RSSTwitter

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Lindona do Dia: Giovanna Antonelli

Nutro uma paixão imensa pela Giovanna Antonelli de paixão desde a novela "O Clone", já que a sua Jade é tudo o que todas as mocinhas deveriam ser por obrigação: babadeira!

E é por esse amor que sinto pela atriz que já estou contando nos dedos os dias que faltam para começar a próxima novela de Manoel Carlos e eu possa assisti-la em mais um personagem que vai dar o que falar: uma mulher casada que se apaixona por outra mulher, virando "sapatânica"!!!!! As beatas vão tudo desmaiar com tamanha polêmica, já tô vendo!

Mas bem, o motivo do post é mesmo mostrar o look lindo que Giovanna usou ontem, quando recebeu o prêmio "Cariocas do Ano 2013", oferecido pela revista "Veja Rio", na categoria de melhor atriz de televisão por sua interpretação em "Salve Jorge", como a delegada Helô.

O longo azul com faixa na cintura e fenda mostrado o pernão, serve de inspiração para quem quer apostar em algo sensual e, ao mesmo tempo, sofisticado. Já que o modelito tem todo um ar minimalista, casando perfeitamete com o coque de rica usado no picumã e a economia das joias, onde Giovanna, sabiamente, investiu apenas em argolas penduradas nas "zureias" e mais nada!

 
Fotos: Reprodução



Para as meninas que ainda não decidiram que roupa usar nas diversas festas de fim de ano, casamentos ou formaturas, creio que um vestido assim é uma ótima opção para ser copiado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Amei a frente e odiei as costas!
Mas tudo ornou, cabelão, vestidão, pernão, faixão... fato.

lea disse...

ta linda e a maquiagem perfeita ne? bjs

Luciana disse...

Angelina Jolie feeling, rsrsrsrs.
Mas concordo com vc ela tava linda!

Anônimo disse...

Linda demais! E o melhor de tudo - uma atriz incrível. Afinal, não adianta ser linda e ser meia-boca em termos de interpretação. Giovana deixa qualquer papel digno! Engraçado, que eu estava assistindo, outro dia, a personagem da Paola Oliveira e estava tentando lembrar de uma mocinha que fosse boa, sem ser sonsa e lembrei justamente da Jade - aquela aprontava toda e mais algumas e #todasamava.

Beijos.

Tay

Anônimo disse...

Fez a Angelina babadeira. Adorei!!!

Madi Muller disse...

Eu acho essa atriz tão bonita e charmosa! Em geral não sou fã de coques imensos,mas nela ficou muito bem,ela sabe levar com tanta elegância e simpliciddae, sem parecer estar fantasiada de muóderna...

Anônimo disse...

Essa faixa na cintura não tá legal. E a capinha nas costas tb não. Tirando isso, tá linda e rica.

Anônimo disse...

as costas tão péssimas mesmo. aquele tecido todo caido, parece que engordou a pessoa, ficou enorme atrás. se ele acinturasse como na frente, por causa da faixa, ficaria melhor. tirando isso, LINDA!

Todas Amam disse...

harrazoooo
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

amooo a giovanna! acho lindíssima! e mto simpática, charmosa...
ela consegue roubar a cena, sempre! amava a jade, mocinha ardilosíssimaaa hahahaha, minha preferida!

Beijos Ale!

Dan

Anônimo disse...

Gostei não...

Anônimo disse...

Gostei não... (2)
Tá parecendo que ela catou a cortina da sala, fez um rasgo na altura da perna e arrematou com a faixinha de amarrar a cortina...

Sheila Brown disse...

tá Donelow!

Anônimo disse...

Eu adoro ela.
E olha, não é qualquer uma que tem 4 papéis marcantes na carreira.
Capitu- Laços de Família,
Jade - O clone,
Bárbara - Da cor do pecado e a
Helô - Salve Jorge.
Que venha logo a nova novela do Manoel Carlos!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs