RSSTwitter

quarta-feira, 31 de julho de 2013


A + Bem Vestida

Geralmente essas listas de "os + não sei das quantas" sempre geram polêmicas, pois ninguém consegue concordar com o resultado final. Mas vou falar pra vocês que gostei bem da primeira escolhida pela revista Vanity Fair como "os mais bem vestidos do ano": Kerry Washington.


Sempre achei Kerry "a cara da riqueza", sabendo segurar muito bem o modelão, mesmo quando ele não me agradava tanto assim aos olhos. Já que seu porte majestoso e a elegância natural findavam por deixá-lo bem atraente. Como prova disso, vamos dar um passeio entre alguns looks apresentados pela atriz nos tapetes vermelhos da vida.

 
Fotos: Reprodução


Um luxo, não? Já o segundo lugar ficou com o cantor Justin Timberlake e a terceira posição com Kate Middleton. Outros famosos que entraram também na lista de bem vestidos da revista foram: Beyoncé, Gisele Bündchen, Tom Brady, Keith Richards, Victoria Beckham, LeBron James, Brooke Muller, Lara Stone, Dita Von Teese e Charlize Theron.


Desejo do Dia: Um Anel Assustador!

Olhem que coisa mais "maravilhinda e fofuxa" que encontrei passeando pelo Etsy:

Fotos: Reprodução



Não é de querer de cortar os tendões de desejo? Surpresa maior foi saber que essa gracinha foi criada por um designer brasileiro, o Raul Souza. Dei uma catada no site dele após a descoberta e vi que o cara tem muitas peças legais. Embora não tenha tido a felicidade de  encontrar por lá o desejado anel de cutelo.

De qualquer forma, lá no Etsy o anel não tá nada barato, hein? Ao menos para esse meu bolso constantemente furado... 

Como não sou blogayro da Capricho, e eles não vão me permitir dar uma olhadinha antes de comprar mesmo, fico só no desejo, deixando para vocês, que são lindas e ®i©as, adquirirem a tal peça por R$471,92 (as despesas de envio para o Brasil já estão inclusas nesse valor).


Namorado do Dia: Kit Harrington

Tem como não amar esse bofe lindo todo, gente? Não, né? ❤❤❤

Fotos: Reprodução



Mas pode ir logo largando o cigarrinho antes de vir me beijar, viu sr. Kit Harrington? Unf!!!


Pílulas Mágicas Emagrecedoras

Deseja um produto realmente milagroso para emagrecer esse teu corpitcho todo trabalhado na "gordelicious"? Então, larga já a coxinha de galinha com catupiry e cata logo o play desse vídeo, que você descobrirá o melhor remédio do mundo, minha fofura!


Vídeo: Youtube




Só não vale ingerir com Coca-Cola, hein? rsrsrsrs

Na ficção e na vida real...

Será que na vida real é igual?


  Vídeo: You Tube 


Deu fome? :P

terça-feira, 30 de julho de 2013


Claudia Leitte em "Ingrêis"

Em que galáxia a minha pessoa se encontrava para não ter escutado nesse mês passado a pérola que vem a ser Claudinha CUalhada cantando a música (???) "Largadinho" em inglês, " mái féxion pipôu"????

Então, se você também não teve esse tal desprazer, and vive sofrendo com uma forte prisão de ventre, cata o "prêi" rapidinho nos dois vídeos abaixo, que tá melhor que Actívia!!!!!



Vídeos: Youtube




Série: The Bridge

A curiosidade do ser humano é f...da mesmo! Pois atentem bem para o meu caso: acompanho as séries "Revenge, "Game of Thrones", "The Walking Dead", "American Horror Story", "True Blood", "Hannibal", "Bates Motel", "The Carrie Diaries", "Homeland", no presente momento, mas ainda tenho guardado no computador os episódios de: "The Following", "Person of Interest", "Downton Abbey" e “Les Revenants”, para que um dia, enfim, possa começar a assistir. Sem falar que penso se continuarei a ver "Glee" em sua próxima temporada e estou com uma imensa vontade de retornar para "Once Upon a Time" ( achei meio chata e larguei logo nos primeiros episódios). Já "Pretty Little Liars" me encheu o saco de vez com seu eterno mistério e, como já sei quem é "A", não devo retornar a assistir. É mole? não, né? 

E isso porque ainda tenho muita vontade de assistir "Elementary", "Girls", "Skins", "Ten Wollf", "Scandal", "Sobrenatural", "New Girl", "Grimm", "White Collar", "Arrow", "Orange is the new black" e "House of Cards". Não esquecendo que preciso terminar de ver "Lost" ( parei na quarta temporada ), penso ainda em retornar a assistir as já também canceladas "Desperate Housewives" e "Smalville" ( nem lembro em quais temporadas parei de vê-las!) e tenho baixadas algumas outras como "Alias", "Twin Peaks", "The Tudors", "Weeds" e "United States of Tara"! Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Com esse montão de séries para ver, o que seria mais inteligente fazer? Me livrar de algumas delas! Já que fica humanamente impossível assistir tanta coisa sem ter tempo livre para isso, não é mesmo? Mas o "tabaco leso" aqui, ao invés de fazer isso, tratou de arrumar mais um vício no campo: "The Bridge"!!!!!!

 

A série, que se encontra em seu terceiro episódio, me deixou curioso por sua premissa: dois detetives, um dos Estados Unidos e outro do México, precisam se unir para solucionar um caso ocorrido na ponte ( a tal "The Bridge" do título) que liga a cidade americana de El Paso à mexicana Juárez.
 
Sonya Cross, vivida por Diane Kruger, é uma policial que sofre de uma desordem que a torna extremamente metódica e racional, para não dizer louca do edi mesmo! Pois Sonya é um personagem extremamente tenso, não conseguindo relaxar nunca. Até desconfio que a racha sequer durma de tão nervosa que é! Já que nem mesmo quando dá uma boa "furunfada", Sonya parece relaxar.




Já o detetive mexicano Marco Ruiz, interpretado por Demián Bichir, luta para se manter dentro da lei, mesmo que more em uma região dominada pela corrupção e pelo tráfico de drogas, demonstrando ser um cabra durão, mas ao mesmo tempo uma pessoa amável e atenciosa, sendo do tipo que você entregaria a vida de olhos fechados. 


 

Mistura de drama + policial + suspense, "The Bridge" brinca com o telespectador ao fazê-lo participar de um jogo de mostra-esconde, parecendo que temos certeza, desde o primeiro episódio, sobre a identidade do tal assassino da trama, mas ao mesmo tempo o roteiro te confunde ao ponto de não deixar isso claro, pois razões e ações não são mostrados. E acaba deixando a gente mais doido e nervoso do que a própria Sonya!


Fotos e Vídeo: Divulgação



Inspirada na sérieescandinava "Bron/Broen", "The Bridge", produto do canal FX, vem ser uma série adulta e inteligente, não apenas por mostrar as personalidades conflitantes desses dois protagonistas forçados a trabalhar em dupla, mas também por apresentar as diferenças culturais existentes numa sociedade separada por apenas uma simples ponte, tendo tudo para agradar os apreciadores do gênero, como a minha linda pessoa, se tornando a mais nova queridinha do pedaço.


Pedalando

Cresci, praticamente, em cima de uma bike. Já que na era jurássica da minha infância/adolescência o trânsito não era tão caótico quanto hoje e eu podia, lindo, leve and lôka, colocar meu shortinho beira koo e sair pedalando a minha Caloi Ceci.

Atualmente, as únicas pedaladas dadas são mesmo na bicicleta ergométrica da academia que, confesso, me desanima rapidinho. O motivo, é claro, ficar me esforçando horrores sem sair do lugar! Tanto é que preciso dividir o tempo dela com os outros aparelhos. Tipo, faço dez minutos na bicicleta, depois faço dez na esteira e mais dez no elíptico, daí volto para a bike para acabar os 40 minutos de exercícios aeróbicos diários.

Só que ainda acho que nada substitui o prazer de pedalar livremente pelas ruas. E lembro que da última vez que fui fazer isso aqui em Recife, fiquei duas horas pedalando sem cansar! Claro que quando desci divando da bicicleta a minha bunda estava mais quadrada que a cintura da Susana Vieira, né? Mas é esse o grande diferencial entre uma bicicleta ergométrica e uma normal: você pedala e nem sente o tempo passar!

Sei que ainda não tomei coragem de comprar uma bicicleta para mim, apesar da vontade imensa que me consome o ser! Mas é que sou medroso em sair pelas ruas e avenidas, já que minha cidade ainda necessita da construção de muitas ciclovias.

Mas enquanto não resolvo o impasse da tal aquisição, penso seriamente em me cadastrar no programa BIKE PE, que é um sistema intermunicipal de compartilhamento de bicicletas. Onde podemos pegar uma das que estão disponíveis nas diversas estações espalhadas na cidade e seguir pedalando pela "Ciclofaixa de Turismo e Lazer", que é montada nos domingos e feriados, das 7h às 16h, no centro da cidade.


 
Até porque o exercício aeróbico, além de te ajudar horrores no projeto de levar uma vida mais saudável ou dieta, ainda te proporciona a felicidade de cruzar com um famoso boy magia! Cata só alguns deles:




Ah! Mas acha difícil encontrar uma celebridade onde você mora? Oxente menina, não se aperreie não! Porque o que não falta nesse mundo é ciclista anônimo gostoso!

Fotos: Reprodução



 Porque exercitar os olhos é uma atividade boa demais também...

Capas de Agosto

Vamos começar o dia passeando pelas capas das publicações do mês de agosto? 


Tatá Werneck, a verdadeira protagonista da novela "Viver à vida", nos proporciona uma capa divertida e despretensiosa na Gloss. Essa bolsa já virou desejo!!!!!



Enquanto isso a tal mocinhazzzzzzzzzzZZZZ oficial da mesma novela enfeita a capa da Marie Claire e tá muito lindaaaaaaaaaaaaa!!! Quem diria eu elogiando a Paolla Oliveira, hein? Mas tem que dar a mão à palmatória, né? Uma das capas mais bonitas até agora!



Já outra atriz de "Amor à vida", Maria Casadevall, tá cafona de dá pena na NOVA. Fora que dizem que ela é insuportável, já se sentindo "a estrela" por conta de seu personagem. Menos, menina. Menos.


Tia Xuxa já tem uma cara de pão bolachão e a UMA ainda trata de aumentá-la? Não tá feia, mas tem algo estranho aí.


Letícia Sabatella linda, diva e muito phyna na Claudia
 


Mas nenhuma dessas capas acima consegue ser tão magnífica e relevante quanto a maravilhosa notícia estampada na Super Interessante
Fotos: Reprodução



Para mim foi, sem dúvidas, a melhor. E a de vocês?

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.