RSSTwitter

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


A imagem do dia

O que será que passava na cabeça desses três na hora da foto???


 Foto: reprodução Instagram


Cheguei a ouvir um "bitch" daqui...

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa mumia vai ficar pra semente nogenta!!!!

Anônimo disse...

Adoro Yoko Ono, acho-a maravilhosa. Uma das pessoas com a maior dignidade, sempre honrou o marido. É uma pessoa especial. Vai fazer 81 anos e está aí sempre na luta.

Anônimo disse...

Devo concordar com o anonimo. John Lennon morreu e honrou o nome dele, nunca se meteu em baixarias e ainda faz um trabalho humanitário e contra a violência bem bacana.

Anônimo disse...

Qualquer um pode berrar por ai que é pela paz gente...acorda!!! Pergunte ao Fernandinho beira mar se ele não é pela paz...claro que ele vai dizer que sim...só que eles c( ela e o falecido) consumiam ácido...alimentavam o tráfico de drogas! Prontofalei! E nao adianta ficar de mímimi!

Anônimo disse...

Essa mulher foi inspiração pra Woman, fala sério, não é para qq uma não. O coxinha do Paul já falou que ela não teve culpa pela separação dos Beatles, que o John estava de saída, assunto encerrado. E ela já está com oitenta anos, tá muito digna.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs