RSSTwitter

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Mega Inveja do Dia: O Bumbum da Sabrina Sato

Você já passou um dia de extremo stress no trabalho e tá lôka do cool para chegar logo em casa, tomar um banho, se jogar na frente da TV para assistir novela e jantar aquele big sanduba duplo de mortadela com ovos, queijo and muita maionese, mas inventa de entrar aqui antes e se depara com a foto da bunda deusa de Sabrina Sato sem nenhum retoque...

Foto: Reprodução/ Instagram André Schiliró




21 comentários:

Anônimo disse...

Porra Ale.. Da so um minuto, vou ali no banheiro vomitar os 2 bombons.gigantes de morango q eu acabei devomer.
Aline

Anônimo disse...

Perfeito mesmo. Só não gosto do jeito q a japa se expõe. Ela não precisa mais disso, tirarem uma foto da buzanfa dela em close.

Anônimo disse...

Uma mestiça com esse bumbum...coisa mais difícil! Todo mundo sabe que japonesa tem a bunda pra dentro (eu mesma bunda horrivel)AGORA quando a gente não sabe qual mistura certa é a dessa Sabrina, sai isso aí! Essa bunda brasileiraaaaaaaaaaaaaa!
Sasa puxou as pernas as tortas, mas da coxa até o pescoço é mto Brasil!

Anônimo disse...

Rly?

Anônimo disse...

A bunda dela é linda mesmo, sempre achei!

Mas ali emcima mexeram na foto pra tentar apagar as estrias!!! Da pra ver inclinando a tela do Note...mas mesmo assim...to puta da vida pq são poucas estrias!
Minha bunda parece asfalto velho, toda unhada de gato!!!!

ODIOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

A bunda dela é linda mesmo, sempre achei!

Mas ali emcima mexeram na foto pra tentar apagar as estrias!!! Da pra ver inclinando a tela do Note...mas mesmo assim...to puta da vida pq são poucas estrias!
Minha bunda parece asfalto velho, toda unhada de gato!!!!

ODIOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

vacaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk linda msm...

Anônimo disse...

AHAHHAHAHHAHAHHA a expressão dessa garotinha do gif igual a minha agora

Anônimo disse...

Ta linda sim!! Mas não devemos nos comparar muito com a Sabrina não!! Ela tem muita grana p investir na aparência..ela não e uma pessoa comum que levanta cedo p trabalhar..depois ainda ir p faculdade..essa ai pega pesado na academia..no cabelereiro..nas festas e por ai vai ne minha gente????????

lili disse...

Vou chorar um pouco lá no cantinho e já volto.

Anônimo disse...

Apesar de ter passado base para tampar uma ou outra imperfeição nesta bunda aí, a Sabrina não deixa de ser linda. Marcia

Anônimo disse...

Mostrar essa bunda desse jeito é de uma elegância ímpar, não é? E a gente deve se giletar por causa de uma rampeira desse nível?

Anônimo disse...

"Ta linda sim!! Mas não devemos nos comparar muito com a Sabrina não!! Ela tem muita grana p investir na aparência..ela não e uma pessoa comum que levanta cedo p trabalhar..depois ainda ir p faculdade..essa ai pega pesado na academia..no cabelereiro..nas festas e por ai vai ne minha gente????????" 2

Anônimo disse...

Concordo com cada palavra.

Anônimo disse...


Ela vive de sua aparência por isso gasta rios de dinheiro em tratamentos estéticos e vive na academia e passando fome para ter o corpo de que as campanhas publicitárias querem.

Se qualquer um de nos realmente quisermos ter o corpo dos sonhos basta empenho mais não sei se quero abrir mão dos doces dos prazeres da gastronomia por vaidade. Tudo é bom quando nós faz felizes.

Anônimo disse...

Concordo com os dois anônimos acima!!Como é que uma pessoa comum vai conseguir essa bunda perfeita sem estria e celulite sem a grana que ela tem? Tem muita mulher esfolando o útero de tanto pegar peso na academia para ficar sarada...

JullyJane disse...

Giletada assassina agora !!! Sabrina musaaaa!

Anônimo disse...


Cada um tem o corpo que o dinheiro pode pagar, e é inveja ou melhor é aceitar viver cada um no seu mundo e ser feliz comendo o que quiser sem se importar com a opinião alheia, porque gostaria de ser tão resolvida que não precisa-se estar em forma para ser feliz.

Anônimo disse...

Nossa q agonia povo. Sou negra e minha bunda e mais bonita q esta ai nao malho e nem sou rica. E ai vai encarar.?

Anônimo disse...

Entao posta ai para a gente ver, vai! Pode Ale?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu inclinei o not e realmente ela tem estrias,poucas,mas tem. Significa que ela é mulher e não uma deusa . O bumbum dela é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.