RSSTwitter

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


Nova versão de "Amor sem Fim" - Funfa ou não funfa?

Com aproximação do "Valentine's Day", aquele "Dia dos Namorados"  americano que é comemorado em 14 de fevereiro, mas que brasileiro cabeça-de-vento apenaX ama chamar de seu quando chega o 12 de junho, os cinemas de lá, é claro and evidentchmenty, solta seus filmes mais românticos. Um dos títulos que tem estreia marcada para a tal data é o remake de "Amor sem fim", badalado filme de 1981, que foi protagonizado por uma ninfeta Brooke Shields e cuja música-título cantada por Lionel Richie e Diana Ross continua embalando os casais apaixonados até hoje.



Na nova versão temos os atores Alex Pettyfer e Gabriella Wilde revivendo o romance adolescente que toma um rumo obsessivo, obscuro e desastroso, mas pelo trailer eu estou com sérias dúvidas se esse filme será tão interessante quanto foi o seu original.

Fotos: Divulgação

Vídeo: Youtube 



O que vocês acham, funfa ou não funfa esse remake?

10 comentários:

Jhonny Amorim disse...

Bom, pelo menos tem Kodaline na trilha sonora. E essa banda é tipo muito amor <3

Madi Muller disse...

Bom,o casal é tão bonito qto o do filme original,quem sabe????

Anônimo disse...

não funfa, nem nunca...

Anônimo disse...

não funfa, nem nunca...

Anônimo disse...

não funfa, nem nunca...

Gabriele Zaveruka disse...

Super funfa.

Anônimo disse...

Eu gostei tanto do casal do filme original que eu acho que eu vou ficar com uma birrinha desses aí. Pelo trailer eu achei eles insossos.
Brooke Shields rules!

Anônimo disse...

filme xoxo

Anônimo disse...

Achei que funfa! kkk

Anônimo disse...

Sessão da tarde

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs