RSSTwitter

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Faces diferentes de moedas diferentes

Não é só por 20 centavos! Apesar que o gigante parece ter dormido novamente. Mas é por essa gente que se encontra no poder ficar esfregando em nossas fuças que somos um povo mais do que idiota, pois aguentamos passivos ler notícias como essa:



Enquanto, por incrível que possa parecer, achamos ultra deselegante e criticamos notícias como essa: 

Images: Reprodução 




Vai se foder, Brasil!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo o que eu queria dizer pra esse país nojento: vai se foder Brasil!

Anônimo disse...

E o brasileiro ostentando!

Anônimo disse...

Pôxa, vc foi no ponto certo com o exemplo. Lembrei de outro exemplo: o casamento do dono do Facebook X Naldo.
Um (do bilionário) simplesinho, com poucos convidados, do abestalhado brasileiro esbanjou em tudo (será que já pagou os fornecedores?)
É a diferença do primeiro mundo pro nosso mundo subdesenvolvido.

Não sei se alguém viu as fotos dos mortos na prisão do Maranhão? corpos pra um lado cabeças pra outro, UM HORROR!

Anônimo disse...

Sinceramente? Não sei o porquê dessa polêmica toda com os presidiários mortos. Justiça nessa País é muito falha, só quem já foi vítima de algum tipo de violência sabe que bandido bom é bandido morto! Esse mimimi todo desse povo dos Direitos Humanos é que enche o saco.

Anônimo disse...

A licitação foi suspensa depois da notícia, espero q não volte a rolar depois que a poeira abaixar. Por outro lado, não acho que a Michele esteja dando nenhum grande exemplo, afinal, tanto ela quanto a família Sarney podem fazer suas festinhas e oferecerem o que bem entenderem, desde que paguem de seu pp bolso. São situações diferentes, obviamente as críticas à Michele são pessoais, já a família Sarney mais uma vez age como os verdadeiros bandidos que são.

nivea disse...

Cada pais tem o governante que merece. Não tenho dó dos maranhenses. Merecem se foder. Burros que são, perpetuam essa corja no poder. Se eles não se tocam, não seremos nós que vamos resolver isso. Burrice e ignorância tem limite, mas não para esse povo (brasileiros no geral).

Anônimo disse...

"Cada pais tem o governante que merece. Não tenho dó dos maranhenses. Merecem se foder. Burros que são, perpetuam essa corja no poder. Se eles não se tocam, não seremos nós que vamos resolver isso. Burrice e ignorância tem limite, mas não para esse povo (brasileiros no geral)." - querido, estude mais. existem fatores como manipulação de mídia e coronelismo que ajudam a perpetuar governos podres no poder.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.