RSSTwitter

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Muito melhor que as pegadinhas de Silvio Santos

Vamos começar o dia gargalhando, pois amanhã enfim é sexta-feira, por favor? Então cata o play do vídeo desse maluco, que se não for armado deve ser o cabra mais doido que existe no planeta!

 Vídeo: Youtube


Bom dia!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Eu uso óculos!

E quem não? Nas passarelas das últimas semanas de moda mundo a fora eles foram destaque, com tendências bem distintas e ao mesmo tempo democráticas: lentes redondas, quadradas, sem forma, espelhados, com armação decorada, dividiram espaço nas passarelas e claro, roubaram a cena! A convite da OculosWorld separamos alguns modelos da Ray Ban nos mais diversos estilos, dentro das pricipais tendências…



Redondos





Ray Ban Round Metal




Geométricos



estranhos


estranhos2




Ray Ban Road Spirit





Gatinho



Gatinho





Espelhado



Espelhados


Ray Ban Aviator






Máscara



Óculos de proteção


Ray Ban RB4077 71013


Ray Ban Wings




GG



Grandes



Ray Ban Jackie Ohh III




Decorado



Interessantes

Decorados2

Decorados


Fotos: Millionlooks.com / Reprodução



O meu queridinho no momento é o "aviador" espelhado, grande, como o meu rosto. E você, tem um modelo preferido?

Trollando Justin

Maria Gadú Justin Bieber continua firme na vibe "bandido arrependido que virou crente na cadeia" e tatuou a letra grega "chi" - para quem não sabe, é um símbolo cristão e vem mais comumente acompanhado da letra "rho" - no antebraço. Lembrando aqui que ele já tem várias tatuagens com viés religioso... 
 
Fotos: reprodução



Ok, tatuagem é que nem edi, cada um com o seu... mas como a gente aqui no Pimenta não deixa nada passar em branco... e esse topete??? E para quê dois relógios??? Como não trollar o Justin Biba :PPP

De cara lavada

Está num daqueles dias em que acordou de ressaca atrasada, "amarrotada", se olhou no espelho e deu vontade de sair de burca? E para completar ainda passou na frente da banca de revistas e viu um close daquela celebridade na capa da revista do mês, toda produzida e photoshopada? Pois é, antes de ficar se sentindo a última das criaturas, veja que elas tabém se dão ao luxo (???) de sair sem um pingo de make na cara... 

Cindy Crawford dispensa comentários, é diva até de cara lavada...




Beyonce em momentinho "bagaceira": de roupa dentro box do banheiro com um pé de cada par de tênis... #quemnunca?



A modelo Behati Prinsloo não está nem aí... sustentou o carão numa boa!

 

Cameron Diaz assumiu toda a "chinelagem" de uma noite mal dormida... sem make, com a primeira roupa que encontrou no armário e se agarrando ao copo de café como quem se agarra à uma bóia salva-vidas!

 
Fotos: reprodução



Bom dia :)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Imagem do dia

Cocô Chanel


Foto: Reprodução


Tá olhando o quê? Tô paganuuuu…


Look Inspirador do Dia

Lembram daquele post da titia Kaira mostrando o desfile bafo de Zuhair Murad, não? Então vejam que lindo o vestido lady like da coleção outono 2012 do estilista libanês que Julianne Hough usou recentemente na premiére alemã do filme "Safe Haven".



Fotos: Reprodução


Esse look é daqueles pra dar Control + C + Control + V rapidinho, não é verdade?
 


Enquanto isso no instagram de Bruna Marquezine...

E como a Bruna Marquezine postou que podem falar o que quiser, cá vou eu dizer o que penso sobre esse namoro midíático dela com o jogador Neymar: ele quer pegar todas e ela tá na mídia como a piriguete da vez na novela do horário nobre. Ela está se achando por demais, justamente por estar fazendo esse papel e ser a primeira-dama atual do jogador de futebol mais falado do momento. Então tem se achado no direito de ser antipática, como as pessoas estão falando por aí. E esse post dela no instagram evidencia bastante o tal fato, né mesmo? Pois está mais parecendo piti de alguém que não aceita críticas ao seu respeito. Daquelas que acham que o mundo fala mal porque está com inveja, recalque, etc.

Se esse relacionamento vai dar certo? Será que ouvi alguém lembrar do acasalamento de certa ave com uma também mediana atriz? Pois é isso...  

Lá vem o Pato, pata aqui, pata acolá. Lá vem o Pato para ver o que é que há...

Imagem: Reprodução


 Gata, foca no teu trabalho ao invés da fama alheia! O bofe é hoje, mas não é amanhã não! E pela fama do teu esse amanhã pode ser mais breve do que se espera, visse? E outra coisa, ninguém aguenta uma nova Carolina, Luana ou Susana no meio televisivo. #fikdik


Bianca Bin na VIP

E por falar em corpo, a atriz Bianca Bin deixa sua fase Sandy totalmente de lado, e mostra o seu na capa da revista VIP de março. 

Foto: Reprodução


Apenas linda D+!!!!


Saradas: Hot or Not?

Vou contar um segredo para vocês: eu nem acho tão bonito assim um corpo sarado! Explicando melhor, nos casos dos bofes eu prefiro um que tenha corpo mais para o normal, ou aqueles fortinhos que malham mas que ficam com as "carninhas" pra gente pegar, do aqueles que tem o corpo para lá de definido, com barriga mega tanquinho, toda trabalhada nos gomos. Sabem porque? A perfeição, definitivamente, não me excita! O mesmo caso são para os rostos perfeitos demais. Que são bonitos de se ver são, mas tesão mesmo? Não rola! 

E se já penso assim sobre os meninos, com as meninas a coisa chega a ser até mais radical, pois acho mesmo esquisito essa moda do corpo feminino chapado atual, onde a mulher perde um pouco a sua feminilidade. Afinal você não precisa malhar para ficar parecendo um Hulk, né mesmo? 

O caso da cantora Pink nem é tão gritante assim, pois a gata está sarada dentro dos limites aceitáveis para o sexo feminino. Mas confesso que se só visse essas fotos dela na praia do umbigo para baixo iria, com toda a certeza, procurar uma neca, pois ainda assim acho que esse tipo de corpo deixam as meninas  um tanto quanto masculinizadas.




Fotos: Reprodução/Daily Mail 



E pra vocês, um corpo assim é hot or not? 

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.