RSSTwitter

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Faces diferentes de moedas diferentes

Não é só por 20 centavos! Apesar que o gigante parece ter dormido novamente. Mas é por essa gente que se encontra no poder ficar esfregando em nossas fuças que somos um povo mais do que idiota, pois aguentamos passivos ler notícias como essa:



Enquanto, por incrível que possa parecer, achamos ultra deselegante e criticamos notícias como essa: 

Images: Reprodução 




Vai se foder, Brasil!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo o que eu queria dizer pra esse país nojento: vai se foder Brasil!

Anônimo disse...

E o brasileiro ostentando!

Anônimo disse...

Pôxa, vc foi no ponto certo com o exemplo. Lembrei de outro exemplo: o casamento do dono do Facebook X Naldo.
Um (do bilionário) simplesinho, com poucos convidados, do abestalhado brasileiro esbanjou em tudo (será que já pagou os fornecedores?)
É a diferença do primeiro mundo pro nosso mundo subdesenvolvido.

Não sei se alguém viu as fotos dos mortos na prisão do Maranhão? corpos pra um lado cabeças pra outro, UM HORROR!

Anônimo disse...

Sinceramente? Não sei o porquê dessa polêmica toda com os presidiários mortos. Justiça nessa País é muito falha, só quem já foi vítima de algum tipo de violência sabe que bandido bom é bandido morto! Esse mimimi todo desse povo dos Direitos Humanos é que enche o saco.

Anônimo disse...

A licitação foi suspensa depois da notícia, espero q não volte a rolar depois que a poeira abaixar. Por outro lado, não acho que a Michele esteja dando nenhum grande exemplo, afinal, tanto ela quanto a família Sarney podem fazer suas festinhas e oferecerem o que bem entenderem, desde que paguem de seu pp bolso. São situações diferentes, obviamente as críticas à Michele são pessoais, já a família Sarney mais uma vez age como os verdadeiros bandidos que são.

nivea disse...

Cada pais tem o governante que merece. Não tenho dó dos maranhenses. Merecem se foder. Burros que são, perpetuam essa corja no poder. Se eles não se tocam, não seremos nós que vamos resolver isso. Burrice e ignorância tem limite, mas não para esse povo (brasileiros no geral).

Anônimo disse...

"Cada pais tem o governante que merece. Não tenho dó dos maranhenses. Merecem se foder. Burros que são, perpetuam essa corja no poder. Se eles não se tocam, não seremos nós que vamos resolver isso. Burrice e ignorância tem limite, mas não para esse povo (brasileiros no geral)." - querido, estude mais. existem fatores como manipulação de mídia e coronelismo que ajudam a perpetuar governos podres no poder.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm