RSSTwitter

terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Piriguetes bancando de Phynas

Ontem rolou no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, o "GQ Homens do Ano 2013" e tivemos surpresas! Pois não é que duas famUÓsas, mais conhecidas por amarem looks trabalhados na vulgaridade sensualidade, resolveram bancar as phynas em suas vestimentas? 

Cata: A primeira é Ellen Cardoso, a "Mulé Muranguinho" AND "Mulé de Naldo", que se enrolou num lençol de cetim apostou em um vestido envelope de mangas longas.



Já a segunda me surpreendeu para o bem, hein? Pois Nicole Bolas Bahls não deixou a sensualidade de lado ao usar um longo com transparências by Georges Chakras, mas fez isso de forma super elegante! Parabéns para ela!



Fora do circuito "GQ Homens do Ano 2013" também tivemos surpresa boa, gente! Pois a cantora Gaby Amarantos, que não se veste, se fantasia, apareceu bem digna em uma coletiva de imprensa para falar sobre seus novos projetos musicais, ontem.


Fotos: Reprodução/EGO e QUEM




Qual delas vocês acham que se vestiu melhor?

17 comentários:

Anônimo disse...

lá vem as insuportáveis criticar as moças. 5,4,3...

gabi tá com um p. corpao!! linda and gostosaaaa!

nicole é linda, sempre foi. tá phyna!

Luciana disse...

A Gabi.

Luciana disse...

A Gabi.

Anônimo disse...

Mulé moranguinho deve ter sofrido com as criticas a sua breguice interminável né?! Mas achei que a roupa não adiantou muito não... Ta recatada? Ta. Ta bonita? Não ta... Ela podia ter aproveitado melhor o corpo, e esse cabelão de crente não dá, permanece a cara do perigo.
Já Nicole, que surpresa heim?! Mesmo com os melãozão em evidencia, com a maquiagem suave e esse cabelo comportado ela ficou phyna de fato, amei, 10 pra ela, ou pro novo stylist...
Por fim Gabi, que liiiindaaaa! Nada como perder uns kilinhos né, a pessoa ganha outra confiança, outro brilho! Ta linda, ta gostosa, ta rica, ta phyna e ta arrasando, amei!

Anônimo disse...

gaby foi a que se deu melhor no medida certa. o fabio ja nao era ruim, portanto o limiar de melhora era baixo desde o inicio. menotti continua e sempre vai continuar sendo feio. preta parece a mesma de quanto entrou. já a gaby arrasou, conseguiu um corpaço com muito esforço, graças a isso é a que melhor se vestiu das 3.

Anônimo disse...

Na verdade, reparando bem na Gabi, acho que não ornou o colar com a pulseira, nem meia fina no calor surreal que ta rolando no país todo... mas td bem, ainda assim ela ta linda!

Anônimo disse...

Gabi é horrenda e após a foto já pode respirar.
Nicole...ehhhhh tá bom
Moranguinho, SE MATA!

SanLima disse...

Mô(ranguinho): chance pra ficar phina, tenta reencarnar , Nicole: tipo... Put@ arrependida, resolveu tentar ser phina?
Gaby: vc tem $ pra comprar um vestidinho fora da Riachuelo, né bem? Então tenta de novo!

Anônimo disse...

gabi

Anônimo disse...

Surpresa com a Moranguinho, curti mesmo, só o cabelo que não rolou, também não achei Nicole tão elegante não. Gaby arrasa, as fantasias são para o palco, não acompanho mas ela me parece sempre ter tido bom senso.

Paola Kossa disse...

Nicole tá linda and phyna! Me surpreendeu!

Anônimo disse...

Nicole ate que pelo que anda veste ta legalzinha kkk, Gaby por favor meia calca nesse calor não rolou não nem esse colar brega, e por fim Muranguinho tadinha foi a mais infeliz de todas esse vestido fora de moda que se usava a anos atras e esse cabelo reto sem corte pelo amorrrrrrr, um cabeleireiro por favor já.

Anônimo disse...

Eu me surpreendi com a tal Moranguinho! Teve muito mais classe e bom senso q muitas q são ditas como classudas.
Agora Nicole, por favor, o vestido ficou super vulgar!

Anônimo disse...

Falando da roupa... a Nicole! Mas a cara dela está bem estranha, pelo menos na foto...

Anônimo disse...

Achei o cabelo da Gabi estranho...

Anônimo disse...

Esse naldo pode se vestir de ouro mas a cara sempre vai ser de cafona e brega idem a essa muié fraise, kkkk

Glória Beckham disse...

über vulgar a vestimenta da Nicole!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.