RSSTwitter

quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Recorte-se!

Há um tempinho que vinha querendo falar sobre uma tendência que parece ainda não ter feito muito a cabeça das brasileiras: os recortes! Pois não é que quase nunca vejo nossas meninas usando roupas assim por aqui? E acho esse fato bastante esquisito, já que as brasileiras, mesmo adorando usar um look todo trabalhando na sensualidade, não tem abraçado com paixão os tais modelitos estrategicamente recortados, mostrando um bocadinho do corpo, e que continuam super em alta na moda desde o ano de 2011, conseguindo o feliz intento de ser sensual, mas nada vulgar!

Como estamos, praticamente, em vias de acabar o ano de two mil and treze, com as festas de formatura, casamentos, etc., bombando por demais por esse período, resolvi mostrar alguns exemplos das famosas como inspiração, que é pra ver se vocês esquecem um pouco os sonolentos tomaras que caia habituais e apostar em algo do gênero, tá?



Acho chique o estilo, não nego nunca, travesti! Mas claro que a mona tem que se orientar e não me inventar de fazer um rasgo bem no meio da xana e dizer que é tendência fazer a periquita solta, né mon amour? A frase que diz que "menos é mais" não significa menos tecido nesse seu corpo todo trabalhado na safadeza não, hein? Escolha apenas um poucos pontos estratégicos de seu corpo para mostrar e pronto! Não faz a lôka do edi como essas duas abaixo, que é para não serem confundidas com as trabalhadoras da night, tá?


Fotos: Reprodução

15 comentários: