RSSTwitter

sábado, 28 de dezembro de 2013


Clipe Oficial de "Beijinho no Ombro"

Para tudo, travesti, que a rainha poderosa Valesca Popozuda está de volta ao métier com o hino "Beijinho no Ombro" que, finalmente, teve seu clipe oficial lançado. Cata só e deixa de recalque:


Vídeo: Youtube



Valesca "apenax" laccrando esse final de ano!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013


Então é Natal

Gente, sei que esse ano de 2013 foi meio puxado para nós que fazemos o Pimenta e, absolutamente, estamos muito precisando desse período das festas de fim de ano para nos reabastecermos as energias e voltar com tudo em 2014. Portanto, tenha calma que, passado esse período, voltaremos com gosto de gás para encher a vida de vocês de tempero! Um big beijo e FELIZ NATAL!!!!!!




quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Giletada do Dia: Kim Kardashian

É, aquele post que fiz aqui com meu achismo a respeito de ser photoshop o corpo apresentado pela Kim Kardashian, estava totalmente errado! Pois não é que a racha está, mais do que realmente, com um corpaço após sua gravidez? Cata só e pense duas vezes antes de comer até o prato de inox na ceia de fim de ano... 

Fotos: Reprodução/Daily Mail



E vamos ter coerência na hora de comentar, né pimentinhas? Porque Kim pode até não ter o estilo de corpo que vocês curtam, mas não dá nunca para chamar essa mulher de gorda, pois ela tá é muito da gostosa! Seja lá qual tenha sido o método que fez para ter seu corpo de volta após parir.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Mega Inveja do Dia: O Bumbum da Sabrina Sato

Você já passou um dia de extremo stress no trabalho e tá lôka do cool para chegar logo em casa, tomar um banho, se jogar na frente da TV para assistir novela e jantar aquele big sanduba duplo de mortadela com ovos, queijo and muita maionese, mas inventa de entrar aqui antes e se depara com a foto da bunda deusa de Sabrina Sato sem nenhum retoque...

Foto: Reprodução/ Instagram André Schiliró





The Tutu Project - Um Projeto de Amor

Muita gente acha que prova de amor é ser presenteado com uma joia, um carro, etc., e esquecem que o verdadeiro sentimento aparece em atos relativamente simples, não envolvendo bens materiais. 




E assim foi o ato de Bob Carey para com a esposa Linda, quando a mesma foi diagnosticada com câncer de mama. Para fazer com que sua amada passasse pelo doloroso processo do tratamento de forma mais branda possível, Bob resolveu se fotografar vestindo um tutu rosa de bailarina nos mais diversos locais e situações. Tudo isso apenas para fazer Linda sorrir...




 
As engraçadas fotos acabaram por transformar-se em viral na internet e, daí então, foi criado o The Tutu Project , que procura fazer outras pessoas sorrirem também, bem como arrecadar donativos para a "The Carey Foundation", entidade sem fins lucrativos que busca dar apoio financeiro e psicológico às mulheres com diagnóstico de câncer de mama e seus familiares.


 

Vídeo: Youtube



 
Dá só uma catada no quanto Bob já aprontou por aí em nome do amor. ♥♥♥  

Fotos: Bob Carey




As fotos foram transformadas também em calendário, que está sendo vendido lá no site do projeto. 


“Curiosamente, o câncer dela nos ensinou que a vida é boa, lidar com isso pode ser difícil e às vezes a melhor coisa - não, a única coisa - que podemos fazer para encarar outro dia é rir de nós mesmos e compartilhar a risada com os outros.” (Bob Carey)