RSSTwitter

segunda-feira, 11 de novembro de 2013


Tô Gostosa na Capa

Hoje em dia, para você estrelar uma capa de revista não se faça mais necessário ser modelo, basta trabalhar na Globo, né verdade? Tanto que, entra mês e sai mês, tá lá uma enxurrada de meninas nas bancas. E se a mesma estiver em cena com algum programa/novela, então "é batata" tê-la em um monte de publicações de uma vez só, né verdade?

Então, já que não tem jeito da coisa ser diferente, vamos catar agora algumas das capas de novembro trazendo atrizes globais sensualizando.


A primeira delas é Fernanda Souza, a eterna Mili que, por mais obras que tenha feito na tela do Plim Plim, parece que sempre será lembrada apenas por seu famoso personagem na novela do SBT.

A gata vem sensualizando, como nunca vi antes, na capa da Status. Quem sabe que assim ela tira um pouco do estigma de ter sido uma chiquitita?


A segunda é Deborah Secco, que tá mais vesga que nunca, e empinando seu koo de pinto, na capa da Boa Forma

And last but not least, temos Tatá Werneck, que é uma graça de figura, mas sensualizar não é o seu forte, fia! Tanto é que essa capa da NOVA tá um verdadeiro terror!
Fotos: Reprodução



Para mim só se salvou mesmo a da Fernandinha Souza, que tá mega sexy de verdade. E vocês, qual a que gostaram mais?

17 comentários:

Anônimo disse...

A q eu menos gostei foi da fernanda, achei forçada pq ela não consegue ser sensual, sexy nunca. Em compensação a Deborah tem um olhar super sensual, não consegue deixar de ser. kkkkk
Eu gostei da capa da Tata só achei super cafona, feio e nada a ver o figurino, acho q isso estragou demais!

Anônimo disse...

seu koo de pinto.. kkkkkk.. adorei..
acho que a fernada por mais gostosa que ela fique sempre tem essa cara de gordinha, n sei o que é...

Anônimo disse...

Essa Tatá é uma anazinha.........olha o tamanho do bracinho, parece de uma menina de dez anos. Se ela pode ser capa de revista, eu também tenho chance de ser modelo! UHU!

Cris disse...

gostei mais da Fernanda
=D

Talita Gardin disse...

Se n'os selecionarmos as capas dos 'ultimos 03 anos da Boa Forma, vamos perceber que esses editores sem imagina'c~ao SEMPRE chamam as mesmas atrizes.

Madi Muller disse...

A que eu gostei menos foi a "Valdirene",tadinha...tá longe de ser sensual...e olha q adoro essa menina,mas pra capa de revista não dá,né?

Todas Amam disse...

É minha gente isso prova que não ta facil para ninguém...frase batida mas serve kkkkkkkkkkkkkkkk
Amo a Tata mas nem a capa da Nova deu jeito parece aquelas revistas de 1,99 OHHH Glória!
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Gente, a Tatá pode não ser belíssima, mas dá pra ficar melhor, ela não é feia, e com todo o aparato disponível... Acho que fazem de propósito, ela tá quase sem maquiagem. Já pegaram a mania de explorá-la como "a engraçada", "a do povo", "gente como agente", "moleca" etc, então eles se esforçam pra nao maquiar demais, não usar roupas que valorizam. A própria chamada com o nome dela na capa remete a esse tom "sou normal como qualquer mulher no dia a dia", ao contrário das outras capas. Ou a Fernanda anda de salto agulha, cabelo e make pin up em casa, como diz na capa? hahahah

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Debora Secco mais vesga do que nunca

morro de rir com vc, Ale!

Anônimo disse...

Essa Tatá é uóoooo!!! Feia e sem sal. Fui falar q acho ela feia e q não é sexy,levei block do Marco Antonio de Biaggi.KKKKKKK No instagram,kkkkk só rindo.A capa tá horrorosa mesmo, a Tatá é sem graça e nada de sexy, não é bonita tb.Falei alguma mentira?! Acho q não.
Ah, achei a capa da Secco feia e uóoooo tb.

Anônimo disse...

A Fernanda Milli tá forçada demais tb.Ela não é nada sexy...

Anônimo disse...

Não achei nenhuma delas sexy para falar a verdade.

Anônimo disse...

Gente, a Tatá não é feia assim, ela só não é gata! Não agride os olhos nem nada, tipo uma miley cyrus

Anônimo disse...

Seria Tatá ou Marisa Monte?

Marina disse...

A melhor capa é a da Deborah Secco. Como já disseram, a Fernanda por mais q fique malhada sempre vai ter cara de gordinha e a capa ficou muito artificial. A Tatá n foi feita p isso, gente, n acho ela feia, mas n tem cara de capa de revista. A Deborah apesar de vesga, é bonita e é sensual sim, e tem o corpo incrível!! Muito mais bonito que muitas "deusas" que passam por aqui! kkkkkkkkkkk Beijos, Alê!

Anônimo disse...

As tres horrorosas, fernanda souza parece uma anã!

Witney Spears disse...

0 que me chamou a atenção foi a frase do Júnior na capa! Como assim, produção???

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs