RSSTwitter

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Barriga Negativa

Antes bastava não ter bucho que estava tudo ok. Depois apareceu o desejo de ter uma barriga sarada e elas se jogaram na academia. Só que a paranoia feminina da vez  é ter a tal da barriga negativa. E eu pergunto: isso é realmente bonito de ser apreciado? Me respondam!

Reprodução/Instagram




Na foto acima temos a imagem da barriga da apresentadora Carol Magalhães, postada hoje, em seu perfil no Instagram. A garota tem sido alvo de críticas constantes por  conta de sua obsessão em obter um corpo magro.

30 comentários:

Anônimo disse...

Acho lindo! Sou magra(46kg), mas ostento um buchinho de cerveja que me incomoda muito. Quero uma barriga dessa aí pra mim...

Anônimo disse...

Eu não gosto não...
Inclusive acho bizarro mulher com entrada pro caminho da felicidade, acho que isso é mais excitante no corpo de homem...
Anyway, quem tem que gostar é a macharada né, afinal eu nao vou comer mulher nenhuma mesmo....
Só digo que meu marido não curte, a menina pode ter o rosto perfeito, mas com o corpitcho alá Carol Magalhes ele nem se vira pra olhar... Graças a Deus ;)

Aline

Anônimo disse...

Barriga, quadril, pernas, cintura,tá tudo negativo nessa moça.Tem homens que gostam de magrinhas assim, outros não. Perseguir esse ideal de magreza é que é perigoso, sou magra, mas para ficar desse jeito, teria que fazer uma dieta de umas duzentas calorias por dia, não dá.

Anônimo disse...

É muito fácil ficar com barriga negativa tirando foto deitada.

Denise disse...

Terrível, coisa feia...

Anônimo disse...

Ok, ela preferiu tem a tal barriga negativa e ficar super magrinha. Só se esqueceu do rosto né? Pq essa guria era super bonita anos atrás, agora o rosto tá super envelhecido. Acho isso o mais chocante nela, como embarangou de rosto. PRA QUE? Corpinho de 12 anos e rostinho de 50!

Anônimo disse...

Deixa eu deixar claro, é óbvio q ela não ta com cara de 50 anos, mas envelheceu muito de rosto depois q decidiu emagrecer dessa forma. Só olhar no google, sempre teve um rosto super bonito.

Anônimo disse...

esse umbigo horroroso caga qq barriga

Anônimo disse...

começou com a Angel da Victoria's Secret, a Candice, e a dela é indescutívelmente mais bonita!
http://www.barriganegativa.com.br/wp-content/uploads/2013/04/barriga-negativa-beleza-ou-anorexia.jpg

Anônimo disse...

acho algo no mínimo mto estranho as mulheres buscarem um corpo que se assemelha ao corpo que tínhamos na puberdade. pra que uma mulher vai querer ter o corpo de uma menina de 14 anos?
isso nao é falar em estar magra, ou gostosa, ou gorda, e mtoo menos esse papo risível de saúde...até pq esse corpo nao é o perfil dessa moça...ela já era magra antes, esse é o corpo de alguem que está forçando e mto pra ficar assim. nao tem nada de saúde nisso.

saúde é achar o equilibrio ideal do seu corpo, e nao forçar a barra pra se enquadrar em modismos.

se alimente adequadamente, se exercite, seu corpo vai te dizer o jeito que ele deve ser, em termos de saúde. o resto é pura paranoia feminina. todo mundo pesando 40 kilos nao é saúde, até pq cada uma tem um biotipo, e nao é natural ver um monte de mulher que já tinha um corpo bom e saudavel parecendo meninas de 14 anos.

Anônimo disse...

e antes que venham me xingar, nao to ofendendo magras com isso. veja a debora falabella, ou carolina ferraz, por ex. sao bem magrinhas, mignon, mas nem de longe tem a aparencia e barriga dessa moça. aquele é provavelmente o perfil delas, mignon, pequena, magrinha. nennhuma delas tem esse rosto envelhecido e chupado, tem maçãs proeminentes, coradas, e nada de barriga negativa.
saio mulheres com perfi8l magrinha e pequena por natureza.

agora pega uma ju paes, uma monica belucci, e tenta fazer com q aquelas curvas todas, se enquadrem no perfil de uma debora falabella... nao vai ser saudável nem bonito, apenas pq sao perfis e biotipos diferentes!

tá difícil pra mulherada aceitar isso, e ver que nao tem uma única forma de beleza, e ao querer encaixar diferentes tamanhos no mesmo molde, tao se estragando.

Anônimo disse...

Deitada todo mundo fica com a barriga mais negativada hehe...

Mas ela de fato está muito magra... e com o rorto feio. Era tão bonita antes...

Meu homem não curte magrela assim! Pelo menos é o que ele fala... não tem bunda nem peito nem nada para apertar... rsrs

Cris disse...

Eu não gosto...
não me mataria pra ficar assim..
a não ser que a pessoa seja assim por natureza.. é outra coisa, não é que eu acho FEIO a pessoa ser assim.. mas sabendo que ela era mais bonita (em nossas opiniões, pelo jeito não na cabeça dela) e fez de tudo pra ficar assim.....
eu apenas não faria o mesmo..

Anônimo disse...

O quadril dela tá da mesma largura das costelas....não tá bonita mesmo....

Anônimo disse...

O anonimo acima disse tudo. Dá pra perceber quando o biotipo da mulher é magrinho mesmo, ótimos exemplos citados. Vc percebe no rosto da mulher quem tem cara de saudável e quem não tem e fica envelhecida.

Renata Nogueira disse...

Alê, pra te falar a verdade tudo que é demais cansa! Admiro quem tem foco e força de vontade pra malhar e fazer dieta, mas qdo vira obsessão, aí não dá! Eu acho bonito corpo magro normal, ela tá muito magra, aí já deixa de ser bonito. Bjs!

Anônimo disse...

Essa menina é ridícula, ñ sou gorda e nem magra mas ñ deixo de comer as coisas que quero pra ficar assim, pq para ficar assim só comendo alface né, por mais que ela tenha biotipo e tal tem que se privar de muita coisa... prefiro comer o quero e ser mais ou menos malhar e tal, ao ficar assim igual esqueleto.

Joana disse...

Acho que tem que ter respeito pelo biotipo, tem meninas que são super magras naturalmente e nem fazem esforço pra isso, e meninas que são curvilíneas naturalmente. Eu por exemplo sei que nunca vou ter um corpo sequinho,de modelo, tenho quadril largo, peitão, pernão, e sinceramente não sacrificaria minha dieta pra alcançar um corpo que não me pertence. A Carol tá indo completamente contra a natureza dela, não parece saudável nem é bonito.

lili disse...

Bando de invejosas!

Anônimo disse...

pra ter barriga negativa precisa tirar todos os orgaos de dentro, porque meu deus, essa mulher nao deve ter intestino!!!!

Anônimo disse...

mas também, vai cagar o que se ela nem deve comer nada né?

Anônimo disse...

Se der um google, as imagens recentes dela mostram uma pessoa surpeendentemente, doentiamente magra, pra qualquer padrão. Não precisa ser médico nem nada pra ver com clareza que tá doente. Eu me pergunto: se qualquer um vê, cadê a família e os amigos, que não fazem nada?

Anônimo disse...

"Meu homem não curte", "quem tem que gostar é a macharada". WHAAAAAT????

Quem tem que gostar do corpo dela é ela! Quem tem que gostar do meu sou eu e assim por diante... Sinceramente, esse negócio de "homem gosta de ter no que pegar", além de muito machista, me parece justificativa pra quem tá insatisfeita e quer se enganar pensando "ah, mas os macho gosta!". Sinceramente...

Gabriela.

Anônimo disse...

Gabriela vc deve ser a rainha da auto estima né gata!kkkkkkkkkkkkkk
Isso muda minah cara, podde ter certeza. Vráaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ainda sou daquelas da sua primeira frase: sem bucho e esta tudo ok....
Pra mim a melhor opcao.
Sarada demais corre o risco de ficar com cara de traveco e barriga negativa parece que ta passando fome...tudo feio..
Bjs,

Anônimo disse...

Ainda sou daquelas da sua primeira frase: sem bucho e esta tudo ok....
Pra mim a melhor opcao.
Sarada demais corre o risco de ficar com cara de traveco e barriga negativa parece que ta passando fome...tudo feio..
Bjs,

miss Adiposa disse...

não tá bunita!

Anônimo disse...

Lindo demais e saudável, pois a gordura abdominal é a mais prejudicial em ambos os sexos. Parabéns!

Anônimo disse...

Melhor comentário

Anônimo disse...

Ausência de gordura abdominal é considerado anorexia e não saúde, pergunte pro seu colega da medicina. Bando de informação de m**** que gente sem noção anda cagando como regra por aí...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs