RSSTwitter

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Manchete do Dia

Vai falar o que depois dessa, né Romário? rsrsrsrsrs
Foto: Reprodução



Agora falando sério! Não consigo entender o preconceito do Romário em dizer essas besteiras, já que a Thalita, independente do que já foi um dia, atualmente é uma mulher como qualquer outra existente, né mesmo? As pessoas acham que os homens que se relacionam com ela são o que? Gays? Aonde se ela não tem piroca, véi?  

Romário, deixe de sua besteira e aproveite muito! Até porque a menina é  muito linda.

30 comentários:

Anônimo disse...

Ela fez a cirurgia de redesignação e tem os documentos reconhecendo como sendo do sexo feminino. É uma mulher e muito bonita.

Anônimo disse...

Estamos falando do meio do futebol, onde os caras matam por causa de um time. É outro papo, não viram o que falaram do Sheik por causa da foto beijando o amigo? É um meio machista antiquado.

Anônimo disse...

Tem útero?! Tem TPM? Sangra todo mês?! Então não é uma mulher como outra existente não!!

Alessandro disse...

Só a nível de aprendizado: tem mulher que não tem útero, não tem TPM e nem menstrua, tá? Dois beijos :)

Anônimo disse...

Ele é transgênero, não mulher.

Anônimo disse...

ELA é transgênero, não mulher.

Ale, com vagina ou não, com útero ou não, injeção de hormônios ou caracterização, infelizmente, é impossível um ser humano trocar totalmente de gênero.

Ser mulher ou homem não se limita a sentimentos ou estruturas físicas. A gente pode interferir até a escala mais detalhista, mas nunca se apaga a história, o DNA.

Antes de tudo, somos todos seres humanos e irmãos e merecemos igualmente a felicidade, tenhamos nascido homem, mulher ou nos tornado transgênero.

Mas o DNA da bicha é XY e pronto!

Anônimo disse...

Não é mulher nem em outro planeta. Seria um sonho pra quem quer ser, mas ... nunca serão.

Anônimo disse...

No fim sabe, depois de pensar em mil vertentes diferentes de resposta, só me vem um pensamento a cabeça:
"Que fucking diferença faz se a fia é homem ou mulher, se operou ou nãe e se o Romario sai com ela ou não??"
Sabe, finalmente/milagrosamente o Romario tem prestado um serviço social excelente, tem reiteradamente feito varias denuncias na camara a respeito de fraudes em contratos, de ilegalidades na CBF, de problemas relacionados a copa... e agente ta aqui questionando o cara ter uma amiga, ou mesmo transar com... com quem quer que seja, isso é o mais irrelevante!!!
Fala sério!

Anônimo disse...

DÁ UM CLOSE NELA!
hahaha

Anônimo disse...

Aos que nasceram homem e querem ser mulher: podem parecer, mas não sao.
Aí vem espernear "que fucking diferença faz?". A seguinte diferença: entre ser e não ser mulher.

Anônimo disse...

Pior..podem até se assemelhar, mas NUNCA SERÂO!

Anônimo disse...

DNA forever de homem. Nojo do baixola.

Anônimo disse...

Ser mulher ou homem não depende apenas dos cromossomos, de ter útero, de ter TPM. O sexo NA ESPÉCIE HUMANA é definido hormonalmente e principalmente psicologicamente. Se uma pessoa não souber da história pregressa dela vai morrer achando que ela é uma mulher sim, pois os caracteres sexuais secundários dela são femininos atualmente.... ninguém pede o cariótipo antes de começar a namorar.

LAMENHA disse...

Para o Anônimo das 16:02.

Atualmente a ciência não pode mais definir gêneros com base nos cromossomos XX e XY. Nos últimos anos foi descobertos homens (heterossexuais com genitália masculina) com cromossomo XX (anteriormente designado para o sexo feminino) e mulheres (heterossexuais com genitália feminina) com cromossomo XY (anteriormente designado para o sexo masculino). São os chamados Intersexuais. Há ainda aqueles que nascem com a seguinte carga cromossômica: XXY, ou seja nem feminino nem masculino. Muitos estudos na área de Identidade de Gênero estão sendo realizados para entender o que acontece com o DNA nesses casos. Inclusive existem países - como a Alemanha - que já legalizaram o uso do Terceiro Sexo na certidão de nascimento, justamente em crianças que são identificadas com essa "alteração" na sua carga genética. Como bem sabemos NÃO é possível alterar a carga cromossômica. Por tanto pessoal, quem se acha mulher ou homem por ser heterossexual e possuir a tal genitália, pode ser que esteja com os cromossomos "trocados" e nem sabem disso. Detalhe: a homossexualidade não é definida por essa carga genética.

Anônimo disse...

Também acho que não se pede cariótipo antes de namorar. e que o sexo está na cabeça. e que homossexualidade não é genética. E que Romário pode comer quem quiser. E que ele é um bom deputado. E que ele não é ela e ela não é ele.

enfim, como disse antes, todo ser humano merece ser igualmente feliz.

LAMENHA disse...

Quando falei que a homossexualidade não é definida por ESSA genética, me referia a "troca" cromossômica nos casos de Intersexualidade. Sim, creio que a homossexualidade seja definida na infância, no nascimento, na sua gestação, porém se é de origem genética ou hormonal, isso ainda (infelizmente) não foi descoberto.

Anônimo disse...

Ok, mas vcs já pensaram q pode ser uma oportunista? Como existem de baciada nesse meio do futebol? Ou só pq ela eh transsexual ela tá falando a verdade?
Ele pode não ter assumido. Mas ela pode estar mentindo.

Thays disse...

Sempre será homem, não importa se cortou ou não! Ele(Romário) devia assumir e pronto, ninguém tem nada com isso! Mas não, quer aparecer, de todas as formas.

Anônimo disse...

Nunca será mulher. Conformem-se!!!!

Taysa G. disse...

O que e ser mulher? E ter o orgao genital apenas? Ou sao tdos os significados que sao construidos socialmente e ensinados para sua perpetuacao? Considero que seja o segundo caso. Ela e mulher nao apenas pelo fisico, pelo orgao genital e sim pela sua identidade. Neste caso ela e heterossexual da mesma forma que ele.

Anônimo disse...

Sera que essas pessoas que dao aulas quilometricas de biologia, acham que alguem lê?

Anônimo disse...

Gente não e mulher!!! Pode ter feito vagina..pode ter outra identidade..mas não e mulher..nao tem clitóris..nao tem lubrificação natural quando ta exitada..nossa falta tanta coisa..nao e mulher tem que se conformar.

Anônimo disse...

Ah por favor, não é mulher e ponto final. Não tem essa. E outra, pq ele tem q assumir qq coisa? É a vida dele, ele faz e assume o q quiser. Assim como é na nossa vida. Cada um fala, faz e assume o q quiser. Quero ver esse povo q manda ele assumir isso ou aquilo, se sai falando da própria vida e assumindo tudo o q faz pro mundo.

Anônimo disse...

Eu queria muito ser a Angelina Jolie, ter aquele deuso só para mim..já pensou?! afes...mas nem fazendo milhões de cirurgias, mudando minha voz, meus cabelos, minhas atitudes..nunca serei ela, serei a creyca de sempre..Durmo com essa e me aceito deboas pq só nascendo de novo e talvez, quem sabe?! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Nao é mulher e pronto! Se eu me sinto um pingüim, isso significa que posso nadar em águas geladíssimas, e morar no polo? Se me sentir um passaro de repente posso voar? Ela é linda, tem rosto de boneca...mas é homem! Aceitem! Ciência não se muda ! É fato! Deixem de relativizar tudo!

Anônimo disse...

Só pra constar: mulheres trans existem. E muitas não são operadas. E continuam sendo mulher.

;)

Anônimo disse...

Pode paracer mulher, mas olha para as mãos e os pés p vc notar as diferenças. Até em um bebê vc nota que o pezinho da menininha é mais suave e delicadinho, dedinhos menores, textura da pele. Imagina um pé que calçe 41. Pode pintar a unha, lixar o tanto que for e calçar uma sandália babado que não perde o jeitão macho kkkkk..

Anônimo disse...

quanto comentario idiota hahahahahhahah...nao sei nem porque as pessoas perdem seu tempo falando tanta besteira. Ele pode cortar o que quiser, ele e homem e ponto final. Quanta besteira!!

lauda disse...

Ele é trans. E não devia se avergonhar disso afirmando ser mulher. Vamos todos morrer mesmo, qual o problema de se assumir como trans.

Anônimo disse...

Ah! E ainda por cima eh mau caráter! MENTIU! deixou que Romário e outros namorados acreditassem que era mulher e vem pagar de boazinha! Agora por que é gay, trans, vira santo, santa, sei lá...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm