RSSTwitter

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


The Tutu Project - Um Projeto de Amor

Muita gente acha que prova de amor é ser presenteado com uma joia, um carro, etc., e esquecem que o verdadeiro sentimento aparece em atos relativamente simples, não envolvendo bens materiais. 




E assim foi o ato de Bob Carey para com a esposa Linda, quando a mesma foi diagnosticada com câncer de mama. Para fazer com que sua amada passasse pelo doloroso processo do tratamento de forma mais branda possível, Bob resolveu se fotografar vestindo um tutu rosa de bailarina nos mais diversos locais e situações. Tudo isso apenas para fazer Linda sorrir...




 
As engraçadas fotos acabaram por transformar-se em viral na internet e, daí então, foi criado o The Tutu Project , que procura fazer outras pessoas sorrirem também, bem como arrecadar donativos para a "The Carey Foundation", entidade sem fins lucrativos que busca dar apoio financeiro e psicológico às mulheres com diagnóstico de câncer de mama e seus familiares.


 

Vídeo: Youtube



 
Dá só uma catada no quanto Bob já aprontou por aí em nome do amor. ♥♥♥  

Fotos: Bob Carey




As fotos foram transformadas também em calendário, que está sendo vendido lá no site do projeto. 


“Curiosamente, o câncer dela nos ensinou que a vida é boa, lidar com isso pode ser difícil e às vezes a melhor coisa - não, a única coisa - que podemos fazer para encarar outro dia é rir de nós mesmos e compartilhar a risada com os outros.” (Bob Carey)

11 comentários:

Anônimo disse...

ba :')

Madi Muller disse...

Só quem tem(ou teve,no meu caso)alguém muito próximo com câncer,sabe do que esse cara está falando e da importância do seu gesto...lindas fotos!

Anônimo disse...

quem não tem, não teve ou não tem alguém muito próximo com câncer também pode saber do que esse cara está falando e da importância do seu gesto...

afinal, também nos emocionamos, temos amor a vida, temos medo, temos sentimentos e entendemos que tragédias como câncer, AVCs, infartos, etc, podem nos acometer a todos sem aviso. Nessa jornada, podemos todos ser vítimas ou sobreviventes.

e todo gesto que se faça para criar um alívio, uma esperança para qualquer um de nós, sujeitos aos obstáculos do destino, será devidamente apreciado.

Sim, todos nós podemos saber a importância das coisas.

e lindas fotos!

Anônimo disse...

quem não tem, não teve ou não tem alguém muito próximo com câncer também pode saber do que esse cara está falando e da importância do seu gesto... (2)

Concordo! Basta ter sensibilidade!

Ana Paula disse...

Coisa linda! <3
E ele passou por lugares lindos, hein?!

Anônimo disse...

quem não tem, não teve ou não tem alguém muito próximo com câncer também pode saber do que esse cara está falando e da importância do seu gesto... (3)

Concordo! Basta ter sensibilidade!

Denise disse...

Lindo, lindo gesto!!!!

Anônimo disse...

Nao é a primeira lição de dona da verdade que eu vejo dessa madi muller aqui. Ela tambem fala com muita autoridade sobre outros assuntos. Talvez nem se dê conta.

Adevogada da bunita disse...

Agora vai implicar com a Madi, chatonilda-mór?

Anônimo disse...

Porque vc me chama de chatonilda mor?

Anônimo disse...

Sou chatonilda quando falo do seus amiguinhos, assim ate eu sou fofa. Ha tempos esse blog perdeu a mão. Antes era divertido

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs