RSSTwitter

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


David Beckham coberto ou descoberto?

Ok, todo mundo pode até já tá meio cansado de ver o deuso David Beckham sensualizando de cuequinha nas campanhas da H&M, mas o babado é que se a marca continua apostando nele é porque deve continuar vendendo horrores para o público masculino e fazendo também suar geral as calçolas do mulherio, né verdade?



Pois bem, "bonita de longe", para mudar só um pouco esse conceito a H&M resolveu trazer uma pequena diferença em sua próxima ação com o ex-jogador de futebol, que deverá acontecer no próximo Super Bowl: o público poderá escolher se vai querer ver o David coberto ou descoberto! Cata só o teaser desse babado umidificante aê no vídeo abaixo, sua Neuza:


Vídeo:Youtube 


E para tomar a decisão certa, na hora dessa deliciosa eleição, a gente dá uma catada gostosa nas fotos da última campanha do bofe para a marca:

Fotos: Divulgação



Eu, confesso bem confessadinho, que continuo amando vê-lo descoberto. E vocês?

7 comentários:

Elaine disse...

Oh God, tô "mulhadinha"!! Prefiro despido tbm Alê. Ai que caloooor!!!!

Anônimo disse...

Mas bah! Isso que é homem...

Anônimo disse...

De qualquer jeito!

Anônimo disse...

MORRI!

Anônimo disse...

Tem um monte de homens famosos mais bonitos e gostosos que
ele.

Anônimo disse...

Tatuagens demais para o meu gosto

dona Florinda disse...

seu Madruga fotochopado

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs