RSSTwitter

terça-feira, 26 de novembro de 2013


Peso não é medida

O culto ao corpo e a juventude não nos permite a aceitação do fato que pessoas de idades e biotipos diferentes possam vir a se interessar umas pelas outras amorosamente, sem que haja algum motivo por trás disso, pois isso só é aceitável nas telas de TV e do cinema. Estou mentindo?


Tanto que é notório que o povo fraco de feição anda se jogando em massa nas academias e nos procedimentos para melhorar a aparência e "se sentir" o máximo, mesmo que esse máximo esteja só na sua própria mente, porque é certo que ninguém vai se tornar um deus grego só por conta de um corpo trabalhado nas "bombas" ou na carinha repuxada de botox, né meu bem?




Então porque será que olhamos atravessados quando uma gordinha de rosto lindo namora um cara todo saradão, ou uma menina(o0) mais nova(o) namora um(a) coroa gato(a), hein? Falo isso porque na escolha corpo versus rosto/idade, eu prefiro ficar com uma pessoa fora de forma/de faixa etária madura, mas com um rosto todo trabalhado na beleza, do que com um demônio novinho apenas com um corpo sarado. Afinal, emagrecer/malhar é possível para os foras de forma, já as fuças de dragão... Bem mais difícil, visse? rsrsrsrsrs




Mas entendam bem, nem estou querendo "tirar sarro" com quem pareça que nasceu com o rosto pelo avesso e, ao mesmo tempo, estou sim. Mas é que me incomoda o fato de ver que tem muita gente, principalmente no meio gay,  que se acha a última Coca-Cola no deserto por passar horas se exercitado na academia e nos anabolizantes. E dá vontade mesmo de alertar para baixarem a bola, pois só servem mesmo é pra fazer bobó...



Claro que não serei nunca capaz de pedir para elas se enxergarem, né? Afinal, irão pensar o que de um fora de forma como eu? Que estou com inveja, com recalque, com mimimi and zzzzzzzzzzzzZZZZZzzzzzzzzzz

Bem, na verdade, eu falei sim! E a gay parece não ter aceitado lá isso muito bem, pois ficou super incomodada e começou a ficar de indiretas lá no meu "fêice", acabando por me deletar do seu perfil ao sentir que eu estava me divertindo horrores com esse joguinho! Mas quem manda ficar jogando veneninho para cima de mim só porque não vivo exibindo o meu corpinho gordelicious de sunga nas redes sociais?

Bitch, pleaseeeee!! Você é sarada sim, mas não deixou de ser horrorosa não, meu amor! Desça um pouquinho do salto, faz favor?

 
Para complementar esse meu desabafo, hoje me deparo com essas imagens fofas de um casal constituído por um gato saradão e uma linda gordinha, dando um VRAAAAAAAAAAAÁ nessa besteirada toda de padrões estéticos corporais.

Fotos: Reprodução/ Washing Brain


106 comentários:

Anônimo disse...

Aff sem querer parecer preconceito , mas esse cara só pode ser doido!!!!

Ariane disse...

Você já pode esperar bosta de toda frase que começa com "Não quero ser preconceituoso". hahaha

http://naotenhopreconceito.tumblr.com/

Anônimo disse...

não vejo problema algum em um gordinho namorar gostosas ou vice versa.

Porém essa menina é tipo OBESA desnecessário toda essa gordura!!

Acho que no amor temos q incentivar o melhor (não que ser magro seja melhor) mas no caso da foto vemos a falta de saúde!

Em relação a vc Ale relaxa "vc já viu avião sem pneuzinho?" :)

Anônimo disse...

Sendo CONceituosa, isso é problema psiquiátrico. Tem atração por gorda, relaciona com algo no cérebro, fetiche. Até porque, essa aí não é só gorda, é disforme de chamar atenção, coitada, mesmo com o dito (?!) rosto lindo.

Anônimo disse...

Socorro!!! A foto que ele ta beijando a barriga dela??? Com certeza esse rapaz tem algum problema psiquiátrico!

Talita Gardin disse...

Tenho um primo magérrimo que AMA gordinhas. E achamos isso muito normal. Afinal de contas, na minha família, tudo é misturado: avô negro casado com vó loira, gente da umbanda e gente evangélica. E todo mundo está vivo e se respeitando!

Anônimo disse...

E a foto cheia de comida só pra ela???? Afff!!!

B disse...

Isso é sério ou um daqueles casais fakes? Porque nada contra gordos e magros comporem um casal, já que são seres humanos. O que mais chamou atenção é que parece que o peso da moça aí está em primeiro plano, à revelia do amor dos dois. Mas eu entendo a mensagem, e a beleza realmente está nos olhos de quem vê. Sem esquecer que ser gordo ou magro não é pressuposto para ser alguém 'amável' ou não. Bjs a todos.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Sendo CONceituosa, isso é problema psiquiátrico. Tem atração por gorda, relaciona com algo no cérebro, fetiche. Até porque, essa aí não é só gorda, é disforme de chamar atenção, coitada, mesmo com o dito (?!) rosto lindo.


acho engraçado vcs pensarem isso, e ao mesmo tempo, endeusarem mulheres que são mto, mas mtoooo magras. esse conceito de disforme nao vale só pra mulheres obesas.

eu olho pra uma kate bosworth, uma alexa chung e penso que aquele corpo tb nao tem uma "forma" talvez como deveria ser, que aquela magreza td nao é natural.

e a cristina aguilera que era tratada como uma obesa morbida, pq estava mais cheinha,sendo que a tv engorda ainda por cima.

então, partindo desse principio, a mulherada tá com transtornos psiquiatricos entao, pq esses novos padrões são absurdos. mas essaé a minha opiniao né nao? meu conceito?

nao acho o corpo da isabel goulart "o corpo", nao acho feminino. essas mulheres devem fazer dietas absurdas pra ficar daquele jeito.

Anônimo disse...

Concordo com vários dos comentários acima. E adorei: amar é querer o melhor para o outro. Isso resume tudo. Ser obesa dessa forma é doença. Cuidado com o preconceito reverso... Amar é dizer para uma menina como ela: cuidado! Você está destruindo sua saúde. Precisa perder peso para viver saudável e como eu te amo não vou compactuar com atitudes não saudáveis.

lea disse...

porque sera que o povo so acha lindo,qd e gordo com gordo, magro com magra, negro com negra,,qual o problema da pessoa gostar do diferente?????nao vejo nada de problema psicologico nisso???

Anônimo disse...

Pq ninguém é tão neurótico com a saude em outras questoes? Ou vc acha que o correto numa relação é ficar enchendo o saco do outro pra ele ficar com a saúde mais perfeita possível? Isso tudo ta com cara de preconceito disfarçado. e vcs têm uma fixação por achar q o peso da pessoa é diretamente proporcional à falta de saúde... Às vezes nem é nada tão grave assim, e com certeza tem muita gente com outros formatos de corpo com saúde mtooo pior - e por culpa própria - que não estão sendo perseguidas e julgadas assim. Sério, que rídiculo fingir se preocupar tanto com a saúde alheia. Já vi tantos casais que se "complementam" saudavelmente, tipo magro que admira gordinha, alto que admira baixo, e acabam namorando por admiração mutua, e nao necessariamente transtorno psicologico... Ou vcs vão começar a falar que é problemático todo mundo que se relacionar com alguém com aparência totalmente oposta a sua?

Loretta

Anônimo disse...

O máximo que vcs podem dizer, é que ela não faz seu tipo, mas parem de julgar o cara, tentar entender a relação. Que direito vcs têm de fazer isso? E parem de julgar a menina tbm. Desculpe, posso não ser gorda, ser vegetariana e praticar alguns esportes pq GOSTO, mas essa coisa de focar sua vida em tentar ser o mais saúdavel possível é irritante. EU não quero viver o máximo possível... E isso é uma escolha minha. Odiaria se alguém me enchesse o saco pq não estou pensando na minha longevidade o tempo todo. Não quero ganhar a competição de pessoa mais saudável do mundo (como se todo mundo aqui só fizesse oq é saudável) e aposto que mtos aqui que tão "se preocupando" com a moça tbm não priorizam a saúde tanto assim. Então parem de alegar preocupação com a saúde alheia pra justificar seus preconceitos!

Mariana Santacruz disse...

me desculpa, mas isso já é falta de saúde. Sorry, não acho nada normal uma menina ser enorme de gorda desse jeito.

Anônimo disse...

O amor é químico não é físico!rsss. Reparem quando vcs estiverem num shopping a quantidade de homens bonitos ao lado de mulheres feias!Muitos vão comentar que deve ser por que é rica ou então por que fez macumba,rss.Mas na verdade tem gosto pra tudo, e muita gente não assume com medo do que os outros vão achar. Isto também acontece em relação a idade. Tem gente que prefere gente mais madura e sofre com a pressão que os "amigos" fazem.A gente pode não achar alguém bonito, mas este alguém tem outros atributos(bom humor, inteligência, companheirismo,etc) que são muito mais relevantes para os seus companheiros do que se imagina.

Gisele Alves disse...

Mas GENTE!Quem falou que ela por ser gorda ela não tem saúde alguma??Nota ZERO pro preconceito de vocês, hein!

Anônimo disse...

o bom e velho discurso de ódio disfarçado de preocupação com a saúde. A moça se locomove, está com a fisionomia saudavel, não tem a menor cara de estar com glicose e colesterol lá nas alturas. Quem sabe disso é o médico dela... Ai ai gordofobia disfarçada de dica de saúde...

Anônimo disse...

Peso 62 kg e tenho 1,67 para as pessoas que me viram vestir 34 a 5 anos atrás eu já estou com obesidade, glicose, colesterol, preguiça e o caralho a quatro. E na verdade descobri problemas na tireoide. O resto esta tudo okay.
Nessa altura a quantidade de "gente preocupada" com minha saúde...
Mentira isso é querer fazer de vc um cabide ambulante...
E quantos gordinhos estão gozando de otima saúde... Mas a patrulha do corpo sempre alega " saúde" tenho um amigo gordo pesa 100 kg mas é alto e vive com os exames em dia e saúde ok, ele se alimenta bem e todos se apavoram quando veem a quantidade pouca que ele come, alem das verduras, porque os gordofobicos veem gordo e ja pensam: esse só come porcaria, aff não aguento esses preconceitos...

Anônimo disse...

http://mulherao.wordpress.com/2009/12/21/voce-sabe-o-que-quer-dizer-a-sigla-bbw/

Anônimo disse...

Concordo q as pessoas devem se aceitar como são e serem belas em sua melhor....mas por favor parem de tratar a obesidade como algo normal a ser aceito! Obesidade é uma DOENÇA!!!! Não é bonito ser gordo, bonito é ser saudável!!!!!!

Anônimo disse...

Claro que isso não é normal gente! Vcs estão cegos??? Essa menina tem sim obesidade mórbida !!! Claro que ela não é saudável ....com esse peso é impossível !!! E esse rapaz lógico que também deve ter algum problema menta!

Amanda disse...

Com todo respeito,ela tem o rosto lindo,mas já deixou de ser gordinha e foi pra obesidade.As pessoas precisam entender que nem tudo é estética,saúde é bem mais importante.

Emanuela Nunes disse...

Acho que nunca li tanto preconceito reunido em comentários.
Achei o casal lindo sim porque o que os motiva é o amor! Acho o máximo que eles se amam ao ponto de estarem "cagando" pro mundo!! Pelo amor né gente... a menina é linda não deveria existir toda essa polêmica por conta de ela ser gordinha ou não!
Muuito bonitinho o olhar dele pra ela *.*

Anônimo disse...

Não tem nada a ver com amor, isso é uma patologia que se chama DEVOTEE,inclusive existem grupos/comunidades na internet que interagem pra trocar ideias sobre o tema.
Geralmente o parceiro induz a namorada a se empanturrar de comida, mas não se trata apenas de obesos, os DEVOTEES se interessam em manter relacionamentos com deficientes físicos.
Já houve documentário sobre o tema na tv americana.

Maria Isabel disse...

Ela é enorme de gorda. Ponto.

Kel disse...

Ale socorro, estou procurando uma plataforma legal para desenvolvimento de blog. Testei o blogger.com, mas achei meio fraco. Voce poderia me dizer qual plataforma vcs usam no pimenta?

Bjus

Anônimo disse...

Muita gente aqui preocupado com a saúde da garota, mas acha super normal fumar, beber e fazer outras coisinhas com o próprio corpo....aaafff

Anônimo disse...

No caso, o que eu achei ridícula é a super exposição do casal. Conheço casais de gordos e magros. Aliás, meu namorado é gordo e alto, sou magrela e baixinha. Mas não ficamos por aí mostrando nossas banhas e músculos. Vão namorar em paz.

BLOG DA ANDREIA disse...

Mariana Santacruz, falou pouco e falou tudo!! É isso aí!!! Tem gente que só gosta de blábláblá e não sabe nada. Ser gorda é uma coisa , mas pessoas como essa menina são DOENTES!!!!!!!!! Deve ter milhares de problemas de saúde, gente! Acorda!!!!

Anônimo disse...

Estou longe de ser magrinha. Tenho bundao, peitão, , pernão...mas será que essa moça nao tá doente? Nao precisa desse exagero todo. Ela tem o rosto lindo, mas se empanturrar de comida ( pelas fotos é o que parece) deixa implícito que tem um problema.

Anônimo disse...

partindo do pressuposto de vcs, que ela é doente, e daí? uma pessoa aí falou : "Claro que isso não é normal gente! Vcs estão cegos??? Essa menina tem sim obesidade mórbida !!! Claro que ela não é saudável ....com esse peso é impossível !!! E esse rapaz lógico que também deve ter algum problema menta!"

se ela tem uma doença, obesidade, o cara tem problema mental por ama-la mesmo assim? oi?

nao se pode amar alguem com uma doença? vcs diriam isso de alguem que ama alguem com cancer, que ama um deficiente físico?

qualquer um que ama alguém que tenha uma doença então é doente mental?

isso é precocneito sim!!! e mtoo cinismo! quer dizer que se o parceirod e vcs ficar doente, é tchau?

uma pessoa com obesidade deve oq entao? se matar? pq é doente e nao pode ser amada? nunca ouvi tanto absurdo junto!!!!


chega a ser nojento! qualquer um pode ser amado, independente da aparência, peso, doença. vcs estao julgando o moço e nem sabem a historia do casal. vcs nao sabem se ele diz a ela pra se cuidar, ous e ela tenta se cuidar e ainda não consegue, e isso tudo é direito dela.


papinho de saúde nesses blogs de moda são desculpa sim pra esconder todo o preconceito de vcs! pq aposto que vcs se entopem de carne, leite, queijo, alcool, e nada disso é saudavel.


pras casadas e namoradas de vcs, bom saber o juizo que vcs fazem de amor. espero que o parceiro de vcs nunca adoeça, pq se vcs ficarem com eles, é sinonimo de doença mental pelo jeito.

horror!!!!!

Georgea disse...

"Anônimo disse...
O máximo que vcs podem dizer, é que ela não faz seu tipo, mas parem de julgar o cara, tentar entender a relação. Que direito vcs têm de fazer isso? E parem de julgar a menina tbm. Desculpe, posso não ser gorda, ser vegetariana e praticar alguns esportes pq GOSTO, mas essa coisa de focar sua vida em tentar ser o mais saúdavel possível é irritante. EU não quero viver o máximo possível... E isso é uma escolha minha. Odiaria se alguém me enchesse o saco pq não estou pensando na minha longevidade o tempo todo. Não quero ganhar a competição de pessoa mais saudável do mundo (como se todo mundo aqui só fizesse oq é saudável) e aposto que mtos aqui que tão "se preocupando" com a moça tbm não priorizam a saúde tanto assim. Então parem de alegar preocupação com a saúde alheia pra justificar seus preconceitos!"

Puxa, amei seu comentário. Foi um dos poucos com alguma lucidez num mar de preconceitos, frases feitas e ignorância.
Li há pouco que o marido da Nigella Lawson "pode ter agredido" a esposa por a mesma ter vício em cocaína. E adivinhe só: os comentários apoiavam o canalha, justificavam a violência contra a mulher e, o pior, várias MULHERES apoiavam, dizendo que ele se livrou da GORDA HORROROSA.
Sério. Foi este o nível dos comentários. E por aqui não parece ser diferente.

Alessandro, você teve ótima sacada ao escrever este post. Mostra que um site pode ser voltado para amenidades e diversão mas ter sim, muita coisa boa para se oferecer e fazer pensar. Nosso olhar ainda estranha muito o que não é usual. Mas isso se cura com treino. O que não tem cura é a ignorância de gente que "vê a luz mas não ilumina suas mini certezas", como belamente disse Cazuza.

Anônimo disse...

Porra Ale, fala sério, gordinha sou eu, essa menina tem o rosto lindo mesmo, mas é obesa!
Anyway, foda-se a forma dela, e a dele! Se eles se amam por mim td bem, quero mais é que eles sejam felizes. Espero que ela se cuide um pouco só, ou em vez de marido vai ter uma baba quando a pressão estiver incontrolável e a artrose no corpo todo...
Ontem, naquele programa "A liga" discutiram essa coisa do corpo, da bomba e de como as meninas tomam isso pra si como unico objetivo.
Eu, francamente, me questiono horrores sobre tudo isso, mas tenho tanta dificuldade em concluir algo, pq apesar de jamais exteriorizar, internamente eu sempre julgo...

Anônimo disse...

Quem disse que toda gorda/gordinha tem problemas de saúde. Olha o que a Ju Romano escreveu sobre a saúde dela:

"E para você ver como a mídia e as pessoas usam como desculpa a saúde para impor um padrão: eu visto 50, tenho dobrinhas na maior parte do corpo, peso sei lá quanto e minha endocrinologista (presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia, por sinal) diz que eu não preciso emagrecer nada se eu não quiser. Beijos, sociedade, sou gorda e saudável! Qual a desculpa para eu não poder usar o que eu quiser agora, mesmo?!"

http://thinkolga.com/2013/11/27/mulheres-inspiradoras-juliana-romano/

Pois é, gordas também são saudáveis. Aceitem que dói menos.

Anônimo disse...

Por favor que gente hipócrita querendo ser politicamente correta.... claro que essa menina tem obesidade mórbida!E isso não é julgar é constatar um FATO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Porque não podemos ficar no meio tempo? Ou elogia a anorexia ou a obesidade mórbida. Tem vários casos de pessoas morrendo por anorexia e obesidade mórbida não é certo incentivar nenhum.

Anônimo disse...

sério que chamaram a Nigela de gorda horrorosa Georgea?

Depois dessa, rest my case!!

doente é uma sociedade que acha que uma mulher como a Nigella, com mais de 50 anos por sinal, com um corpo escultural desse http://www.gkfashion.com.br/blog/lifestyle/voce-conhece-nigella-lawson/

é gorda horrorosa!! depois povo me vem com papinho de saúde!! colocando mulheres pele osso como exemplo. tem mulher que á mgerrima por natureza e linda e saudavel? sim, claaaro! mas tem umas que tb já passaram de qualquer ponto da saúde. isso ninguem critica. ninguem critica as dietas mirabolantes que a mulherada anda fazendo pq querem ficar igual a izabel goulart.

adriana lima, magra daquele jeito, ja assumiu fazer dietas absurdas, nada saudaveis, longe disso, pra ficar pele e osso.

é opçao de cada uma ficar do jeito que quiser, se a mulherada quer ficar magérrimaaaaaa, tipo corpo na puberdade, opçao é sua, mas parem com esse discurso mentiroso de saúde. larguem mão de ser hipócritas.

Por isso que o bom é cagar e andar pra modismos, padrões imbecis, vc deixa de ser vc e perde a noção.

nigella tem corpo estilo marilyn monroe, seios fartos, coxas, corpo violão, o ápice da feminilidade, se a sociedade me diz que isso é feiol, eu mando tomar naquele lugar.

e amei vc citar cazuza Georgea! lendo tanto comentário preconceituoso e asqueroso pela internet, mto bom ver que tem gente que pensa!! =)

Anônimo disse...

ninguem tá fazendo apologia, só constatando que pessoas obesas tb podem ser amadas. ou vcs acham que qualquer pessoa que tem uma doença nao pode ser amada? politicamente correto o cú. pessoas tem doenças diversas.
diversassss. se vcs insistem tanto, obesidade é doença, sim, mas qual o problema? vai segregar a pessoa da sociedade por isso?

nojo!

Anônimo disse...

"Por favor que gente hipócrita querendo ser politicamente correta.... claro que essa menina tem obesidade mórbida!E isso não é julgar é constatar um FATO!!!!!!!!"

a questão que as pessoas estao expondo nao é o fato dela ser ou nao obesa. ela é mesmo. a questao é vcs acharem um absurdo essa pessoa ter um relacionamento, os julgamentos a respeito do relacionamento que eles mantem, e colocando o cara como alguem que deve ser doente amar alguem obesa.

isso é doentio. isso é ARROGANTE.
ela é obesa e tem um namorado. pq isso incomoda tanto vcs? essa é a questao e somente essa.

Anônimo disse...

Por que vocês não deixam ela em paz? pelo amor de deus cuidem de suas vidas, se preocupem com suas gorduras ou magrezas, cada um é como é e se ela está gorda sem saúde E DAÍ, o que vcs ganham querendo ela saudável? NADA né? O feio incomoda, o diferente incomoda. Pelo amor de Deus cresçam! E DAÍ se ela ta gorda deformada? já pararam pra pensar que talvez ela seja feliz assim? custa aceitar que alguém não queira seguir esse padrão de beleza.. e outra ele sofre de problema psiquiátrico pq? por amar uma gorda? Façam me o favor de crescer e cuidar das próprias vidas.

Anônimo disse...

Olha todo mundo que eu conheço gosta de namorar seja gordo, magro, bonito e feio. E já vi todo o tipo de casal diferente principalmente no Brasil.

Se eles estão felizes beleza. Entretanto, cabe mencionar que quando estamos com sobrepeso e peso a mais temos tendência a ter certos problemas de saúde tipo diabetes.

Anônimo disse...

Esqueci de comentar que o mais importante é saúde seja lá como é a parte externa. Se ela está gordinha saudável beleza. E tem outro lado quem ficar sarado também pode ter problemas de saúde se abusar de suplementos e lesões musculares.

Anônimo disse...

oq deve incomodar é o fato dessas fúteis passarem a VIDA fazendo dietas, ou o esporte da modinha, seja zumba, muay thai, oq as bloguetes mandam, seguindo a pugliesi no insta e fazendo tudo que ela faz, se entupindo de whey, pondo o dedo na goela ao comer uma coxinha, passando o dia odiando o proprio corpo e querendo ser a giselennnn, e continuam azedas desse jeito(tao azedas que precisam destilar toda essa raiva e pre julgamentos a uma completa estranha), e devem continuar sem um relacionamento, ou com um relacionamento mto zuado, enquanto a moça da foto, obesa sim (sei que obesidade é doença por sinal, mas nao acho que doentes devem ser tratados como invisiveis nao amados,s eja a doença q for) tem um namorado.

isso é coisa de gente infeliz. gente feliz nao se incomoda com felicidade alheia, simpels assim.

por isso, voltem lá pro insta da pugliesi, fiquem postando suas proprias fotos no insta e face, mostrando a dieta da semana, fotinho no espelho da academia, pra macacada aplaudir. gente que rpecisa sempre de aplauso e elogio é realmente MUITO SAUDAVEL e psicologicamente estável.

Anônimo disse...

A minha opinião é que seria impossível uma relação assim, pois cada um vive numa sintonia diferente, um vai pra academia e outro pra pizzaria, não tem como dar certo, um como pão integral no café e o outro hambúrguer, vc tem que ter coisas em comum, não precisa ser igual, mas um vive pra comer e o que malha duro não concordaria com isso, falo por experiência própria, treino pesado e meu marido segue no mesmo ritmo, quem quer ser gordo que seja, mas acho que são pessoas negligentes com o próprio corpo, eu pelo menos não ficaria com uma pessoa que acha q a única felicidade nesta vida é comer. Marcia

Anônimo disse...

Concordo com a opinião acima.... bem gent vc vão me desculpar mas essa menina e gorda demaisssssss a gordura está totalmente no abdômen dela, se ela fosse gordinha ate iria mas ela e gordaaaaaaa demais se ficar em cima dele ele não aguenta kkkkk....

Anônimo disse...

mais uma pra lista de julgamentos tolos hein Marcia. quem disse que a única alegria da vida dela é comer? só pq é gorda? conheço gordos que justamente por serem gordos a vida toda, vivem se policiando pra comer.

eu poderia pensar, presumir, com minha arrogância e pré-julgamento que vc e seu marido tb estão a se prejudicar, pq em suas próprias palavras, vc diz que vc e seu marido malham duro. já é comprovado que malhar demais tb nao é bom, o músculo precisa de descanso, repouso, entre um dia e outro de malhação.

mas nao sei como vc malha certo?

entao são pré-julgamentos desnecessários.

e é isso que precisamos parar de fazer.

ratos de academia já foram julgados durante mto tempo como pessoas fúteis,burras e narcisistas,e aposto que vc nao concorda com isso certo? pq sao conceitos inúteis, generalizados a todos.

entao nao faça com o outro o mesmo que nao quer que façam contigo, julgar.

aposto que tem mta gente aqui que se diz cristã, e tão aqui dizendo barbaridades, ofendendo, julgando. onde está a hipocrisia?

eu nem sou religiosa, e procuro me policiar pra nao sair por aí julgando e condenando os outros,e vcs?

Lucy Ferreira disse...

Nem consegui ler o restante dos comentários, pois nunca vi tantos, psicólogos, endócrinos, psiquiatras e nutricionistas juntos, se tem tantos médicos aqui no pimenta cadê vocês nos postos de saúde. O Brasil está precisando muito, pois estamos até importando.
Vocês não conhecem a historia do casal, estão se baseando em fotos e julgando, como sempre. E fazer isso vendo apenas imagens é sim PRECONCEITO, e não me venha com essa historia de CONceito. A verdade é só uma todo mundo quer ser o dono da verdade e amam julgar as pessoas e esquecem de olhar para si mesmo. O acho horrível no ser humano é que qualquer coisa que sai do "normal" é DOENÇA, PROBLEMAS PSÍQUICOS, LOUCO, FEIO, ABOMINÁVEL. Ahhh pelo amor. Vamos nos preocupar com coisas importante e deixa o casal se amar e fazer o que eles quiserem em paz.

Anônimo disse...

Vc eh gorda, fato!

Anônimo disse...

concordo coma colega de cima. quanto cristão aqui hein! estão seguindo bem a palavra de Jesus. aposto que vão na missa de domingo pra garantir o lugar no céu, ou dão o dízimo pro pastor para o mesmo fim, mas seguir os principios cristãos, de nao julgar, e amor ao proximo COMO A TI MESMO cade?

isso vindo de mais uma aqui que nao é lá mto religiosa.


Anônimo disse...

Se ela é gordinha, eu sou anoréxica!!!! Tbm acho altamente improvável essa relação!! Me dá aflição só de olhar pra tanta banha!! Deus o livre!!

Anônimo disse...

"Anônimo disse...

Vc eh gorda, fato!
27 de novembro de 2013 12:29"


vc é infeliz, fato!! e outra, você?? a moça nao estã aqui pra te responder criatura trevosa!

para os psicologos de plantao que vieram aqui diagnosticar um moço desconhecido, cade vcs pra diagnosticarem a psicose desta anonima falando com uma fotografia?

lá em cima falaram bem, tá cheio de especialista aqui, nutricionistas, médicos, psicólogos, psiquiatras. façam um favor então, já que manjam tanto, vão trabalhar!!

Marcia disse...

Lindos e evoluídos. Detalhe: o sentimento entre eles é visível, lindo. Rótulos e comentários desagradáveis q li aqui nada mais são que preconceito e ENVEJA, né?
Qualquer dia desses acordo num mundo onde não vou mais ver nem sentir preconceitos e tanto recalque nas pessoas....

Marcia disse...

Adendo:
QUANTA gente falando em saúde....e esquecem que pra se ter corpo são, a mente precisa ser sã.
E vejo muitas mentes doentes aqui.

Anônimo disse...

eu só fico imaginando se essa moça lesse esses comentários...do mesmo jeito que eu penso nessas meninas que sofrem bulliyng virtual, as pessoas na internet conseguem transparecer ainda mais sua crueldade, e esquecem que do outro lado existem pessoas de verdade, e existem casos de gente que se suicida devido a esse bullyng virtual.

isso tudo que eu li hoje foi uma manifestação de intolerância e ódio totalmente gratuitos!

e engraçado que mesmo com todos os argumentos oferecidos por algumas pessoas bem esclarecidas, ainda assim continuaram a aparecer comentários ofensivos, preconceituosos...ou seja, será que ninguém para mesmo pra refletir sobre suas ações e conceitos?

isso é mto triste e lamentável, eu só tenho a sentir pena, pq todo mundo tem seus conceitos formados durante a vida, mas estamos aqui nesse mundo justamente pra sermos capazes de evoluir, e isso implica em rever conceitos! não conseguir refletir sobre eles nem com tantos argumentos bem colocados, nao querer ser algo melhor na vida, ficar tão apegado a coisas tão ruins, é mto mto triste.

isso pra vcs é sinal de saúde, como bem apontou a Marcia acima? isso é ter uma mente saudável?

sociedade vai de mal a pior...

beijos
Dan

Anônimo disse...

Sabe o que é pior? Ta todo mundo criticando a moça pq ela não tem saúde (e todos aqui fizeram testes laboratoriais baseado apenas na aparência dela), mas o cara provavelmente tem a saúde muitooooo mais cagada que a dela, pois pelo formato dos musculos no braço dele, ele PODE estar tomando anabolizante. Mas COM ISSO ninguém se preocupa, pq no fim das contas, a aparência dele "compensa" essa falta de saúde, não é? E vcs estão sim sendo mtooo preconceituosos. Parem com esse argumento de "saúde". Tem frases eugenistas muito parecidas com essas que vcs usaram, basta trocar o "moça gorda" por "moça com síndrome de down", "moça com cancer", "moça com doença qqer"... Vcs continuariam falando essa msm baboseira?

Joyce disse...

É muito bonito ver um casal como esse, mas ser gordinha(o) é uma coisa, essa moça é considerada obesa mórbida. E não é nenhum pouco saudável ter um peso assim não. Fiquei assustada e ao mesmo tempo feliz por esse rapaz ser apaixonado por ela, tá aí uma coisa bonita.

Anônimo disse...

Peraí! Eu sou gorda (estou 20 kilos acima do meu peso ideal, e digo ideal pra ser saudável e não ideal pra estética, luto pra emagrecer. Acho essa imposição dura, principalmente pras mulheres. Mas vamos com calma. Isso é obesidade MÓRBIDA. Não dá pra bater palmas pra isso, achar o máximo, me desculpe! Isso é totalmente sem noção, é o extremo total e digo mais, esse namorado deveria SIM pegar no pé, incentivar essa namorada a emagrecer. Não emagrecer pra ser a gostosona, mas para ter saúde e em venham os chatos me falar q ela pode ser saudável, pq isso é MENTIRA.
Eu com 20 kilos a mais perco a disposição, transpiro, tem dias q meu tornozelo dói pq o corpo não aguenta o sobrepeso, imagine essa mulher?!!!
Não dá pra jogar como exemplo extremos!

Anônimo disse...

Não é que a gordinha catou um cara lindo? Estou feliz, sinal de que ainda tenho chance de desencalhar!

Anônimo disse...

Santa burriceeeeeee!!!!!!!! Ela nao falou com a ft nao fiaaaa!!Eu nem vou explicar pq provavelmenye vc tbm nao vai entender

Anônimo disse...

A sim vcs acham mesmo q uma pessoa gorda mórbida tem a mente sã? Vcs acham mesmo q ela faz muita coisa da vida dela com todo esse peso? Pela amor de Deus! Essa garota não deve conseguir andar 500 metros sem sentir dor nas pernas, joelhos.
Querem fazer um teste? Carreguem 4 sacos de arroz de 5 kilos e vejam o q é ter 20 kilos a mais!
Agora imaginem essa garota q é visível q tem pelo menos uns 50 kilos a mais.
Uma pessoa q pese 30 kilos a menos como vemos nessas modelos anoréxicas é horrível sim, mas isso não faz essa garota ficar bela.
E digo mais: acordem mulherada, o q tem de namorado, marido q adora boicotar dieta e alimentação de mulher, não tá escrito.
Esse é um, já q é o saradão, deveria correr atrás de uma cirurgia bariátrica pra mulher dele.

Anônimo disse...

Olha, to nem aí se o cara gosta de uma gordona, o problema é dele. Agora falar que essa menina é uma gordinha é sacanagem. Ta na cara que ela é gordona mesmo, e não venham com mimimi falando que ela tem a saúde em dia, por favor. Os joelhos dela devem estar destruídos de tanto carregar esse sobrepeso. Acho que anda faltando EQUILÍBRIO para o mundo. Acho horroroso essa Carol Magalhães, que pra mim é uma anoréxica disfarçada, mas acho horroroso essa obesidade toda também.

Georgea disse...

Anônimo das 11:08, obrigada.
Pois é, se a diva Nigella passa por isso imagine os meros mortais.

O trecho que eu citei é o "Blues da Piedade" do Cazuza. E vou te contar, poucas vezes uma música foi tão correta para os tempos atuais. Vide Felicianos da vida e, claro, os fiscais do amor e psicólogos de livros auto ajuda por aqui.
O meu diploma eu sei como consegui, e minha experiência em 15 anos na área também. ;)
Bjos

Anônimo disse...

Tem tanta gente querendo ser politicamente correta e "fofa" aqui, mas essa garota é OBESA demais e deve ter problemas de saúde, nas articulações, e MUITA dificuldade pra fazer coisas do dia a dia. Isso não é preconceito, é fato.
E acho que o cara pode gostar dela mesmo assim,pois beleza não é (não deve ser)importante... mas não muda o fato de que ela precisa de ajuda e já está com aparência bizarra.

Anônimo disse...

Quero ver se algum dos hipócritas de plantão que dizem que isso é normal,
teria a coragem pra namorar alguem com esse peso! Olhar o outro e dizer que acha normal é uma coisa, já fazer é outra né? Então deixem de ser falsos e hipócritas...nao é normal e pronto! A menina coitada é doente e o cara tambem é!

Anônimo disse...

Afff o post diz "gordinha com rosto lindo". Defina "gordinha", vai!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

só as magrelas solteiras e recalcadas passando mal pq a gordinha se deu bem.

R-O-L-E-M!

Anônimo disse...

Acho q o Alessandro quis ser delicado qnd colocou "gordinha", não sei.
Eu consegui separar a situação em duas análises: a primeira é q ela é obesa mórbida e isso qq pessoa deveria saber q é doença sim, não tem conversa. Não dá pra achar por 1 minuto q essa moça é saudável. É só olhar as pernas dela detonadas. Por favor, não dá pra ser hipócrita, bonzinho com uma situação dessa. Ela é doente. Deveria procurar tratamento, cirurgia, sei lá, não dá pra ter uma vida normal do tamanho dela. Quem diz q é normal isso, só pode não pensar direito.
A segunda análise é baseada nele, eu achei chocante sim um cara q deve se cuidar muito, pq ninguém chega no físico dele da noite para o dia, e sem uma vida regrada de atividades e alimentação, aceitar a situação da namorada. Ela pode ser uma pessoa bacanérrima, gente boa, divertida, alto astral (acho difícil sim isso afinal ela deve várias restrições....enfim), ela pode ser o máximo como pessoa, só q são mentes muito destoantes. Um cara q quer ficar tão bem como ele, q se cuida, não consegue deixar de lado toda a mentalidade pra isso e simplesmente aceitar a namorada assim.
Ela não é a gordinha, ou a mulher q ganhou alguns kilos a mais pq deu uma relaxada, curte comer, tá estressada, teve filho.... isso é doença.
Eu sinceramente adoraria me iludir como muitos por aqui e acreditar q isso seja verdadeiro e q esse cara tenha alguma coisa, q essa história tenha algo. Adoraria ter essa visão bonita.
Infelizmente, eu não acredito mesmo.

Anônimo disse...

Concordo com a pessoa que falou que o termo "gordinha" foi utilizado de forma errônea.
Ela realmente não é gordinha, é obesa. Mas as pessoas tem pré-conceito em dizer a palavra obesa e achar que estará ofendendo, o que é claro que não procede.
Obesidade é sim uma doença e não há nada de glamour nisso.
Gordinha, baixinha, altinha, obesa, magrinha, pretinha, branquinha ou verde com bolinhas roxas devem ser tratadas igualmente e com o devido respeito.
Se ela a ama assim, que seja. Feliz dela que tem um gato desses na cama. Mas acho essencial que ele pudesse auxiliá-la para ter uma vida saudável (se ela não tem), gordinha ou não.
No mais, arrasou com o boy. Não por ele ser gostoso (sim, ele é), mas porque ele deve ser, além de lindo, um cara de excelente caráter.

Anônimo disse...

Gente pelo amor de Deus, isso não tem nada a ver com "excelente caráter" como alguém escreveu aí em cima. NADA A VER.
Como não tem nada a ver com AMOR, não!!! tem a ver com patologia de ambas as partes. ELE, é um DEVOTEE, que na maioria das vezes são misóginos, são controladores, são pessoas de baixa estima, e os obsesos são facilmente manipulados, os DEVOTEES não AMAM a pessoa gorda, ama o sofrimento dela, e nem querem que elas melhorem, o sofrimento causa um imenso prazer. O alimentar, entupir de comida causa extrema felicidade ao DEVOTEE.
ELA é doente sim, OBESIDADE MORBIDA, não tem como olhaR isso e dizer "ah, que lindo, bom pra ela que eles se amam"
NÃO EXISTE AMOR entre DEVOTEE e HOGGING.

procurem se inteirar, isso é uma ANOMALIA. Vejam como ele é marombeiro, com certeza ele é o "selfie" ela está sendo usada.

Anônimo disse...

E desde quando uma pessoa se torna bom carater pelo simples fato de namorar alguem obeso????Esse cara não tem bom carater tem desvio de comportamento!!!!!

Anônimo disse...

Até entendo que o Alessandro quis mostrar que as diferenças não importam no amor e blá blá blá, mas esse obviamente é um caso bizarro...

Se ele a ama tanto, por que não a ajuda / incentiva a tratar a obesidade e ter mais cuidados com a saúde?

Ela realmente tem um rosto lindo, mas poderá vir a sofrer vários problemas de saúde futuramente por causa do peso.

Mariel disse...

O verdadeiro amor é de alma para alma. A embalagem não importa para quem busca bom caráter, valores morais e carinho!

Anônimo disse...

Ao anonimo que alou sobre os devotee... Vc deveria se informar mais. Não é tão fácil assim classificar uma pessoa. Vc é psicologo? Eu sou, e nunca arriscaria um diagnostico desses. Alem do mais, "baixa estima" não existe - e isso já me indica que vc não é psicólogo. auto (estima) é diferente de alto (contrario de baixa), e refere-se a própria pessoa, como "auto-controle".

Tathy disse...

Ele arrumou um colchão d'água bem grande, só isso...

Anônimo disse...

Que mundo chato o que vcs vivem, em que os namorados ficam se enchendo o saco mutuamente pra cuidar da saúde o tempo todo, só fazer o que levará a longevidade, hein? Se fosse assim, vcs nunca sairiam com seus namorados pra beber até cair, fumar (cigarro ou maconha), ir a um rodizio de pizza, ou qqer coisa não saudavel. que inferno deve ser hein? O melhor encontro romântico de vcs deve ser fazer exame no hospital... Obviamente isso não é verdade, então pq ficar falando que é isso que o cara da foto deveria fazer? Deixem-os em paz e parem de opinar. Até pq, vcs devem ser aqueles chatos que se intrometem na vida de todo mundo. Já sofri tanto com bullyng, e me dói ver esses comentários preconceituosos e pseudo cientificos de vcs. Se enxerguem e vão viver suas vidas!

Anônimo disse...

eu acredito q ele é apaixonado por ela, tem o maior tesão por ela e por transar com ela, é a mulher da vida dele. E tbpem acredito em Papai Noel, coelhinho da páscoa......

Anônimo disse...

Tenho um casal de amigos que são assim, ele alto e magro e ela baixinha e gorda (obesa), eu tbm não sou magra, enfim, saímos para um barzinho, qdo chegamos todos, eu disse todos que estavam lá olharam pra a gente, me senti um ET. Fiquei muito incomodada, ouvi alguns risos, e até uma mulher falar para a filha, "ta vendo se vc comer muito vai ficar igual a ela". Me incomodei de uma maneira e não acreditei no que estava acontecendo. Minha amiga, não pediu nada, só beber um suco, ficou com vergonha de comer. Ela é linda, tem um bom coração, participa de grupos da igreja, ela engordou depois que casou e não consegue emagrecer, ela tem problemas sim, está com pré diabetes e não tem mais cartolagem não joelhos e além disso não consegue e nem pode engravidar, ela sonha em ser mãe e agora quer fazer redução de estômago, pois não aguenta o bullying que sofre, não consegue arrumar emprego e por causa dos problemas de saúde, ela chora muito e está começando a ter depressão. E sabe o que o marido dela diz a ela. " Amor vc é linda assim", " Eu te amo", " Não me importo com seu peso", " Gosto do seu corpo assim", "Eu te apoio na sua decisão de fazer a cirurgia, mas por mim não precisa". Isso não quer dizer que ele é louco ou qualquer outra coisa que eu li aqui. Ele AMA ela, e quer que ela seja feliz e apoia ela. E se o namorado da foto, só estiver dizendo a ela que a ama desse jeito, e se ela estiver passando por problemas e ele esta ajudando na sua autoestima. Conheçam a historia antes de julgar. Pois ela pode estar lutando contra a obesidade como a minha amiga, como eu e como milhões de pessoas no mundo, mas isso não dá o direito de ninguém falar absurdos igual aos que eu li aqui. E isso não é hipocrisia de dizer q gordo é lindo, é a realidade, pois eu não acho pessoas muitos magras igual a tantas modelos ou marombeiras de plantão são lindas, para mim são doentes que sofres pois não aceitam seus corpos, assim como os gordos. E como eles correm atrás da aceitação da sociedade.

Anônimo disse...

Não sou psicóloga. Fato. Agora, alguém que se intitula psicóloga, deveria e teria o dever de tentar explicar para aqueles que desconhecem o que é um DEVOTEE. Tenho certeza que a maioria nunca ouviu falar. Não estou dizendo que deve diagnosticar, até porque estamos vendo uma foto. Mas que o rapaz é "selfie" e 'devotee' até a faxineira de Freud saberia identificar. Ei, psicóloga, leia mais, se inteire mais e depois com dados reais discuta o problema, que é sério. E quem sabe as pessoas parem com a bobagem de achar que tem "amor" nesse relacionamento. Ali tem um predador emocional. Ali tem subserviência.

Anônimo disse...

Definitivamente , não vejo problema nenhum em uma pessoa ser gordinha ... Eu disse GORDINHA!
Mas a circunferência abdominal dela está MUITO AUMENTADA , ela está mais predisposta a ter sérios problemas cardíacos e até mesmo a desenvolver uma DM2. Não é reduzir peso por uma questão de estética , mas por uma questão de saúde! Não precisa fazer teste laboratorial para estimar este risco. Não estou propondo uma dieta para ficar magra, mas pra reduzir a gordura visceral dela, que por sinal, assola muitos brasileiros! É só por uma questão de saúde, mesmo ! Como uma estudante da área de saúde, eu me sinto na obrigação de alertar, assim como faço com minha mãe , tios e amigos !
Beijão a todos !

Anônimo disse...

nossa, mas vc está cismada com o devotte, hein? Não, a empregada do freud não conseguiria diagnosticar só por uma foto. Isso é preconceito. vc tem sim que investigar QQER caso a fundo antes de investigar. Ou vc acha que as pessoas são tão óbvias assim? Vc acredita num mundo maniqueista tbm, onde soh existe bom e mau, sem intermediarios? Nada é tão fixo. E de novo, não fique querendo jugar soh pq vc viu um documentario ou um livrinho qqer falando sobre o devotee e agora enxerga isso em todo lugar.. As pessoas sempre sabem diagnosticar os outros, borderline, sociopata etc.. Só que na real, a maioria não sabe nem reconhecer corretamente um TOC ou uma depressão. Acha que qqer sinta já eh suficiente para pessoa se enquadrar. Pare de ser tão arrogante, se julgando conhecedora de algo que vc pouco se informou!

Anônimo disse...

*devotee

priscila costa disse...

Vcs ficam nessa que não é obrigatório ser magra para ser saudável mas deve-se levar em conta tbm a idade. Ela é uma obesa mórbida sim! Talvez esteja saudável mesmo, mas e ai ela tem o q uns 25 anos ? e Quando tiver 50 vcs acham mesmo que do jeito que ela esta indo nao vai ter nenhum problema de saúde ate lá? Ou melhor vai estar viva até lá? tenho uma prima que desde os vinte anos sempre foi gordinha e com o passar do tempo sem fazer dieta sem se cuidar só foi aumentando o peso, hj ela esta prestes a completar 40 anos e todas as doenças tipicas de obesidade começaram a aparecer, colesterol, pressão alta e diabetes. Dificilmente uma pessoa com mais de 100 kgs passa dos 40 anos na minha família já morreram duas aos 45 e estavam acima do peso e por isso tinham problemas cardiacos. Gente acorda obesidade mórbidas é uma doença sim e precisa ser tratada antes de ser tarde demais lembrando que qt mais gordo se é mais difícil é emagrecer

Graziele Santos disse...

Para mim ela não precisa emagrecer totalmente, mas pelo menos eliminar o excesso de gordura. Isso faz mal para a saúde. Mas fira isso achei o casal muito bonito e inusitado. Diferente do que se vê por ai com mais frequência. Felicidade aos dois. ♥

Anônimo disse...

Gente, Deus me livre essa menina. Isso nao e gordinha, e obesa morbida. Nao acho legal, acho que ela deveria procurar um tratamento para a saude dela, pois deve estar detonada. E por mais que pareca bonitinho, no fundo e estranho um cara que cultua o corpo e que deve ter habitos alimentares bem legais, conviver com alguem que deve comer muito durante o dia todo. Super estranho. A aparencia pode nao ser legal e as pessoas se amarem assim mesmo, mas nao concordo com os habitos das pessoas sao tao horriveis que agridem a sua saude. Nao concordo mesmo. Ela poderia ser gordinha, mas do jeito que esta e pessimo. E nao so pela beleza, mas por voce ver claramente que ela precisa de ajuda. Bjs,

Lygia disse...

O que me deixa mais triste é o fato de que muita gente aqui se julga onisciente, dizendo que ele a entope de comida, que ele não a incentiva a emagrecer (como se o não incentivo fosse um crime punível com pena capital), que ela é obesa mórbida e cheia de doenças.
Gente, por favor, né?
Pra que julgar ou determinar coisas que vocês não conhecem?
A realidade do casal é sabida a eles e só.
Achei muito fofo. O amor é lindo e pronto.
E digo isso com a propriedade de uma gordinha que namora um magrelo e é feliz da vida.

Anônimo disse...

Que horror!! Certo que esse cara toma anabolizante, olha o tamanho daqueles braços em comparação com as panturrilhas! Certamente deve ter graves problemas hepáticos....e digo isso só de olhar para as fotos ¬¬
e ele tem um rosto tão bonito...uma pena!

Anônimo disse...

Lygia, ela é obesa mórbida. Vai ler sobre obesidade mórbida fia. pela amor de Deus! Calcular o IMC serve pra isso e qq pessoa sabe q o IMC dela é de obesa mórbida, e isso é doença. Sai do mundinho de Alice.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Lygia, ela é obesa mórbida. Vai ler sobre obesidade mórbida fia. pela amor de Deus! Calcular o IMC serve pra isso e qq pessoa sabe q o IMC dela é de obesa mórbida, e isso é doença. Sai do mundinho de Alice.


rsrsrsrs que revolta!

aliás qta revolta desse povo!

óbvio que a moça é obesa, óbviooo, ningúem aqui é cego, o problema é vcs presumirem que, pq ela é gorda e ele é fortão, ele nao incentiva ela a se cuidar, ele é doente pq ama alguem gorda e com uma doença, ela é infeliz, etc etc

qta suposição! nao sabia que ela era conhecida de vcs! e toda suposição, todo julgamento e generalização é precocneito, ponto. assumam isso pelo menos.

doenças existem várias por aí,e aí? pelo que vcs estão dizendo, essas pessoas deveriam se matar né, pq é impossível serem felizes e amadas.

e nao vi ninguem oferecer um argumengo sequer durante td a discusssão em relação a isso. só o mesmo bla bla de ela é uma gorda doente. tá, e??


ela vive nao vive?? entao, queiram vcs ou nao, ela tem os mesmos direitos que vcs de namorar, viver, fazer oq ela quiser, mesmo com uma doença.

e ninguém sabe se ela tenta se cuidar ou nao, se ela pensa sobre isso, se o cara já falou com ela sobre isso.

bandod e zé ruela que ficam tentando justificar ódio de vcs com papinho de saúde. querem melhorar essa área? vão estudar medicina, psicologia, nutrição, vi várias pseudo dando diagnosticos idiotas aqui, mas estudar que é bom...




Caroline® disse...

Só me lembro daquele filme do Jack Black com a Gwyneth Paltrow, "O Amor é Cego"....
Beleza, ele ama uma mulher obesa. Tudo bem! Parece-nos estranho porque ele claramente é alguém que se preocupa com a aparência (a dele, já que certamente malha, e muito). Se ele fosse um cara com corpo mais largado, sem músculos, uma pancinha, ninguém ia ligar muito. Mas que bom que ele consegue valorizar aparência e mesmo assim se relacionar com uma mulher fora dos padrões. Se ela vai ter doenças, vai ter dificuldades, isso é um problema do casal, e de mais ninguém. Pelo menos ela pode tentar emagrecer, se quiser. Já a babaquice é incurável...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo demais, depois q comentaram das pernas e panturrilha dele. Q bizarro!!

Anônimo disse...

Eu acho que o casal tá de pegadinha com a gente, só pode. kkkkkkkkkk
Esse excesso de peso é bizarro demais.

Anônimo disse...

Tudo bem a moça é obesa. O cara deve curtir malhar. E o amor é lindo. O que acho absurdo são as pessoas focarem somente na foto dela com doces (Quem nunca quis provar todos os doces de um lugar? Quem nunca comeu de tudo num casamento?) e falarem que ele deveria ajuda-la ignorando completamente a foto que mostra os dois na academia.

Ana disse...

Fiquei impressionada com a quantidade de doutores, pesquisadores e especialistas que curtem comentar nesse blog!
Mais impressionante ainda é a capacidade que essas pessoas tem
em dar diagnósticos apenas olhando
as fotos deles!!
Vocês são bons heim!!

Anônimo disse...

Nao acho necssario que as pessoas tenham corpos perfeitos, mas a saude deveria ser sempre o principal e obesidade morbida nao tem nada de saudável ou bonito.

Anne Karoline disse...

' Ahh simplesmente amei o casal s2

Anônimo disse...

Eu sou gorda.. e sei muito bem como é esse olhar de preconceito que as pessoas tem contra nós. não é q estamos acima do peso que alguém realmente bonito" fisicamente falando possa se apaixonar por nós. é por isso que 99,9% das pessoas gordinhas ou obesas ou seja lá como vcs queiram chamar se sentem com baixo alto estima, pois é mais do que explícito o preconceito Menina(o) namorando com alguém bonito!!

Anônimo disse...

Sou gordinha e tenho um namorado que me ama, me deseja (e muitoooo)...não faço culto ao corpo gordo tbm não...ao contrário sempre quero melhorar para ele e para mim mesma...porém ele não me cobra em nada e sempre me diz que me apoiará se eu quiser emagrecer!!..Mas deixa sempre muito claro que não quer que eu fique muito magra pq ele gosta de mim assim!! Sou gorda sim e tenho saúde...nunca tive colesterol alto, pressão alta ou açucar no sangue...nada disso...odeio refrigerantes, quase não como doce, minha pressão sempre foi baixa e minha saúde sempre foi maravilhosa...ando bastante, corro e dificilmente me canso logo...conheço muita magrinha que não faz nem a metade do que eu faço...sempre fui chamada de gostosa na rua (coisa que eu sempre achei ridiculo...rsrs...mas fazer o que?!) O que tem mesmo de verdade é muito homem que gosta de pegar uma gordinha mas na hora pelo próprio preconceito da sociedade e pq ele mesmo não honra o que tem entre suas pernas, prefere dizer que não gosta....pois o meu pega e muitooooooooooooooo....kkkkk..independente da onde estivermos...eu o amo e ele me ama...e para mim é isso que me importa...o resto....aff é só o resto!! Bjs

Anônimo disse...

Desculpa mas não acredito NEM FUDENDO. Ela não é gordinha, é obesa mórbida, do tipo que não deve conseguir caminhar 100 metros sen ficar ofegante. Tenham santa paciência.

Anônimo disse...

kljklsjcklscjdklcjdkl

Anônimo disse...

gente eu não sou preconceituosa, mas isso ai não é normal, eu não conheço o casal, mas ele com esse corpo sarado, ela obesa deve ter um tremendo ciume dele. pq ela com esse corpo não chama atenção de homem nenhum, então ela esta livre dos ciumes, mas ele comcerteza deve sofre um pouco com os ciumes dela, pq conheço casais que tem o porte fisico compativel ja tem ciumes imagine ela coitada. isso ai parece mais cena de novela que um cara boa pinta gosta de mulher nada a ver, se ele diz amar tanto ela, ele deveria ajuda-la na alimentação numa vida mais saudavel,pratica exercicios com ela ja que ele pratica alguma atividade fisica poderia ajudar, pq concerteza com força de vontade fé e foco ela emagrecera sem mesmo fazer a cirurgia de estomago. nossa esse casal ai e bizarro acho que ele esta sarado asim de carregar ela nos braços,acho que nein isso ele conssegue com esse peso todo que ela tem. e na hora H deve ser mais constrangedor ainda todo esse peso em cima dele coitado ele de esta emacunbado pq ela não é gordinha mais sim OBESA GENTE, oq estou falando não e PRECONCEITO MAIS SIM A REALIDADE AS FOTOS ESTÃO AI PRA TODOS VEREM,E ISSO SIM É GOSTAR DE TIRA FOTOS, NÃO PRECISA SE EXPOR DESSE JEITO PQ CRITICAS VÃO APARECER DE QUALQUER JEITO PARA ELES TANTO NA NET QUANTO NA RUA, MAS ESSE CARA NÃO BATE BEM DA CABEÇA NÃO ACHO QUE NEN FILHOS ELA PODE TER, MAS COMO DIZ O DITADO TEM GOSTO PRA TUDO MAS ESSE AI PASSOU DO LIMITE DE GOSTAR RSRSRS

Anônimo disse...

Doenças silenciosas como a hipertensão e diabetes, dificuldade ou impossibilidade de engravidar, problema nas articulações, prostração.
Esse é o verdadeiro saldo da obesidade, e quando voce finalmente "crescer" e for capaz de entender o quanto esta doente, que Deus ajude que não seja tarde.
Voce é jovem, deixa de ser iludida e muda a sua vida, seus hábitos, para de criticar e se defender da realidade, e tome uma atitude de mudança, nas tuas fotos esta visível o excesso de gordura ao redor da cintura, o que demonstra que caso ja não tenha, vai vir a ter problemas cardíacos. E não adoanta vc falar que magro também pode adoecer e blá blá, olhe pra vc, pro seu estado, cuide-se e depois, somente depois disso voce vai fala de amor, de auto-estima, pra não ser incoerente, contraditória.
Quem ama cuida, se vc não cuida de si mesma, criou essa muro de ilusão de defesa de argumentos vázios, "culto ao corpo".
Acorda!
Pra não acabar encima de uma cama dependente de terceiros.
Que o Senhor nosso Deus te liberte desse mal chamado ilusão.

ronaldo alves de souza disse...

Gente....realmente pelo que li, da pra perceber que o preconceito impera entre nos.
A ditadura que a midia massifica diariamente se solidificou , enraizou de vez em nossa sociedade.
E tao inconcebivel assim, e ao que parece BIZARRO para alguns aqui, pessoas de biotipo diferentes se amarem? Pelo amor amor de Deus. Imagino se estas pessoas tivessem nascido a uns 200 anos atras e vissem uma negra e um branco casados.... O que sentiriam: indignaçao apenas ou apedrejariam o casal?
Acho que ja passou e muito da hora de cada um de nos rever o quanto somos preconceituosos com nossos semelhantes e como isso nos tras de negativo em nossas vidas. Quem somos nos para para dizer o que e certo ou errado. Baseado em QUE?
Naquilo que nos acostumamos a ver como belo , bonito ou pior...NORMAL????

ronaldo alves de souza disse...

Gente....realmente pelo que li, da pra perceber que o preconceito impera entre nos.
A ditadura que a midia massifica diariamente se solidificou , enraizou de vez em nossa sociedade.
E tao inconcebivel assim, e ao que parece BIZARRO para alguns aqui, pessoas de biotipo diferentes se amarem? Pelo amor amor de Deus. Imagino se estas pessoas tivessem nascido a uns 200 anos atras e vissem uma negra e um branco casados.... O que sentiriam: indignaçao apenas ou apedrejariam o casal?
Acho que ja passou e muito da hora de cada um de nos rever o quanto somos preconceituosos com nossos semelhantes e como isso nos tras de negativo em nossas vidas. Quem somos nos para para dizer o que e certo ou errado. Baseado em QUE?
Naquilo que nos acostumamos a ver como belo , bonito ou pior...NORMAL????

ronaldo alves de souza disse...

Concordo....minha mae e branca de doer..... Casou com um negao ..meu pai! Infelizmente as pessoas se condicionaram aos padroes esteticos impostos pela midia formadora de opiniao.

ronaldo alves de souza disse...

Concordo....minha mae e branca de doer..... Casou com um negao ..meu pai! Infelizmente as pessoas se condicionaram aos padroes esteticos impostos pela midia formadora de opiniao.

Carina Viana disse...

ela e linda,nao vejo nenhum problema ai,,nao um casal feliz q se amam,,taooo lindos que DEUS abencoe vcs,,nao deixe nenhum desses idiotas afetar vc com esses comentarios ridiculos,,eles nao tem vida popria muito menos amor propio ai pra se sentirem melhores tendem a tentar pisa nos outros para se sentirem melhor..baixo nivel,,

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.