postura do público para com ela? Chamando a garota de destruidora de lares, piranha etc. Mas o lar era dela ou do Cauã? Quem devia fidelidade à Grazi era ela?

Tá certo que eu nunca ficaria com um homem casado, mas acho as pessoas muito hipócritas e machistas. Ninguém vai correr atrás dele no shopping e vaiá-lo ou chamá-lo de vagabundo, como fizeram com ela.


Adoro o blog.Sou leitora antiga. Beijos.

Tay

Carol Alves disse...

Está linda! Hit sim! Por que a idéia de que para ficar chique tem que mostrar metros de pele?? Está valozizando as curvas, preto é elegante...enfim, tudo de bom ! ;)

Anônimo disse...

Achei bonito, sóbrio mas bonito. Tanto comentário sobre a vida da moça pra falar da roupa? O que temos a ver com o problema da Grazi? Ela deveria estar vestida como vadia?

Anônimo disse...

Adorei o look! Perfeito! Ela é muito bonita!

Anônimo disse...

Ela está linda, mas o Cauã tá tão magro que virou o "homem pirulito", é só cabeça!

Anônimo disse...

E a Jolie destruidora de lares é santa, mas a Ísis é a biscate. Ah mas a ex do cara era chata, não interessa, esses problemas só dizem respeito aos envolvidos. Só pra constar, não tenho nada contra nenhuma delas, tô nem aí na verdade.E achei o vestido bonito.

Anônimo disse...

Muito senhoriu esse Luke para idade dela não q ela deveria estar igual uma priguete, mas ele já e comprindo deveria ter um decote pelo menos, bem e o que acho.

Alessandro disse...

Tay,acho que em casamento feliz não entra uma terceira pessoa. E sim, quem deve respeito à esposa é o Cauã e não a Ísis,que nem deve ser amiga da Grazi, né? Sobre isso até falei em dois posts. Um deles foi esse aqui: http://www.pimentanoteuerefresco.com.br/2011/06/elas-as-cornas.html

Anônimo disse...

Ai gente, eu tambem gostei do vestido sabe... Mas não acho que estamos no clima ideal pra ele e, considerando as circunstancias tambem achei um pouco exagerado na pureza...
Mas dizer que ficou feio, ou ruim... daí não né.
Quanto ao comentario da Tay, eu concordo e discordo. Concordo que quem devia fidelidade era o marido, mas é bem feio pegar o homem da outra né, ainda mais de um casal assim, tão notório, fala sério...

Aline

Anônimo disse...

Se tivesse no inverno teria sido bem bacana. Mas fala sério, nenhum lugar do Brasil tá frio pra esse tipo de roupa nos dias dias. Achei pesado.

Alessandro disse...

Jolie, a destruidora de lares, era solteira quando conheceu Brad, apesar que isso não justifica nada. já a Ísis findou por fazer, pior pois morava com o namorado e ainda pegou o marido da outra. :) #gulosa

Anônimo disse...

E pior, Iris se meteu com homem casado com filho. Resumindo: ambos (cauã e iris) destruíram um casamento por nada, por uma aventura, pq nem juntos ficaram. O contrário de Brad Pitt, q pelo menos fez cagada, mas se apaixonou de verdade e foi construir a família q ele sempre quis e q a Aniston não queria.

Anônimo disse...

Achei uóoooooooo! E não acho essa cara de fuinha isso tudo não.Sou mais a Grazi. #Prontofalei!
Achei o look feio e sem graça.

Anônimo disse...

Ah, chocada q a maioria aqui gostou desse look uó.kkkkkGZUIZ!!!!!
Isis piriguetchYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Anônimo disse...

#TeamGrazi!

Anônimo disse...

Não tá feio pq ela tem o rosto bonito, o cabelo tá legal e a maquiagem deu um Up..mas Grazylene teria se vestido melhor. Ela sempre ahaza nas coletivas e festividades em geral.

Mariana disse...

Pq look "crente"?

Nem todo crente se veste assim, viu?

Eu sou crente e sem ser vulgar uso saia, blusinha, vestido etc...sou uma pessoa normal!!!

Acho que, assim como a sociedade tem aprendido a respeitar e não julgar raça, opção sexual, etc, tá na hora de também começar a respeitar e não julgar os cristãos com estigmas e pré-conceitos.

Nós não são somos tão chatos e alienados como muita gente imagina....

Bjs

Anônimo disse...

Quanto preconceito! hoje em dia tem que se vestir igual a uma panicat para ser aceita? Isis sempre usou essas roupas mais comportadas. E fica linda sem exibir a bunda e os peitos. Prova que nao precisa se exibir p ser bonita.

Anônimo disse...

Preto e todo fechado uooooooo esse vestido dela horrivellllllllll pois e ela precis a mostrar corpo MSM não pois ela não temmmmmm toda quadrada a grazi pelo menos tem corpo de mulher chique essa não tem corpao e uma magra feia.

Paula disse...

Eu gostei do look sim, mas acho que s'o serve nela pq ela 'e maravilhosa.
E concordo com a Tay 100%.

Anônimo disse...

SHIT! SHIT! SHIT! principalmente porque a temperatura no Rio beira os 40 graus, mas, assessorada, ela tá dando uma de senhorita comportada. Não rola. Já tá com o filme queimado, eles são tão safados, ela a piriguete fura olho e o cauã-galinha, acham que o "affair" dará ibope ao seriado.
Não dará, BOICOTE TOTAL. Ninguém gosta de vagaba e galinha.
Aliás, até o comercial daquela marca de perfume chifrin deveria sair do ar, muito mau gosto.
Se apaixonar por alguém que esteja casado é plausível, mas tem que esperar a separação e ASSUMIR. E não dar uma de ofendida.

Anônimo disse...

que lindo,melhor que os tubinhos das biscas

Anônimo disse...

Gostei do look e o batom vermelho deu o arremate final.
Quanto a polêmica nem sempre o Léo Dias acerta, ele disse q a Bárbara Berlusconi estava grávida só pelo simples fato de Alexandre Pato ter beijado a barriga dela na praia.
Gente tudo q fazemos nessa breve vida volta pra gente. Não tem jeito.
Na época do BBB5 Alan Passos tinha uma namorada de 5 anos!Todo mundo sabia. A Grazi sabia, e ainda assim ficava fazendo charminho pra ele até q começaram a namorar ainda no BBB. Quando o programa acabou, Alan terminou com a namorada Camila Fortes para ficar com Grazi.(ñ estou inventando façam uma breve pesquisa no google ou no youtube.
As fofocas de q eles estavam em crise são antigas, reparem q mesmo antes de toda essa polêmica Grazi andava constantemente só com a filha e com a babá.Não anunciaram a separação por causa do biscoito Belvita.
Acho q estão usando a Isis Valverde de bode expiatório.

Anônimo disse...

Engraçado ela é a biscate e ele? Tadinho foi agarrado! Sempre o preconceito não é? Um relho bem trançado, como se diz na minha terra, resolveria o assunto.

Miley C. disse...

vestimenta apagaluz!

Anônimo disse...

anonimo das 20:25 falou tudo! a isis virou total bode expiatório! os comentários contra ela sao bem de baixo nível, pelo que ando lendo por aí, até de feia horrorosa chamam a menina (kkkk) que é lindíssima!

e a grazi ficou de santa imaculada.
gente, é triste sim uma separação, ainda mais com filhos envolvidos, mas nao sabemos nada de nada sobre os envolvidos pra taxarmos uma de santa, uma de piranha, e o cara... bom o cara pelo que sei continuam achando ele o gostoso do pedaço pra variar!

beijos
Dan

PS: gostei da roupa! hahahahah

Anônimo disse...

Discordo do que foi dito sobre respeito ao relacionamento. Não é só quem está dentro do relacionamento que deve ser fiel. Quem está fora( no caso, a senhorita Isis) também deve respeitar os compromissos que os outros assumiram, principalmente os públicos, como o casamento da Grazi e Reymond. Coisa mais feia! Tanto homem solteiro passando no caminho dela e ela se meter no meio de uma família tão jovem e bonita. Acredito que nós não devemos fazer com os outros aquilo que não gostaríamos que façam nosco. E casamento feliz pode sim entrar uma outra pessoa, pois tem gente tão sem futuro nesse mundo, tão egoísta, que parece que tem inveja da felicidade alheia que perturba tanto, mas tanto, que às vezes consegue tirar a paz e minar essa felicidade feito um buraco negro e a troco de que? De aventura, de ser "feliz" custe o que custar. Nunca passei por isso, mas conheço gente próxima que já sofreu demais com esse tipo de situação totalmente desnecessária se houvesse mais respeito e amor ao próximo.

Anônimo disse...

Tá meio estranho, ela não tá feia, também porque é linda e é difícil ficar horrorosa, mas concordo que podia ter um decote ou ser pelo menos de manga curta. Já sobre as fofocas, o ser humano é naturalmente curioso e eu admito que quero saber mais dessa história, eles são pessoas públicas e acho natural querer meter o bedelho, rs. Mas tenho nojo desse pensamento machista que infelizmente é ainda mais propagado pelas mulheres que ela que não deveria ter se envolvido com um cara casado, que ela tava comprometida e fez ainda pior. Ninguém sabe se o casal Grazi e Cauã era feliz mesmo e não é legal pelo fato de ter criança envolvida e tal. Mas que gente hipócrita e com vontade de julgar a vida alheia, ninguém sabe o que aconteceu, e jogue a primeira pedra quem nunca fez besteira no calor do momento, ainda mais com um gostoso como o Cauã. Não acho que ela seja pirigueti destruidora de lares, a gente comete erros e a vida continua, não to na pele deles pra saber. Como mera expectadora esperarei os próximos capítulos. Só acho que a mulherada tem que parar de julgar e admitir que tem desejo e faz m que nem homem, bola pra frente e menos mimimi sobre o que é ser boa e amor ao próximo e inveja. Não agrega valor nenhum a nossa sociedade machista as próprias mulheres ficarem se denegrindo. Cada um que cuide de seu próprio (não sei se pode colocar aqui, rs) bjs

Catarina disse...

PEGAR HOMEM DA OUTRA KKKKKKKKKKK , primeiro que ninguém é de ninguém , e na verdade o gostoso da historia nem é ele , é ELA , sim por q nao ? Ela é linda gostosa , cativante , tem um astral mto elevado , tem um magnetismo extremo , e a Grazi é uma murcha deslumbrada , o vestido é lindo e só fala mal da Isis mulherzinhas que nao sabe segurar homem, que ja perdeu , ou morre de medo de perder o macho para alguem mais interessante ....

Anônimo disse...

o vestido é lindo e só fala mal da Isis mulherzinhas que nao sabe segurar homem, que ja perdeu , ou morre de medo de perder o macho para alguem mais interessante ....

CATARINA falou tudooooooooo

Dom disse...

concordo com Catarina

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs