RSSTwitter

terça-feira, 21 de janeiro de 2014


Leggings Masculinas by Galliano - Hot or not?

Olha, já acho a tal da legging uma coisa bem tensa para o público feminino usar, como bem podemos comprovar nos exemplos abaixo.

   
Mas o que falar dos modelos feitos para a galera masculina, que se intitulam "meggings", e que foram desfiladas recentemente em Paris, na coleção menswear Outono/Inverno 2014 de John Galliano?
 
Fotos: Reprodução




Você usaria, amiga passiva? Você deixaria seu bofe sair todo coladinho com uma,  amiga rachada? Você acha hot or not, amiga Creuza? Me conta!

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei lindo nos bofes, acho uma roupa super contemporânea, para looks urbanos. Sempre usei, e sempre vou usar, mas nunca deixei a periquita à mostra como nos maus exemplos mostrados.

Anônimo disse...

Os modelos estão bonitos, mas não imagino o bofe usando de jeito nenhum, acho que não fica bonito no tipo pernão de jogador de futebol. Além disso, fazer propaganda dos atributos por aí, eu não deixo não.

Anônimo disse...

Em parques e academias sempre existiu, principalmente em países frios.

Anônimo disse...

Na Idade Média se usava muito.

Marcela disse...

Eu acho que tanto pra homens quanto para mulheres, tendo o cuidado de cobrir "as partes", fica legal. Porque ninguém merece pata de camelo...muito menos ficar vendo o volume dos garotos na rua :3

Anônimo disse...

imagine os homens mostrando as "partes" como as mulheres das fotos..kkkk

Anônimo disse...

Nossa, achei super legal. Mas tem que ser em meninos mais magros, eu acho. Imagina em caras malhados? Ficaria feio.

Quanto às leggins femininas - tem que tomar muito cuidado, gente! Olha que coisa feia ficar com a piriquita toda marcada. Se a pessoa quer mostrar a gostosura do corpo, está fazendo isso errado! Fica muito feio e constrangedor. Sempre imagino os velhinhos nas ruas, olhados pra essas patonas de camelo.

A Kim Kardashian é um bom exemplo de como usar leggins de uma forma bacana. Ela usa com blusinhas compridas e blasers.

Alê, você bem que poderia fazer um posto ensinando a mulherada a usar legging com parcimônia, né?!

Beijos

Tay

Alessandro disse...

Tay, já tá anotada a sugestão! Beijos

Glória disse...

kkkkkkkkkkk amiga rachada é demais kkkkkkkk... me acabando de rir kkkkkkkkkkkkkkk


Glória

Madi Muller disse...

Num cara estiloso(e magro)acho q fica um visual bem interessante.Os demais,deixem pra academia...

Anônimo disse...

Tbm acho o visual interessante, aprovo de verdade, mas pro maridão, só permitiria em viagens, aqui no Brasil vai ser tachado de passiva na hora!

Cris disse...

not

Anônimo disse...

Eu aprovo, mas a parte de cima tem que cobrir os quadris e ser mais larguinha, senão fica feio, acho esse estilo bem londrino.

Unknown disse...

Se a legging já é feia imagina o bofe sensualizando no strip e quando tira a calça tem isso aqui:
http://www.aliexpress.com/item/Dropshiipping-Bodystockings-Man-Tights-Sexy-Men-s-Lingerie-Pantyhose-shapers-with-Penis-Sheath-Opening-Nude-Mantyhose/807629957.html?x_locale=pt_PT&s=p&x_regin=BR&x_site=bra&c_tp=USD

lea disse...

mas eles estão usando com camisas compridas nem parece mt, pólo ou equitação usa, mas pra andar na rua , nem pra mulher fica bom , nem pra homem, so se tampar td, bjs

Renata disse...

OI Alê!!!
Ficou faltando aquela legging que te mandei no facebook hahahah. Nao sei onde aquela foto foi tirada, mas apareceu de novo na minha TL e não achei nada no Aliexpress. Para mim mais parece aquelas leggings térmicas cor da pele, será que tão achando que podem usar isso nas ruas???
bj

Anônimo disse...

q bosta horrorosa

Neyde Spears disse...

E NUM É, MININA?

Marília disse...

Os integrantes de bandas de Thrash Metal já usam leggings muito antes de existir um modelo para homens. Assim como as namoradas podem usar as roupas de seus boys, acho válido também o contrário.
Gosto de caras com esse estilo, que tem cara e coragem de usar. E assim como nas rachas, a legging par homens também é usada com camisas mais compridas, regatas e outros modelos mais folgadinhos. Adorei!

Anônimo disse...

ESTA MODA JÁ ESTOUROU NO HEMISFÉRIO NORTE!! AQUI BRA-SIL SIL SIL PRECONCEITUOSO E ATRASADO NEM PENSAR EM DAR CERTO!!!

OLHA QUANTOS SITES JÁ VENDEM MEGGINGS PELO MUNDO A FORA:


SITES DE MEGGINGS:

http://meggingsman.com/
index.php/shop/

http://www.stitchleggings.com/#/meggings/4573276620

http://www.asos.com/search/meggings?q=meggings

http://www.topman.com/en/tmuk/category/clothing-140502/mens-loungewear-1944583/meggings-2680065?geoip=noredirect

http://www.burntsoul.com/product-category/menswear/disco-meggings

http://www.suicideblondeclothing.com/en/9-man

E no Instagram:

http://instagram.com/meggingsman

Abraços Sinceros

Mario

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.