RSSTwitter

sexta-feira, 29 de novembro de 2013


Dona Irene é amor!!!

Me deixe que hoje eu até tirei o dia de folga, só pra ficar aqui fazendo compras imaginárias no Black Fraude Friday...


Vídeo: You Tube


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu vivo pra ter um esmaltefone!!!

O look ungido de Ísis Valverde

O que fazer quando você está sendo considerada pelo país como a biscate causadora da separação de um top casal famoso e, mesmo assim, tem que divulgar o futuro trabalho na TV ao lado de seu suposto amante/ficante? Usar uma roupa de secretária beata frígida, amém?


Pois foi exatamente isso que aconteceu com a atriz Ísis Valverde, ontem, na coletiva da minissérie "Amores Roubados", título que faz jus a fama da menina, que é alvo de especulações de que teria sido a razão pela qual os atores Grazi Massafera e Cauã Reymond resolveram se separar. E daí a bonita resolveu se vestir ungidamente no evento para não dar (oi????) o que falar...

 

As boas e ferinas línguas dizem que o casal evitou contato durante toda a coletiva e, devidamente assessorados, conseguiram driblar as perguntas dos jornalistas que queriam saber de um tudo! A única vez que ambos ficaram próximos foi para a fotografia abaixo e, mesmo assim, ficou um olhando para o Norte e o outro para o Sul na hora do clique.

 

Será que a relação está assim tão hot que iria rolar um momento Ciclope acaso os dois se olhassem?


Fotos: Globo/João Cotta 



Mas voltando ao vestido da Ísis, vocês acham que ela tá hit or shit nesse look "crente do koo quente"?


Presente de Natal Adiantado

Você reclamou todos os anos, nessa festiva época, por causa da cantora Simone azucrinando nossos ouvidos cantando a música "Então é Natal", não foi? Depois deu aquela respirada aliviada ao saber que a música estava proibida de tocar dentro dos shoppings centers do país, podendo fazer suas compras tranquilamente, sem soltar todo o seu repertório de palavrões. E o que acontece? O tiro sai pela culatra! Pois cata aí embaixo o presentinho que o bom velhinho deixou na tua meia...

Vídeo: Youtube




Ho-ho-ho...

Dueto Divônico: Lady Gaga & RuPaul cantam "Fashion"

Vocês sabem que tenho lá minhas restrições à cantora Lady Gaga, né? Mas como não respeitá-la nesse momento tão delicado em que a bonita parece estar sofrendo com o flop de seu novo CD "ARTPOP", né?

Veneninho à parte, devo dizer que adorei que Gaga convidou a legendária diva drag RuPaul para cantar junto com ela a música "Fashion", ontem, no "Holiday Muppet Special". Cata só como foi a apresentação das duas:
 

Vídeo: Youtube

quinta-feira, 28 de novembro de 2013


Avaliando Darrell Thomas

Aqui no Pimenta a gente não é tão sexista quanto o aplicativo Lulu, tá? Então deixaremos que as mulheres, homens e "eunucas" avaliem à vontade esse loiraço escândalo chamado Darrell Thomas.

Fotos: Tom Cullis



Quem quiser dar a nota direto na fanpage do bofe lá no Facebook, dá aquela clicadinha suada aqui


Black Friday Anita Bunita

Ei "bunita" bem de longe! Já estás por aí com os dedos coçando para começar a gastar o 13.° terceiro no "Black Friday", né não? 

Então, cata "here and now" que nossa loja parceira do coração, a Anita Bunita, também está com suas peças luxuosas dentro dessa promoção! Que é pra te deixar a CARA DA RIQUEZA e causar inveja nas inimigas  nessas festas de final do ano, môbein!!!!!

Fotos: Anita Bunita/Divulgação



Agora presta atenção, mulher de cabaré!!!! Saiba que as peças da Anita Bunita somem mais rápido do que bofe quando você fala em relacioameto sério, tá? Portanto, se ligue que o "Black Friday" da loja inicia, hoje, às 17hs (Horário de Brasília). CORRE!!!!!!!!!!!


Ostentação, camarote e hipocrisia

Acho o Rafinha Bastos um "cuzão" de marca maior, mas devo admitir que só escutei verdades nesse vídeo dele. Cata o play abaixo e reflete um pouco sobre, pimentinha.




Clube da Lulu

Ele é o aplicativo mais baixado na App Store na última semana (mais de 5 milhões de downloads), e também o mais comentado nas redes sociais. Sim, o Lulu, que permite que as mulheres avaliem os seus amigos do Facebook, dando notas e usando hashtags, quase sempre polêmicas. E é justamente aí que está o problema: o macharedo está odiando se sentir avaliado, e alguns já começaram a tomar as devidas providências…
 
Imagem: Reprodução


Bem, eu acho esse tipo de aplicativo um perigo! Sim, pois as pessoas adoram julgar uns aos outros, e protegidas pelo anonimato ganham coragem extra para acabar com a reputação daquele ex que não lhe dá mais a mínima, ou ainda para estragar um relacionamento inventando relacionamentos que podem só ter acontecido na imaginação da pessoa. Ou não…



Imagem: Reprodução/ Kibe Loco



Smiley mostrando a língua

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


Fofurice da Night: Bebê brigando com o papai

Ai gentemmmmmmmmmmmmmmmmm, que vídeo mais fofo desse papai brigando com sua bebezinha para ela ir dormir! Tô aqui babando de tanta fofura!!! Cata só:

Vídeo: Youtube



Já podemos dormir com um sorriso gostoso no rosto depois disso, né? Boa noite!!!! 


Por que trazer uma criança a este mundo?

Honestamente, eu acredito "num mundo onde nenhuma criança vá dormir com fome, onde toda casa tenha água suficiente para beber, lavar e limpar, onde as doenças evitáveis são evitadas e onde toda criança comemore além de seu quinto aniversário", e talvez por isso esse vídeo me emocionou tanto...


Vídeo: You Tube


O momento certo para criar um futuro melhor é agora!

ALERTA: muito cuidado ao tirar fotos perto de rios!

Veja o que pode acontecer...


  Vídeo: You Tube 



Escolha a sua com sabedoria!

terça-feira, 26 de novembro de 2013


Peso não é medida

O culto ao corpo e a juventude não nos permite a aceitação do fato que pessoas de idades e biotipos diferentes possam vir a se interessar umas pelas outras amorosamente, sem que haja algum motivo por trás disso, pois isso só é aceitável nas telas de TV e do cinema. Estou mentindo?


Tanto que é notório que o povo fraco de feição anda se jogando em massa nas academias e nos procedimentos para melhorar a aparência e "se sentir" o máximo, mesmo que esse máximo esteja só na sua própria mente, porque é certo que ninguém vai se tornar um deus grego só por conta de um corpo trabalhado nas "bombas" ou na carinha repuxada de botox, né meu bem?




Então porque será que olhamos atravessados quando uma gordinha de rosto lindo namora um cara todo saradão, ou uma menina(o0) mais nova(o) namora um(a) coroa gato(a), hein? Falo isso porque na escolha corpo versus rosto/idade, eu prefiro ficar com uma pessoa fora de forma/de faixa etária madura, mas com um rosto todo trabalhado na beleza, do que com um demônio novinho apenas com um corpo sarado. Afinal, emagrecer/malhar é possível para os foras de forma, já as fuças de dragão... Bem mais difícil, visse? rsrsrsrsrs




Mas entendam bem, nem estou querendo "tirar sarro" com quem pareça que nasceu com o rosto pelo avesso e, ao mesmo tempo, estou sim. Mas é que me incomoda o fato de ver que tem muita gente, principalmente no meio gay,  que se acha a última Coca-Cola no deserto por passar horas se exercitado na academia e nos anabolizantes. E dá vontade mesmo de alertar para baixarem a bola, pois só servem mesmo é pra fazer bobó...



Claro que não serei nunca capaz de pedir para elas se enxergarem, né? Afinal, irão pensar o que de um fora de forma como eu? Que estou com inveja, com recalque, com mimimi and zzzzzzzzzzzzZZZZZzzzzzzzzzz

Bem, na verdade, eu falei sim! E a gay parece não ter aceitado lá isso muito bem, pois ficou super incomodada e começou a ficar de indiretas lá no meu "fêice", acabando por me deletar do seu perfil ao sentir que eu estava me divertindo horrores com esse joguinho! Mas quem manda ficar jogando veneninho para cima de mim só porque não vivo exibindo o meu corpinho gordelicious de sunga nas redes sociais?

Bitch, pleaseeeee!! Você é sarada sim, mas não deixou de ser horrorosa não, meu amor! Desça um pouquinho do salto, faz favor?

 
Para complementar esse meu desabafo, hoje me deparo com essas imagens fofas de um casal constituído por um gato saradão e uma linda gordinha, dando um VRAAAAAAAAAAAÁ nessa besteirada toda de padrões estéticos corporais.

Fotos: Reprodução/ Washing Brain