RSSTwitter

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


O Look + "Cagado" do Grammy Awards 2014

O povo falando mal do vestido da Beyoncé no "Grammy Awards 2014", dizendo que ela deve ter sido uma das mais mal vestidas da night e eu pergunto: VOCÊS CATARAM OS LOOKS USADOS POR PHARREL WILLIAMS E SUA ESPOSA HELEN LASICHANH? Hein?????

 
Fotos: Reprodução



Olha, por hoje enjoei de falar tanto desse Grammy, tá? Pois estou desde ontem à noite comentando sobre esse povo Neuzo lá em nossa fanpage. Então se quiserem saber mais sobre o que achei dos outros looks presentes nessa festa, dá uma passadinha gostosa por lá. E se não quiser, passa também, krai! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! #cansei

9 comentários:

Keilla disse...

Graças aos céus não vi. Não pago TV a cabo pra isso. Essa galera quer pagar de estilosa e fica parecendo mais um bando de palhaços bizarros.

Anônimo disse...

Foi um dos melhores Grammt Awards, gostei do look do Pharrel Williams quando se apresentou de calça branca capri, achei super descolado.

Mas o ponto alto foi o do Maclemore e Ryan Lewis, não sei se é porque posto o vídeo deles - SAME LOVE, todos os dias, achei o momento EMOÇÃO quando os casais colocaram as alianças. A letra de SAME LOVE é linda, faz mais pelos gays que qualquer movimento sociológico, antropológico.
Aí MDNA entra, canta 2 minutos e a midia cita apenas ela e não Maclemore, a vida é injusta.
Vi gente chorando de emoção, as pessoas no twitter diziam estar chorando. Foi demais!

Anônimo disse...

Zé Colmeia tremeu de medo.

Anônimo disse...

Olha, ainda achei melhor q o da Beyonce. E outra, é mulher do cara, não a diva das divas.

Fran disse...

Tava cagado, mas fez a melhor apresentação da noite com Daft Punk e Stevie Wonder.

Bianca Vidigal disse...

haha, bota cagado nisso!

kkkkk

Anônimo disse...

nao achei tão ruim o dele. é só tirar o chapeu que fica ok. e o dela também nao tá tão pessimo assim gente!!!!

Anônimo disse...

Pois não achei cagado não, o Grammy não é Oscar, é mais informal. A mulher dele sei lá, não tem obrigação de ser diva. A Beyonce e marido pra mim estavam tão cagados quanto, e aquela performance super forçada pra uma música chata, sou mais Pharrel.

Deby Carius disse...

Não vejo nada demais no look deles!!! Achei que condiz com o que a imagem deles passa. Achei bem bacana e super moderno!!! O chapéu achei um mega trunfo dele de brincadeira mesmo...tem que ter estilo pra usar algo desse tipo e ele no meu gosto tem de sobra! Adorei tudo!!! :)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.