RSSTwitter

quarta-feira, 29 de maio de 2013


É o fim da aventura humana na Terra...

Ellen Page de vestido, make e salto alto...



Geisy Arruda com uma roupa decente...


Agora só falta a Kim Kardashian aparecer com um look digno de grávida para o fim do mundo ser decretado...


 Não, pera...



Giletada do Dia: Gisele Bündchen

Sim, ela tem tempo de sobra e muito dinheiro para isso, mas... venhamos AND convenhamos, dar essa desculpinha para ficar deitada no sofá assistindo TV e abarrotando o bucho com guloseimas não cola nem com Super Bonder, né minha nêga?

Então é por isso que estou esfregando nas suas fuças essas imagens da maravilhosa Gisele Bündchen posando para sua linha de lingerie, a "Gisele Bündchen Brazilian Intimates", que  aqui no Brasil é distribuída pela Hope, e que foram feitas apenas 4 meses após ter a modelo ter parido sua filhota Vivian. Dá pra tu?

Fotos:Nino Muñoz 



Então nesse feriado 'bora' pensar melhor no que vamos enfiar na boquinha, visse? 

Na dúvida coloca aquilo mesmo que você tá pensando, sua safadeenha. Pois ao menos não tem calorias... 


Emocionante

Ontem o Ale postou o desabafo do menino Theo, que com sua sabedoria infantil, parece ter mais maturidade que muito adulto. Hoje a fofíssima Ana Karolina Lannes, a atriz mirim que interpretou Ágata em Avenida Brasil, falou do sofrimento que foi ouvir barbaridades sobre seus pais homosexuais num programa de rádio. A menina, que nunca foi reconhecida pelo pai biológico e aos quatro anos ganhou novos pais, após a morte prematura da mãe, não entende como ser criada num lar com amor pode fazê-la ter problemas no futuro, e se sentiu injustiçada sendo julgada por diversas pessoas. 

 Também não entendemos, Aninha....




Linda, esclarecida, amorosa... Que bom se todos os filhos criados por héteros fossem assim!

Henry Cavill na Details

E como a gente acha que bophe gostoso e lindo nunca é "too much", trago para vocês a capa e ensaio inebriantes do deuso Henry Cavill para a edição de Junho/Julho da Details.

Fotos: Details 


Incrível o poder que esse homem tem de conseguir tocar fogo na periquita mesmo vestido, não?

O peixão Bradley

Agradeço pelo mar de Ipanema não ser feito de água doce, pois caso contrário iria chover de piranhas em cima de meu marido Bradley Cooper...


Fotos: Reprodução/EGO



O vestido de aniversário da Xuxa

Eu já havia cantado a bola na fanpage do blog que viria uma ode ao mau gosto por aí, quando li a notícia sobre o tal vestido que Exúxa usaria na festa dos seus 50 anos, que aconteceu ontem à noite no no hotel Unique, em São Paulo, embora a apresentadora tenha aniversariado em março.

Mas nunca, nem em meus sonhos mais trabalhados no batuque do tambor, iria imaginar que a Exúxa iria aparecer na festa toda trabalhada no pomba-girismo...


Fotos: Reprodução



Terá sido pacto?

terça-feira, 28 de maio de 2013


Chamar alguém de gay não faz você mais hétero

Aquele momento em que você fica com vergonha de fazer parte de uma sociedade filha da puta de preconceituosa, sabe? De ter que conviver com um bando de gente patética que deveria enterrar a cabeça no chão todas as vezes que abre a boca pra falar alguma merda só com o intuito de agredir gratuitamente o seu próximo. 

Foi justamente isso que senti ao assistir o depoimento dessa criança, que consegue ser muito maior e melhor do que muita alma sebosa existente no planeta!


Beyoncé leva tapa no bumbum e faz a diva!

Artistas são pessoas de carne e osso como todos nós. Portanto, determinadas atitudes que faria qualquer ser humano normal reagir com repúdio, também devem ser levadas da mesma forma por uma celebridade, mas... posso estar sendo um tanto brando ao dizer isso, pois com certeza também não gostaria que uma pessoa estranha tomasse tal liberdade comigo se acaso não tivesse dado espaço para tanto, porém se eu sou um cantor e estou em cima do palco, próximo aos meus fãs, tenho que estar consciente que estarei exposto até para certas ousadias da parte deles, não é mesmo?

Por isso não vi cabimento do estrelismo da diva Beyoncé durante sua apresentação em Copenhague, na Dinamarca, quando interpretava junto ao público a canção 'Irreplaceable' e levou um leve tapinha no bumbum de um fã assanhado, como mostra o vídeo abaixo. Queen B. ficou louca do edi e disse para o garoto: "Vou te expulsar agora, entendeu?". O público, of course, vibrou com o baile da cantora, mas será que isso seria razão suficiente para o cara ser colocado para fora do show após ter pago uma pequena fortuna pelo ingresso? Apesar que ainda não sabemos se realmente aconteceu a expulsão.




Eu sou da opinião de que não precisava de tanto radicalismo da parte da minha querida estrela. E nesse caso super aplaudo a Rihanna por não se levar tanto a sério, nem mesmo quando está ao lado de seus fãs.

 Foto: Reprodução

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.