RSSTwitter

terça-feira, 17 de dezembro de 2013


Katy Perry passa vergonha ao cantar

Katy Perry passou por uma saia mais justa que meu edi, pois este fim de semana toda a França presenciou que fiasco a cantora é, quando a bonita teve problemas com o playback durante sua performance no NRJ Music Awards e foi forçada a continuar o show cantando ao vivo.

Cata o desastre!



 Vídeo: Daily Motion 



Esse povo deveria se espelhar mais em Madonna, que foi estudar ao reconhecer suas limitações vocais para cantar ao vivo e, hoje em dia, consegue levar um live numa boa, né mesmo? Afinal, não é por ser música pop que o cantor precisa rugir ao invés de cantar de verdade... 

19 comentários:

Anônimo disse...

Posso ser bem sincera? Não achei que tenha sido um fiasco, pq vamos considerar o seguinte: ela não se preparou vocalmente para uma apresentação ao vivo, com certeza não havia feito aquecimento vocal, não havia ensaiado com a banda.
Considerando tudo, acho que foi até bem, pq é esse o problema da maioria das cantoras (e cantores tb) pop de hj em dia: não dão a mínima p/ a voz, acham que seguram numa boa um show inteiro com playback, sendo que quem quer ouvir uma gravação faz isso em casa, não precisa ir a um show.
Falta respeito com o público, e isso mancha a imagem dos próprios artistas. Mas não vou culpar a Katy Perry por isso, já que vejo esse tipo de coisa sempre, com vários artistas, nacionais, inclusive.

BLOG DA ANDREIA disse...

Vide também Britney Spears

Anônimo disse...

Posso ser bem sincera? Ela já é uma merda com toda a produção que possa haver. Voz ruim, "músicas" péssimas, figura de mal gosto.

Anônimo disse...

bom, eu vi um acústico dessa menina e achei uma porcaria. Ou seja, alguém realmente esperava que ela cantasse bem? Não me surpreende.

Anônimo disse...

e a britney spears vc ama???? que hipócrita, ela faz muito pior que isso!!!!!

Anônimo disse...

Madonna entrou de cabeça nas aulas de canto para conseguir o papel de Evita. Desde então, só vem melhorando.

Mas, como fã incondicional, porém consciente que sou, tenho que corrigir um fato: ela usa um playback no show, que é gravado ao vivo com a banda. Algumas música que são mais dançadas ela usa o tempo todo, ou o playback entra controlado pelo computador, quando a voz dela falha. Além disso, ela usa umas cantoras no backvocal com a voz parecida com a dela, para dar profundidade ao som.
Não dá muito pra perceber, se vc não souber. Mas como eu sou fanática e estudo o show todo antes de ir ao estádio, percebo esses detalhes.
Mesmo assim, é tudo perfeito e ela arrasa demais, pois faz tudo isso se acabando de dançar, ao contrário dessa Katy Perry, Britney e companhia, que, mesmo com o playbecão de estúdio rolando, ficam paradas iguais a múmias paralíticas no palco.

Alessandro disse...

Anônimo, quando falo para as cantoras se espelharem no profissionalismo de Madge, a Neyde tá inclusa, ok? Beijos

Anônimo disse...

Gente, a Katy é péssima! Só rola playback mesmo, pq ao vivo é terrível de ruim. Bonitinha, carismática, mas ordinária como cantora. Ela é MUITO q a Britney. Pq a Britney pelo menos se matava nas coreografias pra rolar um playback. kkkk

Ana k.k. disse...

Quem é bom faz ao vivo Oeeeeeeeee!!!!!

Anônimo disse...

não achei assim terrível não, já vi ela em "cantorias" bem piores que essa.

Anônimo disse...

Essa aí não canta nem com playback, imagina sem!!! kkkkk

Anônimo disse...

Também não achei terrível.

Anônimo disse...

Não achei um fiasco não... já vi coisa bem pior!

Anônimo disse...

Beyoncê cantou o show do Rock in Rio todo no playback. Ridículo!

Anônimo disse...

Quem sabe faz ao vivo, preparada (o) ou não!!! Nem venham com esse mimimi de "ah, ela não tava preparada". Bando de cantoras (es) meia boca, só rostinho e corpinho bonito e autotune. Pega lá uma Cindy Lauper, uma Cher, uma Christina Aguilera e vê se elas desafinam na capela de surpresa.

Carol disse...

nao achei nenhum desastre, nem fiasco...acredito que fiasco maior foi a produção do evento. Concordo com a falta de aquecimento vocal, mas se for assistir alguns videos do inicio da carreira dela, era um pouquinho pior...acho que ela segurou até que bem! :)

Anônimo disse...

Não achei esse desastre todo não, ouvi a voz dela, normal, não é "wow, perfeita", mas tá né. Mas é fato que a voz do estúdio é outra coooompletamente diferente e não acho isso legal, voz é voz e não é justo nem respeitoso carregar em efeito e etc., que é o que muitos artistas fazem atualmente.

Anônimo disse...

Nao achei ruim nao. Normal imprevisto acontece. FEio mesmo e a Ivete q nao canta nada ainda receber 600 mil reais do governo pra cantar em inauguraçao de hospital. Isso ninguem vê. Abaixo Ivete.

Anônimo disse...

Não achei fiasco coisa nenhuma, achei que ela segurou bem, até porque teve que improvisar...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm