RSSTwitter

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Lindona do Dia: Giovanna Antonelli

Nutro uma paixão imensa pela Giovanna Antonelli de paixão desde a novela "O Clone", já que a sua Jade é tudo o que todas as mocinhas deveriam ser por obrigação: babadeira!

E é por esse amor que sinto pela atriz que já estou contando nos dedos os dias que faltam para começar a próxima novela de Manoel Carlos e eu possa assisti-la em mais um personagem que vai dar o que falar: uma mulher casada que se apaixona por outra mulher, virando "sapatânica"!!!!! As beatas vão tudo desmaiar com tamanha polêmica, já tô vendo!

Mas bem, o motivo do post é mesmo mostrar o look lindo que Giovanna usou ontem, quando recebeu o prêmio "Cariocas do Ano 2013", oferecido pela revista "Veja Rio", na categoria de melhor atriz de televisão por sua interpretação em "Salve Jorge", como a delegada Helô.

O longo azul com faixa na cintura e fenda mostrado o pernão, serve de inspiração para quem quer apostar em algo sensual e, ao mesmo tempo, sofisticado. Já que o modelito tem todo um ar minimalista, casando perfeitamete com o coque de rica usado no picumã e a economia das joias, onde Giovanna, sabiamente, investiu apenas em argolas penduradas nas "zureias" e mais nada!

 
Fotos: Reprodução



Para as meninas que ainda não decidiram que roupa usar nas diversas festas de fim de ano, casamentos ou formaturas, creio que um vestido assim é uma ótima opção para ser copiado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Amei a frente e odiei as costas!
Mas tudo ornou, cabelão, vestidão, pernão, faixão... fato.

lea disse...

ta linda e a maquiagem perfeita ne? bjs

Luciana disse...

Angelina Jolie feeling, rsrsrsrs.
Mas concordo com vc ela tava linda!

Anônimo disse...

Linda demais! E o melhor de tudo - uma atriz incrível. Afinal, não adianta ser linda e ser meia-boca em termos de interpretação. Giovana deixa qualquer papel digno! Engraçado, que eu estava assistindo, outro dia, a personagem da Paola Oliveira e estava tentando lembrar de uma mocinha que fosse boa, sem ser sonsa e lembrei justamente da Jade - aquela aprontava toda e mais algumas e #todasamava.

Beijos.

Tay

Anônimo disse...

Fez a Angelina babadeira. Adorei!!!

Madi Muller disse...

Eu acho essa atriz tão bonita e charmosa! Em geral não sou fã de coques imensos,mas nela ficou muito bem,ela sabe levar com tanta elegância e simpliciddae, sem parecer estar fantasiada de muóderna...

Anônimo disse...

Essa faixa na cintura não tá legal. E a capinha nas costas tb não. Tirando isso, tá linda e rica.

Anônimo disse...

as costas tão péssimas mesmo. aquele tecido todo caido, parece que engordou a pessoa, ficou enorme atrás. se ele acinturasse como na frente, por causa da faixa, ficaria melhor. tirando isso, LINDA!

Todas Amam disse...

harrazoooo
Gi Almeida
www.todas-amam.blogspot.com.br

Anônimo disse...

amooo a giovanna! acho lindíssima! e mto simpática, charmosa...
ela consegue roubar a cena, sempre! amava a jade, mocinha ardilosíssimaaa hahahaha, minha preferida!

Beijos Ale!

Dan

Anônimo disse...

Gostei não...

Anônimo disse...

Gostei não... (2)
Tá parecendo que ela catou a cortina da sala, fez um rasgo na altura da perna e arrematou com a faixinha de amarrar a cortina...

Sheila Brown disse...

tá Donelow!

Anônimo disse...

Eu adoro ela.
E olha, não é qualquer uma que tem 4 papéis marcantes na carreira.
Capitu- Laços de Família,
Jade - O clone,
Bárbara - Da cor do pecado e a
Helô - Salve Jorge.
Que venha logo a nova novela do Manoel Carlos!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.