RSSTwitter

terça-feira, 12 de novembro de 2013


Plus Size

Que tal essa modelo plus size?!


 

Sim! Esse ensaio de moda da "Cosmopolitan" australiana tem dado o que falar, justamente por ter sido protagonizado pela belíssima modelo Robin Lawley (linda demais!!!), chamada de "plus size" na chamada da matéria... O que você acha?


Fotos: Reprodução


Bem, se eu conseguir ficar "gorda" como ela até o verão já tô bem feliz! :) 

46 comentários:

Davina disse...

se ela é gorda, eu estou mórbida!

Anônimo disse...

pros padrões da indústria da moda ela é plus size...

Anônimo disse...

Acabei de descobrir q sou plus size. Mulher linda, que pele!

Kaira disse...

Davina, também sou obesa mórbida!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... #tamujuntoneide! :P
Bjs!!!

Anônimo disse...

Sei não hein, tá gordinha mesmo.

Anna M. disse...

Ela tem um pneuzinho ! Mulher de verdade , linda !
Para os padrões da industria da moda ela é plus sim , mas fico feliz em saber que uma revista abriu esse espaço, principalmente para fotos de moda praia.

Keilla disse...

Até onde eu sei plus size é acima de manequim 48 (padrão Brasil). Essa bela moça deve vestir no máximo 44. Ela tem curvas e uma ou outra gordurinha, como qualquer mulher normal, mas plus não meu bem.

Tiffany disse...

Corram para as colinas, roubaram a bunda da mulher!!!

Anônimo disse...

Chocada, onde que ela é plus size? A gordura é mínima aí oO

Cris disse...

ela é GRANDE, mas não gorda!

achei mais linda que Gisele!

lea disse...

deve ser para o padrão das modelos esqueleticas ne,,,pra mim ela ta ótima..bjs

Vanessa disse...

Nossa ela é lindaaaa!

Infelizmente o padrão da moda de mulher magra é anoréxica ou quase lá!

Eu sou magrinha e tenho gordurinhas laterais também, será que sou plus size então??? rsrsrs

É por isso que nós mulheres somos tão neuróticas e inconformadas com nosso corpo! =/

Anônimo disse...

Perto da Izabel Goulart quem não é plus size?????

Anônimo disse...

Só deixaram de passar Photoshop nela... porque quem acha que as outras modelos não ficam com pneuzinhos e dobrinhas está bem enganado!

Anônimo disse...

Devo dizer que ela é linda! Mais linda que as magricelas... e que se eu ficar assim, vou me achar é muito! hahahah

Lucia disse...

Tucaram o plus size, isso sim. Que droga! Cada vez mais quem veste acima de 46 é botado pra escanteio. Ou você é magro esquelético ou é magro com umas gordurinhas escapando da cintura. E continuam a fingir que não existe gordo.

Lucia disse...

*Tucanaram

Anônimo disse...

Meu Deus! sou pluz size e não sabia! hahahahahaha!

Anônimo disse...

Que ensaio bonito. Acredito que o photoshop foi usado, anyway.
Mas ainda sim preservaram uma certa realidade.
Mulher linda ao natural.
Gostei dos trajes de banho, bom para festas na praia, passeios no final de trade, enfim, para momentos onde um bikini brasileiro pode nos deixar desconfortáveis.

Anônimo disse...

já é um começo.

Anônimo disse...

Na minha opinião, deveria ser tirado de circulação imediatamente!

Marcia disse...

Que absurdo e falta de noção! Essa moça de Plus size não tem nada, gente....mas agora a partir de 44 é pluz size, né? fugindo pras montanhas em 3...2...

Anônimo disse...

plus size naonde????
Geeente!!

Anônimo disse...

Saber que eu me mato de passar vontades e restrições alimentares, me esforço na academia e essa daí é plus size... meu esforço tá sendo mais do que em vão

Anônimo disse...

maravilhosa, muito mais linda que as esqueleticas terriveis...isso sim é mulher

Anônimo disse...

isso é plus size?
se eu conseguir chegar nesse nivel to muito felizzz

Anônimo disse...

MARAVILHOSA! Coloca as esqueléticas na balada pra ver se pegam algum bofe!

Anônimo disse...

Ela é muito bonita mesmo e as fotos ficaram ótimas. Não gosto das modelos anoréxicas, e acho que o corpo dela tá bom, ficaria melhor se ela desse uma malhadinha e aí ela seria igual aquelas modelos dos anos 80 e 90.

Anônimo disse...

Sim,isso é plus size. O problema é que as baleias de plantão querem apelidos carinhosos e se auto-denomimam plus size quando ne realidade o rótulo se destina às mulheres como esta que tem altura,busto,quadril e coxa. Quando as obesas pararem de usar eufemismos como "fofinha",plus size e "curvy", teremos mais modelos como a Robin em destaque.

Vivian disse...

Plus size sao a lingua e a inveja desse povo modinha.... Mulher linda e ponto.

Biia disse...

Pessoal, confesso que não entendi muito bem o motivo da revolta. Sim, ela é uma mulher com um corpo absolutamente normal e bonito e foi anunciada como modelo plus size. E daí? "Plus size" não é exatamente um insulto.
Sem contar que essa Robyn Lawley tem cerca de 1,90 m (!) e veste tamanho 46 (salvo engano com relação às conversões de tamanho). Ou seja, ela não é magrinha (e tanto quanto plus size não é um insulto, magrinha não é elogio. Aliás, muito, muito estranho esse pessoal igualando 'magra' a 'anoréxica'. E eu não quis dizer que ela TEM que ser magrinha, só disse que ela não o é).
Não devemos aceitar a imposição de padrões estéticos, mas a mensagem que eu recebi é que nós, mulheres, devemos ficar bravas e indignadas quando somos chamadas de algo que não seja magra.

Anônimo disse...

Putz... Essa mulher n é gorda nem a pau, ela é mal feita mesmo. Perna fina, sem bunda... Pra mim mulherão é perna grossa, bunda grande e um pouco de barriguinha sim, sem problema, n faz mal a ninguém. Agr ter barriga e n ter bunda e perna... É o ó! Ela tem o rosto lindo, mas o corpo é triste!

Anônimo disse...

Depois dessa entrarei na fila do SUS e cortarei um pedaço do estomago. pq né? Se ela é plus size eu sou obesa mórbida!

Anônimo disse...

É verdade o que a Biia disse, pra que se revoltar com esses rótulos? Eles não são nem um pouco importantes.
O ensaio dela ficou com um certo glamour, me lembrou aqueles editoriais dos anos 80 ou 90. O tipo de modelo que eu acho bonita não é nem muito magra e nem com o corpo exatamente como o dela. Gostava daquelas modelos antigas q tinham curvas mas eram atléticas. Se ela malhasse iria ficar igual a essas modelos antigas. Não q ela tenha que fazer isso pra ser bonita, pq ela realmente é muito bonita e ela está ganhando muito dinheiro do jeito q ela é.
Não invejo o corpo dela, pq eu tenho forms mais bonitas,kkk.Não to falando de peso, e sim do formato do corpo mesmo. Mas invejo esse bronzeado perfeito, e tb acho o rosto dela mais bonito do q da Gisele.
- Ray

Anônimo disse...

Anônimo disse...

"Sim,isso é plus size. O problema é que as baleias de plantão querem apelidos carinhosos e se auto-denomimam plus size quando ne realidade o rótulo se destina às mulheres como esta que tem altura,busto,quadril e coxa. Quando as obesas pararem de usar eufemismos como "fofinha",plus size e "curvy", teremos mais modelos como a Robin em destaque."

nossa, sempre tem que ter alguma revoltadinha pra vir causar polemicazzzzzzzzzzzzzz

isso é típico de quem tem problemas psicológicos. precisa agredir pra se sentir melhor. pouca histeria em anônima? rsrsrs



Anônimo disse...

Belíssima,plus size,sim.Giovanna

Anônimo disse...

Arrazô! Ela sim é pluz size e não as "modelos" obesas que vestem de 48 para cima e medem de 1.75 cm para baixo como tem tantas por aí...

Anônimo disse...

O problema não é a denominação, não tá na cara que essa mulher é MAGRA? nem barriga tem, que é onde se acumulam mais gordurinhas. ao vivo deve ser esquelética. Alguém comentou acima que ela veste 46...nem a pau, nem tendo 2m de altura.

Anônimo disse...

O problema não é a denominação, não tá na cara que essa mulher é MAGRA? nem barriga tem, que é onde se acumulam mais gordurinhas. ao vivo deve ser esquelética. Alguém comentou acima que ela veste 46...nem a pau, nem tendo 2m de altura.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Arrazô! Ela sim é pluz size e não as "modelos" obesas que vestem de 48 para cima e medem de 1.75 cm para baixo como tem tantas por aí...


nao entendi o modelo entre aspas. existem modelos para tudo, até de pés. pq uma mulher que usa de 48 para cima também nao pode ser modelo?

mais uma revoltada com a vida querendo xingar gorda.

nao existe preconceito bom e ruim, ódio desses aos gordos, obesos, whatever, é tão escroto e imoral quanto racismo e homofobia. a diferença é que vc nao vai presa por odiar gordo. mas nao deixa de ser preconceituosa, e odiosa!

lili disse...

Plus maravilhosa

Anônimo disse...

mas como tem gente ignorante, mal educada, racista e nojenta nesse mundo.

"baleias", "obesas"... vamos esperar o mundo dar umas voltas e ver como esse preconceito vai voltar para assombrar a vida de vocês.

beijas.

Marina disse...

A menina lá em cima falou certo, como eu já disse, ela não tem o formato do corpo bonito, e isso n é nem um pouco inveja. Se ela tivesse pernas grossas, bundão e cintura relativamente fina seria mulherão. O rosto dela é lindo, mais bonito que o da Gisele, mas de corpo eu n gostei. Entendam, meninas, que GOSTO é GOSTO, eu n sou obrigada a achar a mulher perfeita pq vc achou. Isso n significa que eu tenha inveja, só que não faz o meu estilo! Quem tem problemas psicológicos é VOCÊ, que agride os outros só pq n tem a mesma opinião que você! Vê se cresce, garota!

Marina disse...

Ela é magra mas é o famoso triângulo invertido, como a maioria das americanas. Quadril que é bom, ninguém viu! Por isso me orgulho de ser brasileira!

Velha disse...

nas revistas dos anos 60, as modelos eram deste jeitinho aí!

Anônimo disse...

Cara Marina, quando eu disse sobre problemas psicologicos, foi para a anônima que se referiu as pessoas como baleias. nao por ter opinião diferente da minha. nao sei se vc é essa mesma pessoa, já que agora decidiu por nome, mas se for, saiba que exista uma GRANDE diferença em expor opiniões contrárias, expor opinião, e agredir pessoas, chamando de baleias, por exemplo.

como já dito acima, isso é puro preconceito e agressão gratuita, nao confundam com liberdade de expressão, e nao existe preconceito bom e ruim, todos são escrotos.

uma pessoa que precisa ofender gordos, é preconceituosa, assim como uma pessoa que precisa ofender alguém por sua etnia, orientação sexual, classe social.

e acredito sim, que pessoas que sintam essa necessidade de agredir aos outros, se beneficiariam muito com terapia.

crescer? pra mim nao existe nada mais "gente grande" que o respeito.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs