RSSTwitter

sábado, 31 de agosto de 2013


Mais gentileza, por favor!

Não seria o óbvio a gente fazer o bem, sem importar a quem? Dar o lugar na fila do caixa, ajudar alguém a atravessar a rua, parar mesmo que não seja na faixa para algum pedestre atravessar, dar lugar no trânsito quando alguém liga o pisca e tenta trocar de faixa... Simples, não? Pois é, mas a gentileza espontânea é uma coisa cada vez mais rara, talvez por isso eu tenha ficado tão emocionada com esses simples gestos de gentileza captados por câmeras instaladas nos carros russos. Não custa nada, e faz um bem danado...

  Vídeo: You Tube


Um final de semana inspirador a todos!

Música de Sábado: "She Keeps Me Warm"

Essa música é dedicada aos corações esperançosos, como o meu, que sonnham encontrar sua cara-metade no final de semana: "She Keeps Me Warm", cantada por Mary Lambert.

Vídeo: VEVO


♥ ♥ ♥ ♥ #oremos

sexta-feira, 30 de agosto de 2013


Enquanto isso nos Correios brasileiros...

Sabe aquela tão esperada encomenda que foi enviada para os Correios e quando, enfim, chega em suas mãos, você abre e constata que ela veio quebradinha da Silva, mas você, apesar de ficar triste, acaba relevando, por achar que isso se deu por conta dos solavancos sofridos no transporte até sua casa? 

Esqueça disso já, fia e fique muito p... da vida! Pois o motivo real dela chegar danificada assim em suas mãos é porque lá na instituição os funcionários a tratam como se fosse uma bola de basquete!


Destino – O curta perdido de Walt Disney e Salvador Dali

Qual seria o resultado da junção de dois gênios como Walt Disney e Salvador Dali? A mais pura poesia visual, né não? Pois é exatamente isso que poderemos sacar no curta-metragem "Destino", projeto resgatado nos arquivos dos Estúdios Disney, que une a primorosa arte de Walt Disney com a do pintor Salvador Dali.

A história conta que, em meados dos anos 40, Disney esquematizou com Dali para promoverem um curta baseado em suas pinturas surrealistas. Porém Disney não tinha dinheiro o suficiente para continuar, então só foram produzidos 17 segundos do curta original. Em 2003, seu sobrinho, Roy Edward Disney, encontrou o precioso projeto esquecido e o finalizou com a equipe de animação dos Estúdios Disney, em Los Angeles.

Catem o play abaixo e fiquem extasiados com tanta beleza, tal qual eu fiquei! ☺


Vídeo: Youtube

quinta-feira, 29 de agosto de 2013


Questionamento Sério do Dia

Um vampiro que te chupe ou um lobo que te coma?



Hein?


"Cine Holliúdy" - Pense num filme joiado!

Olha que devo dizer que ando bem contente com o que tenho visto nas salas de cinema e não é porque catei a neca do Rocco Siffredi em 3D não, visse? Quem dera, minha xana! Mas é que estou feliz mesmo é em saber que nosso cinema nacional está cada vez caminhando melhor, conseguindo ornar bons filmes com uma ótima bilheteria. Sinal de que os profissionais daqui conseguem fazer algo que não seja tão burocrático e chato como antigamente.
 


Falo isso porque sou, desde sei lá quando, um enaltecedor de nossas películas, mesmo quando elas não mereciam que nenhuma alma viva sentasse em uma poltrona para desfrutar o mar de pretensão filosófica de um roteiro todo trabalhado nos erros, como bem podemos constatar em nossa filmografia datada da década de 80 para início de 90, onde até mesmo os sucessos cinematográficos de Xuxa e dos Trapalhões eram carregados de amadorismo em sua concepção.



Daí então é muito satisfatório constatar que hoje em dia podemos dizer que temos, realmente, uma indústria cinematográfica em nosso país. Nos mostrando que estamos no caminho certo, embora ainda haja muito chão a percorrer. Já que ainda estamos com o leque fechado para a pluralidade de gêneros nesse campo, pois temos nos focado, quase sempre, no drama, no infantil e, principalmente, na comédia. Sempre apostando no que já foi consolidado como sucesso de crítica ou de público, não nos arriscando em fazer algo diferente.



Embora ainda com essas restrições, existe um outro fator que tem me agradado muito também, que é saber que o cinema nacional meio que saiu daquele eixo Rio/São Paulo e hoje o público sabe que existe cinema sendo feito no Rio Grande do Sul, em Pernambuco, em Brasília, na Bahia, etc.



E um dos filmes que ando "doidim da Silva" para ver é o cearense "Cine Holliúdy", dirigido por Halder Gomes e cujas imagens enfeitam esse post. 

A trama, que é uma comédia de baixo orçamento com sotaque “cearensês”, se passa no interior do Ceará, na década de 1970, e conta como a popularização da TV permitiu que os habitantes da cidade desfrutassem de um bem até então desconhecido pelo povo de sua comunidade. Porém, o televisor acabou afastando as pessoas dos cinemas. É aí que o protagonista do filme, Francisgleydisson, entra em ação. Ele é o proprietário do Cine Holiúdy, um pequeno cinema da cidade que tem a difícil missão de se manter vivo como opção de entretenimento para o público. 


Detalhe dos mais interessantes, é que "Cine Holliúdy" vem sendo exibido com legendas em português para traduzir o amplo vocabulário regional do Ceará, algo que parece ter atraído o público, pois o filme tem bombado horrores nas bilheterias do estado desde sua estreia no dia 9 de agosto, onde vem batendo, inclusive, alguns sucessos hollywoodianos! 

 

Feito esse que deve se repetir, com certeza, a partir de amanhã quando será lançado em Manaus, Belém, São Luis, Maceió, Natal, Salvador, Recife, João Pessoa, Campina Grande, Aracaju e Teresina.

 

Ainda não existe previsão de seu lançamento nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Mas catem o trailer aqui embaixo e, depois disso, façam bastante barulho para que os exibidores das salas de cinema de suas cidades o exibam!


Tops em Revista

As super models chamam a nossa atenção em capas e editoriais das publicações de setembro!

Primeiro temos Miranda Kerr na V Magazine em ensaio inspirado na ex-atriz de cinema pornô e ex-deputada do Parlamento italiano Cicciolina

Fotos: Sebastian Fana




Já a Interview Magazine recrutou um time mais do que badalado para estrelar sua "The Model Issue": Kate Moss, Naomi Campbell, Daria Werbowy, Amber Valletta, Stephanie Seymour, Christy Turlington e Linda Evangelista.

Fotos: Fotos: Mert & Marcus

Vem chegando o verão...

Já já tá pintando o verão brasileiro e você anda indecisa em se jogar na praia mais próxima para "sereiar", pois não acha que seu corpitcho esteja devidamente preparado pra ser microscopicamente analisado ao vestir o traje de banho?

Bem, agora você só tem duas opções, nenhuma delas animadoras, já que até ainda tem tempo para ser perder uns quilinhos de forma saudável até dezembro, mas para ficar com aquele corpo de Gisele, você terá que começar o projeto now, só que ele vingará de verdade apenas no verão 2015, tá? 

Então, das duas, uma: ou você fica em casa se bronzeando na laje AND tomando banho de cuia. Ou faz a Nigella Lawson e faz a "muçulmona" se jogando de burqa... 




Não gostou "nadica de nada" dessas opções, hein? E também ficar com o tom de pele todo trabalhado no amarelo não é nada tendência, né não?. Então, sabe do que mais? Manda "sifu" quem quiser reparar nas suas estrias, celulites, gordurinhas ou o que quer que seja e vá ser feliz, criatura! Pois se até os famosos, que dependem da aparência, estão pouco se importando, querendo mais é se divertir "farofando", porque você, que é uma ilustre desconhecida, vai se importar? Afinal, você ainda tem a sorte de não sair nas páginas da CARAS  e nem no site EGO, acaso resolva mostrar-se em público, môbein!


Ivana Trump

Sean Astin
 

Mariah Carey
 

Taylor Swift
 

Ke$ha
 


Roberto Cavalli
 

Gerard Butlher

Julia Roberts


Steven Tyler

Filipe Camargo

Alanis Morissette

Tara Reid


Lindsay Lohan



Reese Witherspoon

Janice Dickinson


Quentin Tarantino

Courtney Love


Rod Stewart


Ronaldo

Helena Bonham Carter
Fotos: Reprodução 



Não demora muito agora. Toda de bundinha de fora...