RSSTwitter

terça-feira, 10 de dezembro de 2013


Saiu "Perfume", o novo clipe da Britney Spears

Gente, para tudo que essa fragrância nova da Neyde para Jequiti tá tudodibom.com!!!!!!!!!! Pois o clipe de "Perfume", apesar de não trazer nenhuma "coreô" para as guêis dar pinta no dancefloor, tá gostoso de viver! 




O vídeo da deliciosa baladinha traz tudo que a gente curte: a princesinha do pop sensualizando de sutiã e calcinha a ao lado de um boy magia! Cata aê, travesti!
 

Vídeo: Vevo

10 comentários:

Camila Gehrt disse...

Só eu achei a voz dela completamente diferente? Qdo ouvi pela primeira vez nem reconheci...mas a múscia é boa :)

Helena disse...

Só que tem uma polêmica agora sobre a versão original do diretos. Dizem que ela matava o cafajeste, bem que ia ser melhor né? rs Alessandro, adoro quando vc elogia a Neydinha <3 Também sou doida por ela.

Helena disse...

diretor*

Ariane Menezes disse...

haha tá dublando né? que voz é essa!?

Anônimo disse...

A neyde já tá meio passada pra ser chamada de princesinha né!

Anônimo disse...

kkkkkkk

princesona, então.

Anônimo disse...

Voz sem autotune, realmente "cantando"... fim dos tempos né, Neide?

priscila costa disse...

ela ta liiiiinnnnda !

Anônimo disse...

achei louca a ideia do clipe, fica um duplo sentido, se o cara é o namorado dela ou ela é amante dele né? e realmente, o final que o diretor tinha montado nao era esse, e sim ela tendo matado o cara. sei lá porque mudaram. mas uma coisa muitooo estranha nessa musica é a voz dela, completamente diferente!! ou essa é a real e as outras que sempre foram falsas??? vai saber.

Anônimo disse...

neydeeeee, ta com um vozeirão, um corpão, só acho que ela deveria ter matado o cara, só acho, nem que fosse em sonho! hahaha quem nunca?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs