RSSTwitter

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


Giletada do Dia: A Boa Forma de Angélica

Outro dia falei mal da capa da revista Boa Forma trazendo a apresentadora Angélica nesse post aqui, por conta do excesso de photoshop contido e tal. Mas devo dizer que se esse corpaço escandaloso que ela está apresentando nas fotos abaixo for realmente de verdade, eu estou é




 
Fotos: Divulgação

30 comentários:

Anônimo disse...

Nojenta! Tem umbigo de POBREEEEEE!

Anônimo disse...

Ela tem tendencia a ser magra, mas o corpaço aí ta todo trabalhado no treinamento violento, excelente!!
E gente, com varios filhos e normal o umbigo ficar assim... Nego ve a mulher linda, gostosa, feliz e vem reclamar do umbigo....
O seu deve ser uma gracinha né hahahahahahaha
Aline

Anônimo disse...

Pra quem tem dois filhos, tá ótima! Apesar de achar ela sem graça de tudo, não sei explicar o que é. Mas, ela é muito, muito sem graçaaa, mesmo com esse corpo enxuto... Não é uma beleza de mulher que eu admire.

Anônimo disse...

pior que é dela mesmo. Várias fotos de biquini no insta dela e do Luciano nas férias recentes.

Anônimo disse...

Corpo enxuto. Mas ela é sem graça.

BLOG DA ANDREIA disse...

Quem gostou levanta o dedo!!! Eu não...

Anônimo disse...

Ela não tem barriga, nem cintura, nem quadril. Next!

Marimari disse...

No rosto com certeza tem ps, agora na barriga acho que nem tanto.

Tá é difícil agradar essa galera hein, ainda bem que ela não depende disso.

Tu postou Fernanda Lima, que também tava linda por sinal, aí veio gente falar que o corpo dela era horrível porque não tinha cintura.

Aí agora vem Angélica, linda também. O pessoal fala a mesma coisa.

Se fosse uma modelo esquelética com cintura porque né, aí sim acho que agradaria.

Pessoas chatinhas que falaram até do umbigo - se toquem que, AINDA BEM, existem várias formas e tipos de corpo. Bati palmas pra revista que não mexeu no umbigo dela.

Isso é uma mulher normal e saudável.

Anônimo disse...

Pras moralistas de plantão: quem nunca se olhou no espelho e não ficou catando mil e um defeitos em si mesma? A gente sempre faz isso, por mais que estejamos muito bem pra nossa idade ou mesmo melhorzinha que a vizinha. É claro que tb vamos catar defeitos nos outros, por N motivos. Agora essa coisa mundinho cor de rosa que é todo mundo lindo pq é saudável e graças a Deus que não retocaram o umbigo, me poupe! Tá querendo enganar quem? Vai queimar no mármore do inferno do mesmo jeito hehehe.

Anônimo disse...

O povo critica mesmo é por conta dessa mania de giletada. Ela tá bonita, mas nunca, nessa vida ou em outra encarnação vou me giletar por essa criatura sem graça casada com aquele insuportável.

Madi Muller disse...

Tenho q concordar com o anônimo q comentou sobre o marido insuportável da Angélica,rsss..se bem q nem era esse o ponto,mas azar,falei!

Anônimo disse...

A galera não gosta, acha feio e ainda perde tempo comentando kkkkk
Agora o comentário lá em cima, do UMBIGO DE POBRE ??? E tem isso agora é? O meu é de pobre e é LINDO ;) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

umbigo agora tem classe social, é?

vão lançar agora a bolsa umbigo e cota pra umbigo pobre na universidade.

menina, vai te catar.

Keilla disse...

Já diria Marcelinho: parece verídico.

Anônimo disse...

Ai tu pensa: grande coisa. Bonita, corpo em dia, milionário, tem o próprio dinheiro e .... casada com um cara q é feio, baixinho, hipócrita e q dizem q coloca os chifres nela.
Não troco minha maturidade e amor próprio pelo q ela tem.

Marimari disse...

Anônimo das 15:12

Não tem nenhum moralista de plantão aqui. Só porque eu elogiei não significa que eu sou santinha e bla bla bla.

É claro que todo mundo se olha no espelho e vê um defeitinho, mas isso não te dá o direito de sair criticando umbigo alheio. Umbigo de pobre? Nossa, foi muito absurdo isso.

Sinto muito se a sua vida seja tão deprê que você tenha que ficar catando defeito nas outras mulheres pra se sentir um pouco melhor. Dessa atitude eu tô fora. Tchau!

Anônimo disse...

Acho ela linda de rosto mas com um corpo normal, nem bonito nem feio, mas bato palmas pra ela porque ela já tem três filhos né, e esse corpo ta perfeito pra quem já teve três filhos.Quanto ao marido dela concordo com alguns dos comentários, que homem INSUPORTÁVEL, ele é um lobo em pele de cordeiro e trai muito essa mulher e ela finge que não vê pra manter as aparências( e os contratos, dinheiro que ganha com ele por terem a imagem de casal perfeito, família perfeita) não entendo como as pessoas podem gostar dele, engolir tanta falsidade, tanta palhaçada...

Anônimo disse...

Linda. Que corpo Mara! Ms acho sem sal. Nao sei explicar. Nao vejo talento algum nessa criatura. Mas Deus escolheu p ser iluminada ne? Fazer o que? Aceitar.

Anônimo disse...

Nossa! Sera que estava em Marte e nao sabia? O que ele ( o marido) faz de tao ruim assim gente??

