RSSTwitter

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


Preta Gil na NOVA

Stoy pretérito and todo engomado no Wallita DIVA por conta que a revista NOVA, conhecida por geralmente escolher famosas com corpos padronizados para sensualizar em suas capas, resolveu se render ao charme da cantora Preta Gil, uma mulher que tem um corpo mais próximo da realidade geral, para sua capa de dezembro!

Foto: Reprodução


Esperamos que a gloriosa iniciativa não pare por aí, né mesmo?

24 comentários:

Anônimo disse...

Realidade geral? Pode ser que que as donas de banca de acarajé tenham cintura de lipo, bunda de Photoshop,um busto astronômico(mesmo supostamente que sem silicone)e meio metro de altura inversamente desproporcional à uma enorme herança/conta bancária,mas em GERAL, não é bem assim. O blog já soube ter mais safo,vangloriar Preta lipo/regime da Globo,preguiça de malhar,é demais.

Madi Muller disse...

Embalada a vácuo!

Anônimo disse...

Concordo em gênero, numero e grau com o primeiro comentário!
Me poupem da Preta Gil..

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário tb.
Preguiçazzzzz dessa idolatria em torno dessa gorda da Preta Gil.

Alessandro disse...

Desculpa minha gente, mas na sociedade em que convivo as mulheres são mais estilo Preta Gil do que Gisele Bundchen! Vamos parar com a hipocrisia só porque vocês tem birra com a preta? Não falei em nenhum momento que ela é o corpo ideal para se espelhar, mas sim que ela se aproxima mais da realidade geral, o que não é mentira!

Thais disse...

Gente parem de ser tão 8 ou 80, eu não gosto da preta gil, mas dentre as famosas (a revista nunca ira chamar uma anônima para ser capa) o corpo gordinho dela se assemelha e muito com gente do nosso convívio, e que inclusive já fez lipo, colocou silicone e frequenta clinicas de estética, pq vamos combinar, não são praticas somente de pessoas cheias de dinheiro, haja vista as pessoas conseguem pagar cirurgias plásticas no carne hj em dia, tudo para atingir os padrões da ditadura da magreza!

Anônimo disse...

É a preta, sempre causando.

Anônimo disse...

Eu entendi o que o Alessandro quis dizer..claro que a maioria das cheinhas não são lipadas, mas a maioria das mulheres, ou as que vemos no aia a dia tem pernas grossas, peitos, bunda e não são tão altas.

Rodrigo Ribeiro Guimarães disse...

Show Alessandro! As mulheres merecem se ver representadas na capa da NOVA. Boa iniciativa da revista.

Anônimo disse...

Que decepção, Alessandro.8 ou 80 ou somos hipócritas? A Preta é uma minoria,lipo não é para todas,e Preta está longe de ser exemplo de saúde,sem falar de talento,maternidade,atitude,mas enfim, vamos nos ater ao assunto. Quem disse qualquer coisa sobre Gisele Bundchen? Quem frisou o fator gordura? E se Preta é gostosa(jamais), Nova tem 90 gostosas para cada esguia ou esquálida. Quanta apelação, e os corpos da maioria, que é bom,nada!

Anônimo disse...

Podia ter sido legal, se não tivesse tanto Photoshop. Hoje em dia pra você saber como um famoso(a) realmente é, só se cruzar com ele no aeroporto... Que piada essas revistas!

Anônimo disse...

Ela só está na capa pois é a Preta, filha do Gil, não está representando a mulher real, nem o corpo real. Qual gordo tem a barriga dura e cintura enxuta?

lili disse...

Essa é uma Nova que eu compraria com prazer.

Thatï disse...

Não sei, mas olhando a foto da capa ainda me deu a impressão de terem usado photoshop pra melhorar os contornos da Preta Gil (na cintura e quadril)... o que é meio incoerente diante da bandeira que a revista "tentou" levantar de valorizar as curvas femininas.

(mas o vestido combinou certinho com ela. Ficou lindo!!)

Nayume Pereira disse...

Cara, eu sou gorda e tenho a cintura fina (em relação ao meu quadril). Se tiro uma foto assim de frente, parece que minha barriga é "chapada" (o que não é verdade). E óbvio que tem photoshop. Quero ver a foto do perfil do facebook e do RG dessa galera que tá reclamando lado a lado.
Cêis são 8 ou 80 demais, é muito odeio ou amo nessa internet, credo. Povo louco.

Anônimo disse...

Alee, vc viu as fotos da Katy Perry e do John Mayer pra música q eles vão lançar? :D

Anônimo disse...

Essa mulher é uma tosca e passou vergonha e carão no último domingo. Patética em tudo q faz!

Anônimo disse...

Sabe, antigamente eu entrava aqui pra comntar, começava a ler os comentarios e logo desistia, ou comentava e virava polemica e eu acabava sempre indignada com o posicionamento das pessoas. Mas eu li uma matéria esses dias muito interessante...
A materia dizia que a internet nos proporcina um ambiente muito livre, ainda mais quando vc pode dizer o que quer anonimamente. No mundo real nós somos muito menos agressivos e dificilmente externalizamos tanto nossos pre-conceitos, como, evidentemente, é o caso aqui...
Acho que ninguem será unanime, nunca, mas as vezes fico me perguntamos se nós não perdemos o limite do razoavel por aqui. Vejam vcs o primeiro comentário, parece que é de alguem que tem raivo do blog e da preta gil.
Gente, ela é uma gordinha, isso é fato. Foda-se de quem ela é filha ou quanto dinheiro ela tem, vcs acham q essa mulher noa tem frustrações, não tem desafios? Vcs acham que tudo pra ela vem facil? Talvez ela tenha acesso a algumas coisas, de fato o tem, mas ela é como qualquer outra, sofre pra perder peso, odeia ir na academia, leva guampa do namorado, tem que trabalhar pra ganhar dinheiro, a empregada dela tambem falta e ela tem que se virar... a vida é assim... não entendo pq pegar tão pesado.

Anônimo disse...

affffff

vcs estão cada dia piores.

concordo com o anônimo das 14h54.

Anônimo disse...

affffff

vcs estão cada dia piores.

concordo com o anônimo das 14h54. (2)

tá ficando insuportável ler blogs de moda devido aos comentários das leitoras. nao sabem fazer nada além de criticar tudo, menos a giselemmmmm.

quanto cliche!! e quanto resmungo!!! chatice ao cubo!!!

vou me limitar a ler os posts e acabou, nao vou nem mais abrir comentários, pq é todo dia igual... gente chata!

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo 08:59.

Anônimo disse...

Achei o visual da capa e as matérias a cara dela!
E olha que faz tempo que não da animo de folhear as revistas nacionais!

Azaléia Hanks disse...

Tá chegando o dia de ver uma cem por cento negra na capa! u-hu!

caru disse...

continua gigante!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.