RSSTwitter

terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Imagem + Giletada do Dia

Daí você tá toda cagada, se sentindo a última das moicanas, se achando feia e com a conta mais do que vermelho nesse dia de hoje, daí resolve cair a página dessa triste da pancada do sino chamada Gisele Bündchen e se depara com a imagem abaixo com a seguinte legenda: "O que seria de mim sem esse esquadrão da beleza depois de voar 15 horas e só dormir 3 horas"... 

Reprodução/facebook.com/Gisele



Alguém me providencia um galão cheio de Baygon para eu tomar in the right moment, kraio? 


20 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que quase tudo na vida e sorte. A mulher e bonita sim, mas se vc prestar atencao nas fotos dela no inicio da carreira, nao era isso tudo. Conseguiu subir na vida, melhorou a cara, o corpo, o cabelo (alias, esse cabelo dela foi o must do inicio ao fim, a melhor jogada) e simplesmente deu certo. A terceira coisa importante (sim, porque saude esta em primeiro lugar, depois a sorte) e dinheiro. Ela e o marido juntos sao mais do que milionarios, bilionarios, sei la....
Entao ela se da ao luxo de sentar em qq lugar e colocar 3, 4 , 10, 20 pessoas ao seu redor para paparicar ou seja la o que for. Nao me esqueco o dia que vi uma noticia em que o Tom Cruise estava no meio do oceano com seu iate e ficou com vontade de comer um macarrao...ele ligou e mandou simplesmente chamar o chef de um restaurante famoso de NY pra ir pra la de helicoptero pra preparar o prato.
Ou seja, com dinheiro, muito dinheiro, voce pede o que quiser...
Enfim, por isso essa foto nao me causa nenhuma inveja, simplesmente porque por mais que eu fosse magra, loira, malhada, etc...se eu nao tiver a grana que ela tem, nem o poder, esquece....isso nao vai acontecer comigo tb.
Tem gente que veio ao mundo pra brilhar e tem gente que veio pra fazer o chao brilhar....hahahahhaah
bjs,

Anônimo disse...

Ela simplesmente me cansa. E só.

Anônimo disse...

Ela é uma coisa inatingível em termos de beleza, sucesso e grana. Por isso, nem dá pra invejá-la, tá fora da normalidade. Mas achei bem idiota da parte dela se mostrar dessa forma para que todos a "invejem". Isso aí é esnobe, é antipático. E olha que gosto dela.

Ana disse...

O mais chique de tudo é ela estar amamentando! DIVA só por isso!

véia pobre disse...

Eu lavava fraldas no tanque enquanto balançava o berço com o pé...sou diva???

Anônimo disse...

Com certeza deve haver umas 5 babás por ali, e ela pegou o moleque pra tirar a foto

Anônimo disse...

Hahaha se eu fosse milionária depois de viajar e não dormir também iria ter varias pessoas ao meu redor, gente mentirosa duvido se tivessem o dindin dela se não fariam o MSM, rsrsrs.

Magna disse...

Ai, Alê,
Dormir 3 horas pra quem tem o resto da semana pra compensar o sono é outra coisa. Triste é dormir pouco todo santo dia, pegar trânsito, trabalhar das 8 às 8 e depois fazer todo o resto em casa. Não tem sono q repare o cansaço de uma rotina dessas, se eu pudesse trocar umas horas de sono por tudo oq ela tem acesso, tava fácil demais.

Anônimo disse...

Ela viajoi 15h de primeira classe e a filha com a baba.. Deitou por completo, jantou e tomou champanhe....to com pena não

Anônimo disse...

Hahahahahahahah! Sabia q voces colocariam essa foto aqui hoje!

Anônimo disse...

Com a filha ou sem a filha, TODA modelo famosa vive isso q ela tá mostrando na foto. Ela esta trabalhando, e tempo é dinheiro, vcs acham mesmo q ela faria o pé, depois as mãos, depois os cabelos e ficaria 2 hs se arrumando? Nenhuma modelo de sucesso faz isso.
Enfim, ela tá amamentando e confesso q isso me espantou!! Foi um ótimo exemplo, a maior modelo do mundo, a única UBER MODEL estar amamentando a filha de 1 ano de idade.

Anônimo disse...

DIVAAAAAAAAAAAAA!

Debora Machado disse...

Divando como sempre! Acho engraçado, pois muitos acham que a profissão de modelo eh fácil. Se ela tem baba, maquiadores e tudo mais, foi porque conquistou com muito trabalho. Adorava o American Next Top Model! hahaha

Anônimo disse...

Toda a minha admiração para essa mulher bonita e inteligente.

Anônimo disse...

Bündchenetes... Bündchenetes em todos os lugares.

Anônimo disse...

Anonimo de 19:22, ninguem disse que não faria o mesmo, apenas ela não é a estressada, que nao dorme e corre atras de criança, só isso... ta amamentando, mas depois de voar de 1ª classe, de estar rodeada de babás e mais mimos inimagináveis ao redor. cansada ela não está nem nunca vai ficar. Quem me dera eu no lugar dela.

Anônimo disse...

Cris diz: ... tão previsivel!

Anônimo disse...

o melhor são as mães de plantão: ai, ela tá amamentando! E daí? É obrigação dela fazer isso, já que resolveu parir.
Concordo com a mãe que falou que do seu esforço quando "lavava fraldas no tanque enquanto balançava o berço com o pé". Isso sim é ser DIVA.

Anônimo disse...

O que mais gostei disso tudo foi o "galão cheio de Baygon" você é ótimo! Marcia

Anônimo disse...

Quer dizer q mãe q não amamenta não é boa mãe? kkkkkk
Ser mãe é muito mais q dar um peito pra mamar. Sorry

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.