RSSTwitter

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


Lendo mentes

A gente sempre acha que as histórias que existem pessoas que conseguem ler mentes e acertar coisas sobre o que acontece nas vidas alheias é tudo conversa pra boi dormir, né verdade? Então cata o vídeo abaixo e fica mais que pretérito, meu bem!





Deveras aterrorizante ficar consciente disso, hein?

10 comentários:

Jamile Campos disse...

Esses post está bem atrasado.... esse vídeo já foi amplamente divulgado pela 'grobo'.... mas vale a pena prestar atenção ao verne da questão. Nos expomos demais nas redes sociais! Todo cuidado é mais que poucoooooo!

Jamile Campos disse...

*cerne ###malditocorretor

Alessandro disse...

Só um detalhe Jamile: em nenhum momento fiz referência que o vídeo seria alguma novidade. Da mesma forma que até agora eu não tinha o visto, muita gente pode também não ter. :)

Anônimo disse...

Eu não vi. Não assisto tv aberta. Fica a dica para os chatos de plantão. ;-)

Bia disse...

Também não tinha visto e fiquei horrorizada em perceber como nos expomos tanto na rede.

Anônimo disse...

é por isso que eu não tenho mais perfil em redes sociais.

Anônimo disse...

hauhaua to foraaaa!!!!!!!

gileuda gilnicacio disse...

Eu ainda não tinha visto. Adorei, faz pensar... Obrigada por compartilhar Alê.

Anônimo disse...

Nunca tinha visto. Há mais de um ano que não tenho facebook, nenhum outro tipo de rede social, e não sinto falta alguma.

Anônimo disse...

Nunca tinha visto também.O que o vídeo mostra é a mais pura verdade.É deve-se pensar sobre mesmo.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.