Anônimo disse...

Quer um exemplo da hipocrisia do Luciano Huck? Quando o Thor Batista atropelou e matou aquele pobre coitado, o Luciano no dia seguinte sai nas redes sociais defendendo ele, sem saber de nada, de dados, das circunstancias, como mero espectador. Mas como era filho do Eike Batista, ele achou por bem defender. Meses depois o mesmo Luciano Huck foi pego numa blitz e se negou a fazer o teste do bafômetro (ok direito dele, de todos).
Agora me diz, se eu q sou pobre quando vou beber, pego um táxi, combino com algum amigo q não bebe ser o motorista da noite, pq esse cara q é montado na grana não chamou o motorista, foi de táxi, o q seja?
É um hipócrita! Isso só um exemplo. Fora as puladas de cerca q dizem q ele dá, inclusive, ele ta na lista de suposto pai do filho da tal carol Franciscinni.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:41 h ele não fez nada, imagina, ele é um anjo de candura, aliás quase todos da mídia são ainda mais se for da rede bobo, porque manipulação ali não rola!

Fazer o que se o povo gosta de pão e circo né, depois reclamam das coisas do jeito que estão...

caru disse...

feia, ela o marido que bota os cornos nela!

Anônimo disse...

tá linda mesmo. pernas maravilhosas. só falta umas peitas

Anônimo disse...

Anonimo de 22:31, perguntei porque nao assisto programa nem dele e nem dela. claro que sei como sao, pois passa propaganda ( mas acho um saco ver celebridades fazendo pose...que saco!!!) Acho fútil. Mas tem quem goste. E ter programa fútil nao faz dele uma pessoa ruim. E nao moro no Rio, onde fica-se sabendo de tudo e de todos. Nao sei nada da vida dele nem que abone e nem que desabone. São pessoas de sorte, porque mesmo sendo fúteis e sem talento ( no caso, acho ela sem sal e sem talento algum ) tiveram sucesso. Tem quem goste.

BLOG DA ANDREIA disse...

Gente , Luciano Huck só é amigo de "poderosos"(Eike, Governador Sergio Cabral, etc...). Vai me dizer que ninguém sabia????

Anônimo disse...

Inveja mata, galera!

Anônimo disse...

Ai gente, vocês reclamam como se fossem perfeitas, criticam o corpo dos outros como se vocês fossem deusas gregas com direito de julgamento. Se toquem,vão pra academia ao invés de falarem mal, aposto que não têm 1/3 do corpo dela ou não se sentem felizes com o que têm. E não conheço o Luciano, logo, não tenho como julgá-lo, principalmente duvidar de seu caráter. Aposto que acreditar na felicidade alheia deve ser muito difícil...

Crewza Pobre disse...

Se eu fosse rica também faria as caríssimas aulas de pilates! Com grana, inté eu!

Anônimo disse...

Anônimo das 10:08 eu moro no rio, e tenho uma prima que é jornalista e a melhor amiga dela é assessora de imprensa.E eu te digo, muitos desses casamentos desse pessoal da mídia é de fachada.Muitas pessoas sabem disso mas muitas também não sabem e acreditam nas coisas que leem em revistas manipuladoras e veem na tv também manipuladora.Eu hoje em dia raramente vejo tv e a unica revista que compro pra ler é a Le Monde Diplomatique Brasil, e entro aqui pra rir de vez em quando porque adoro as postagens do Ale.

Eu também não vejo o programa dele, aliás nunca vi porque nunca tive o costume de ver tv aberta mesmo, e ainda mais aos sábados, que acho que é o dia que o programa dele passa, porque sempre fiz cursos de línguas nesse dia, coisa que faço até hoje.Agradeço muito a Deus por meus pais terem direcionado meu tempo a algo que desenvolveu meu cérebro ao invés de derrete-lo, porque tenho certeza de que teria uma probabilidade muito grande dele derreter se eu ficasse em casa tendo como opção, e optasse por ver a rede bobo aos sábados e aos domingos, já que quando era adolescente não tinha senso crítico e isso poderia ter acontecido.

E olha se ele é uma pessoa ruim eu não sei, mas pelo fato dele mostrar uma coisa e ser outra eu não gosto dele, porque não gosto de falsidade, mas cada um é cada um né.A rede bobo sabe que casal perfeito, que parece que saiu de um comercial de margarina encanta as pessoas, e é um casal que sempre vai vender, porque é o que todo mundo quer, acha lindo.

Bom eu não acredito em papai noel, coelho da páscoa e determinadas coisas que vejo na mídia mas tem quem acredite, fazer o que.

E o pior é que quando se fala das coisas como elas realmente são a maioria vem é fala que é inveja, que é porque não se acredita na felicidade alheia...

Como eu havia dito: ¨Fazer o que se o povo gosta de pão e circo né, depois reclamam das coisas do jeito que estão... ¨

E ah, anônimo das 16:15 h, a burrice mata muuuuuuuuuuito mais!




CASSIANO disse...

EU ADORO ESSA MULHER E ACOMPANHO O TRABALHO DELA DESDE A REDE MANCHETE E ELA SEMPRE FOI LINDA E ESSAS PESSOAS QUE FICAM FALANDO MAU DELA ISSO É TOTAL INVEJA DO CORPAÇO DELA.EU COLECIONO ENTREVISTAS E CAPAS DE REVISTAS AS QUAIS ELA SAEM E ESSA FOI MAIS UMA PRA MINHA COLEÇÃO.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs