RSSTwitter

quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Recorte-se!

Há um tempinho que vinha querendo falar sobre uma tendência que parece ainda não ter feito muito a cabeça das brasileiras: os recortes! Pois não é que quase nunca vejo nossas meninas usando roupas assim por aqui? E acho esse fato bastante esquisito, já que as brasileiras, mesmo adorando usar um look todo trabalhando na sensualidade, não tem abraçado com paixão os tais modelitos estrategicamente recortados, mostrando um bocadinho do corpo, e que continuam super em alta na moda desde o ano de 2011, conseguindo o feliz intento de ser sensual, mas nada vulgar!

Como estamos, praticamente, em vias de acabar o ano de two mil and treze, com as festas de formatura, casamentos, etc., bombando por demais por esse período, resolvi mostrar alguns exemplos das famosas como inspiração, que é pra ver se vocês esquecem um pouco os sonolentos tomaras que caia habituais e apostar em algo do gênero, tá?



Acho chique o estilo, não nego nunca, travesti! Mas claro que a mona tem que se orientar e não me inventar de fazer um rasgo bem no meio da xana e dizer que é tendência fazer a periquita solta, né mon amour? A frase que diz que "menos é mais" não significa menos tecido nesse seu corpo todo trabalhado na safadeza não, hein? Escolha apenas um poucos pontos estratégicos de seu corpo para mostrar e pronto! Não faz a lôka do edi como essas duas abaixo, que é para não serem confundidas com as trabalhadoras da night, tá?


Fotos: Reprodução

15 comentários:

Anônimo disse...

Pessoalmente, acho que só usaria o da Kate Winslet.
O resto só se me dessem, pois não pagaria por nenhum deles.

Anônimo disse...

Eu não sei onde vc mora, mas aqui no Rio, o povão, aquele que vai a ensaio de escola de samba, shows de pagode usa pra caramba. Eu acho cafona, mas ...

Anônimo disse...

Eu adorei as sugestões, mas quase não posso usar, senão as "banhas" sairiam pelos recortes, kkkk

Anônimo disse...

Eu achei que a ema watson podia se juntar às duas outras do final.

Anônimo disse...

Muito bonito p quem eh magerrima!!!

P Kim, que p variar quer parecer gostosa. ficou vulgar e brega!!!

carla disse...

Eu vejo esse tipo de vestido all the time, isso q eu resido no interior!

Madi Muller disse...

Particularmente,acho esses vazados e recortados bem perigosos,se não ficarem certinhos na parte do corpo que mostra/revela/esconde, dá uma impressão de roupa mal-feita,mal-acabada...em várias dessas fotos parece q os recortes estão fora do lugar,ou foram usados em excesso,exemplo da Emma Watson,que apelou pros recortes em cima e ainda usou uma fenda..pra q tanto?ou uma coisa ou outra,é preciso um senso estético,de equilibrio...acho que as mulheres estão exagerando um pouco nessa coisa de ser sexy,me dá um tédio...

Isadora disse...

Pessoalmente, acho que esses modelos de vestidos não combinam com o corpo das brasileiras. Temos quadril demais, seios demais, coxas demais... Bem ao estilo kardashian. Se for para mostrar que seja em um belo decote. Que ajuda, em vez de beirar o vulgar!

Anônimo disse...

Também acho que as brasileiras tem curvas demais para esses recortes, essas atrizes são magrelas. Eu até que sou magra, mas não usaria.

Anônimo disse...

A linhda Fabulous da marca Agilità, tem vários modelos de vestidos assim, cheios de recorte! Aqui no Rio faz bastante sucesso...

Anônimo disse...

Infelizmente a típica Brasileira, em sua maioria,tem sindrome de Kim Kardashian e só acha "sensual"o que é vulgar. Como talvez 2 modelitos dentre todos, foram excessivos, elas não irão topar fazer o jogo do mostra e esconde presente nos demais vestidos.

Anônimo disse...

esse alessandro é um paga pau das gringas. só é chique e sexy porque é nelas, se fosse uma brasileira usando seria vulgar e ridiculo. ou vai me dizer que esse vestido da ema watson nao tá horrendo??? pelamor de deus alessandro!!!!!

Anônimo disse...

Brasileira quer mais é arregaçar tudinho.

Anônimo disse...

Brasileira quer mais é arregaçar tudinho (2)

Lijenta disse...

hum...NO WAY!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm