RSSTwitter

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Keira Knightley na Harper’s Bazaar UK de fevereiro

Semana que vem Keira Knightley tem estreia marcada no Brasil com "Operação Sombra – Jack Ryan' , filme de ação dirigido por Kenneth Branagh e baseado no famoso personagem criado pelo escritor Tom Clancy, que já foi interpretado anteriormente no cinema por Harrison Ford, Alec Baldwin e Ben Afleck e agora retorna pele e corpo magia de Chris Pine.

Keira, que nesse filme foge do habitual gênero de época em que acostumamos a vê-la, interpreta a esposa do agente Jack Ryan. O que deve nos render algumas cenas da bonita botando para quebrar em cenas de perseguição e luta. Mas antes de podermos ver esse babado pouco usual da menina, vamos catá-la bem serena ao mostrar sua elegância de "bonequinha de luxo" na capa e páginas da Harper’s Bazaar UK de fevereiro.

Fotos: Alexi Lubomirski


20 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda demais, eu não acho que ela é um exagero de magra como muita gente diz e acho ela bem natural também. Linda Keira.

Anônimo disse...

LINDÍSSIMA!!!

Madi Muller disse...

Ela tem uma cara de bem-nascida,né?
Acho linda e chique!

Anônimo disse...

Com essa mulher eu deixava de ser hetero e encarava uma xana sem frescura!

Anônimo disse...

Aleeee
Acabei de ver esse ensaio e achei a sua cara!! E ainda foi feito pra arrecadar fundos pra entidades ligadas ao combate a homofobia!
Agora baba:
http://catracalivre.com.br/geral/cidadania/indicacao/atletas-tiram-fotos-inusitadas-para-combater-a-homofobia/
Bjs, Aline

Alessandro disse...

Ela é magra, mas é uma magra natural e não forçada. Por isso não acho que as pessoas deveriam acusá-la de anoréxica, já que o biotipo dela parece sempre ter sido esse desde nova

Alessandro disse...

Aline, que babado! EU tinha visto essas fotos logo cedo e babei! Beijos

Anônimo disse...

Eu sei Alê, eu tenho a mesma opinião que a sua na maioria das vezes :D mas é que toda vez q vc fez posts sobre ela, sempre tinha alguem que ficava criticando a magreza nos comentários, eu tenho um corpo igual o dela e isso me irrita porque na maioria dos casos as mesmas pessoas que pedem pro preconceito contra os gordinhas acabar são quase as mesmas que atacam as magrinhas :S
Enfim, to adorando os posts do blog ^^

Bia disse...

Lindíssima. Amo seus filmes.

caru disse...

Acabei de assistir Anna karenina,
amei o filme, ela está perfeita!!
Ela é muito linda e talentosa.

Anônimo disse...

Ela e uma magrinha linda e elegante. Agora, lutando em filme de ação, com quarenta kilos, tem que ser muito fera, nível Bruce Lee, o que ela não é, certamente.

Elaine disse...

Ninguém entende as pessoas. Eu sou bem magrinha tbm desde nova. Já tenho 31 anos e continuo magrinha e todo mundo acha que tenho problemas com a comida que sou anoréxica. Simplesmente não dá pra entender. Se é gordinha falam, se é magra falam tbm. Complicado né?!!

Anônimo disse...

A cara da riqueza!

Anônimo disse...

Acho essa moça tão superestimada pela mídia. Atriz boazinha, mas sempre com os mesmo trejeitos, caras, bocas e bicos. Tanto é q parece q faz o mesmo papel sempre.

Anônimo disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz sem graça!

Anônimo disse...

ELA NAO É MAGRA DEMAIS???? SÉRIO ISSO???? cara, a menina nao tem nem peito, os braços são da finura de um palito, ela é tão magra que chega a ser desproporcional, ela fica com um cabeçãoo perto de um corpinho. mas o que mais me irrita nela, na verdade, é o biquinho que ela sempre faz, pra falar ou posar

Anônimo disse...

Ela é magra demais, mas é o corpo natural dela, ué. Superem! O povo q gosta de por defeito nos outros. Acho legal q mesmo ela sendo totalmente sem peito, ela não aderiu ao silicone, isso é beleza natural.Uma mulher com uma cara linda dessa e o povo fica enchendo o saco pq ela é magra.

Anônimo disse...

Só lembro das caretas que ela faz quando interpreta, especialmente, cenas de choro ou então quando sorri.

É muito engraçado como o rosto dela, tão lindo, se transforma numa careta medonha.

morro de agonia! hauhuahauhauhau

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK...caretas qndo chora...morri!Eu tbm sempre reparo...
Ela é linda e elegante, mas acho estranho como a cabeça dela vem na frente do seu corpo, sempre parece que é uma pessoa usando aquelas máscaras de rosto de famoso que segura com um palito...

Anônimo disse...

Anônimo 16:15 também penso exatamente isso. Atriz meia boca, cheia de trejeitos e caras e bocas. Pra que isso?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs