RSSTwitter

terça-feira, 14 de janeiro de 2014


Comercial da Ivete Sangalo e Claudia Leitte

Esse comercial da Gilette, trazendo as "axezeiras" Ivete Sangalo e Claudia Leitte, já pode ganhar o Leão de Ouro de publicidade como o mais falso existente na face da terra, sim ou com certeza?


Video: Youtube



E a atuação das duas já tem vaga garantida no Framboesa de Ouro...
 

16 comentários:

luciana ferreira disse...

Pode crer rsrs

Anônimo disse...

deus que me livre essa claudia leite, é forçada demaisssssssssss

Sarah Bulk disse...

Gente, por favor não me massacrem!
Mas não consigo entender o porque de tanto auê contra a Claudia Leite, ela força as vezes, sim força, mas acho que isso não é motivos para tanto odio das pessoas assim. Eu não achei ruim e nem forçado esse comercial, para ser sincera até achei legalzinho o fato delas mentirem, bem coisa de mulher. Enfim é isso não quero defender nem a Ivete nem a Milk, pois não sou fã de nenhuma, mas entendo que elas são diferentes e isso não me incomoda.
Beijos pimentas! :)

Jamile Campos disse...

Essa milk é msm intragável aff!!!!

Anônimo disse...

Eu já acho as 2 chatas. Mas por incrível q pareça ainda prefiro a Milk. Pelo menos a chatice e falsidade dela é mais visível. A Ivete é mais malandra e sabe esconder bem a forçação de barra q ela faz.

Anônimo disse...

DUAS SEM GRAÇA!!!

Clau teles disse...

concordo plenamente com o anônimo acima... prefiro a Claudinha, pois sempre achei que a Ivete e super malandra, espertalhona e sabe mascarar sua falsidade debaixo de uma mascara de irreverencia e simpatia. Assino em baixo!

Alessandro disse...

Gente, apenas concordando também com vocês! Não curto nenhuma das duas, mas sempre tive essa impressão que a Ivete é pior pois consegue disfarçar a falsidade. Tipo, ela pode fazer o mesmo que a Milk fez e o povo só vai achar graça e ficar do lado dela, não falando nunca que ela maltrata os fãs

Alessandro disse...

Sarah Bulk, o comercial é falso porque é mal interpretado, amore! Elas são péssimas atuando!

Anônimo disse...


A canastrice e falsidade de ambas vieram a calhar com o texto, ficou bem legal. No mais, minha opinião sobre ambas é idêntica a do Alê.

Anônimo disse...

Acho que a Ivete é bem mais espontânea! Cláudia Milk é muito forçada. E na verdade,nunca vi uma matéria falando que Ivete tratou mal os fãs. Pelo contrário, ela é irreverente, não acho que seja malandragem. Não é a primeira vez que escutamos que Milk é grossa com aqueles que fazem ela ganhar dinheiro.

Anônimo disse...

Duas pernudas, gostosas...

Cica Sai da lata... disse...

HAHAHAHHHHHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA MANOOOOO A CLAUDIA NAO TEM MAIS EXPRESSÃO DE TTO BOTOX!!! HAHAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAH não gosto da musica de nenhuma das duas, mas filhinha veveta ta envelhecendo melhor!!! ahuahauhauahauhauahua

Sarah Bulk disse...

Eu entendi Ale :)
Mas não achei tão ruim, levando em consideração que elas são cantoras e não atrizes.
Beijão♥

Anônimo disse...

enquanto vcs discutem pela ivelte ou pela milk, eu fico com essa gilette que é ótima! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pensa na cena:
Tá comendo sobremesa? Não, só no cafezinho... E a outra pensa, então coloca cianeto e MORRA! HAHAHAHAHAHAHA, comercial muito falso, mas me acabei de rir!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.