RSSTwitter

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


Vin Diesel com cortes de cabelos de celebridades

Esse final de semana tivemos a triste notícia de que o boy magia Paul Walker veio a falecer em um acidente de carro, o que foi uma pena, realmente. Mas a vida segue e temos como alento saber que seu parceiro na franquia de filmes "Velozes & Furiosos", o delicioso Vin Diesel, permanece entre nós, distribuindo umidificação com a carequinha mais sexy existente no mundo!

O pessoal do site PUNKD.org resolveu fazer uma brincadeirinha com o ator, criando montagens que mostram Vinzinho com o picumã de diversos famosos. Cata aê como resultou esse babado:

 
Fotos: Reprodução/PUNKD.org



Mil vezes essa cabecinha gostosa toda raspadinha mesmo, né não?

11 comentários:

Nelma disse...

Miiiiiiiiiiiiiiiil!!!!

Anônimo disse...

O nível do blog está caindo...

Anônimo disse...

O blog não precisa fazer uma retrospectiva ou homenagem ao Paul, mas o fato é que a morte dele foi chocante, e essa brincadeira idiota com o Vin Diesel não poderia ser mais inoportuna.

Anônimo disse...

Achei o momento inapropriado mesmo para o post.

Anônimo disse...

Não consigo achar esse homem bonito, tem uma cara de personagem de desenho animado...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala sério gente....
100% careca delicia!

lea disse...

pegava de qqer jeito,,affff lindo

Anônimo disse...

jura mesmo que vcs acham esse cara bonito???? pelamor

Anônimo disse...

Que pst idiota, só um monte de montagem mal feita. Nunca achei graça nessas coisas.

Anônimo disse...

Que povo besta, nem conhecia o ator, acredito que nem curtia o trabalho do cara e ficam tomando as dores. NO Brasil milhares de pessoas morrem todos os dias e aí vc já fez alguma homenagem, minuto de silêncio ou coisa parecida. Deixem de ser besta, bando de tolos. Sobre o careca, ele pode não ser bonito, mas tem cara que faz direito o babado. Pego fácil.

caru disse...

que gente mais sem senso de humor, um morreu, q Deus o tenha, mas o outro tá vivo e a vida continua. Mas voltando ao assunto das fotos, só consigo ver o nariz rsrsrs.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs