RSSTwitter

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


Os Looks do Globo de Ouro 2014

Desculpem a demora para postar sobre os looks do Globo de Ouro 2014, mas é que fui encontrado desacordado (beudo e gagado) numa cama redonda de motel junto com Chris Pine, Chris Hemsworth, Orlando Bloom, Channing Tatum, Michael Fassbender, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence. O que se passou lá? Não "saibo"! A única coisa resultante é que estou até o presente momento sentado em uma barra de gelo para aplacar um ardor uterino que me surgiu após essa noitada..

Mas vocês estão pouco se lixando para o estado lamentável desse meu corpinho(ÃO), né verdade? Então, VSF e catem nas imagens abaixo o que achei dos trapos que as "bunitas" usaram no evento. Beijos no papeiro e good night, bando de Neydes!

 
Amber Heard vestindo Versace e com carinha and (des)penteado de quem deu uma rapideeenha com o Johnny Depp [inveja mode on] antes de aparecer no red carpet. Quem jamais?

 
Adoro essas rachas que vão homenageando o tapete vermelho e a gente não sabe o que é vestido e o que é o chão onde elas pisam. Fora que se estiver de chico, e escorrer, o povo nem nota! Smartlook é tendência, fia! By the way, o vestido de Amy Adams é um Valentino.


Não é porque você trabalha sendo palhaça que tem que vestir-se como uma, né? Então ponto para Amy Poehler que estava em um requinte só toda trabalhada na Stella McCartney


Esse vestido Mikael D. que a Ariel Winter tá usando já pode ser considerado tanto quanto o "tomara que as peita caia" como presença constante nos red carpets da vida. Pois sai ânus, entra no ânus e tá lá esse modelito aparecendo em alguma bruaca. Acho até que elas emprestam umas às outras e tingem, né possível!


Caitlin Fitzgerald me fez ter um ataque de saudosismo das customizações tão legais, só que nunca, das blogayras de muóda. Pois olho para esse vestido assinado por Emilia Wickstead  e só penso que ele foi feito com isso: 


Kerry Washington, grávida, linda e muito chique by Balenciaga 

Olivia Wilde, grávida, linda, chique e muito gostosa by Gucci 

Drew Barrymore, grávida e sem noção de moda by Monique Lhuillier 

Gabourey Sidibe não tá grávida mas esqueceu de uma peça indispensável ao sair de casa: o pescoço!

Elisabeth Moss  tá "sei lá" com esse vestido J Mendel 

A mãe dragão com cabelos escuros é apenas muito linda, né mesmo? Deveria aparecer assim em GOT e não com aquele loiro platinado de blondor. Emilia Clarke usou um vestido Proenza Schouler

Enquanto titia Julia Roberts encarnou um look "vá de Marisa" by Dolce & Gabbana, no que pode ser considerado o pior vestido da noite and da dupla de estilista...

Sua sobrinha Emma Roberts sambou na riqueza de um maravilhoso Lanvin! Aprende com a novinha, Xúlia!!!!

Já a o outra Emma, a Stone, não teve a mesma sorte! Pois essa roupitcha tá mais indigesta de engolir que a neca de Kid Bengala! Independente de ser um Xanéu, tá?

Já a Emma Watson não "cagô" no dress code, pois esse Dior Couture tá muito do très chic, mon petit, mas cadê postura pra ornar, minha filha? Levanta essas ombreiras e empina esses peitos, mulié!

E para terminar a cota do zoológico de Emmas da noite, temos a Thompson vestida com esse troço by Lanvin

Hayden Panettiere usa vestido Tom Ford. Já a cabeça é cortesia de Megamente...

Acho que não é só a gente que já tá enjoado de ver as fuças de Heidi Klum até em aniversário de pulga não, visse? Já que pelo horroroso conjunto da obra, até ela mesma já deve tá cansada de suprir de docinhos as Tupperware pra levar aos filhos...
 

Dame Helen Lydia Mirren esplendorosa como sempre em um vestido verde by Jenny Packham

Jennifer Lawrence, te amo, minha marida! Mas essa anágua de baiana do acarajé amarrada com gorgurão não merece prêmios não, visse? 


As boas línguas dizem que a inspiração desse Dior foi em numa princesa Disney...


 
Jessica Chastain sem correr riscos em um pretinho Givenchy


Leslie Mann também não quis correr riscos e usou um pretinho sabe lá de quem 

Melissa McCarthy quis correr riscos e arrematou seu pretinho com um pedaço de estopa bordada com "lantejôla" dourada 

Um bofe, que deveria estar na secura máxima em "dar umazinha", falou para Julia Louis-Dreyfus que ela era sexy e a bichinha acreditou... Ô mulé, dá uma pena!

Julie Bowen acreditando no veludo by Carolina Herrera. Achei look natalino


Julie Delpy de Pomba Gira by Romona Keveza 

Achei super lindo e delicado esse vestido tomara que caia by Rani Zakhem que a Kaley Cuoco usou 

Kate Beckinsale pegou emprestado um dos vasos de Beyoncé pra vestir. Esse é Zuhair Murad 


Kate esses seus peitos caídos não estão nada Mara

Kristin Chenoweth by Aiisha Ramadan. Nada a declarar

Laura Dern, apesar da carinha de bicho papão, estava super digna em um Roberto Cavalli 

Lena Dunham toda trabalhada no amarelo Bob Sponja by Zac Posen


Lizzy Caplan em um "muderno" Emilio Pucci

Lupita Nyongo "apenaX" recebeu o selo Inmentrode melhor look da noite ao usar divinamente esse vermelho Ralph Lauren 

Margot Robbie também entrou na lista de meus looks preferidos com esse Gucci 


Maria Menounos em um Max Azria Atelier estava apenas okay


Camila Alves arrasando na chiqueza nesse longo negro todo trabalhado nos sequins grifados de Dolce & Gabbana


Oscar de la Renta foi a bela escolha de Michelle Docker. Mas não sei se gosto dos sapatos. Tá parecendo cascos de jumenta...


Mila Kunis com carinha de "que pôha que vim fazer aqui, enquanto poderia tá sendo muito bem comida pelo Ashton?". O vestido cinza é Gucci e não me conquistou.


A junção do dourado com o negro no look Romona Keveza caiu como uma luva na loira Monica Potter 


Naomi Watts arrotando elegância em um Tom Ford


Minha alma de travesti operada já quer fazer desse Stephane Rolland Couture da Paula Patton  um vestido de casamento! Mas cadê marido pra casar com descabaçada?


Para esse Fausto Puglisi que a Rashida (adoro o fato que ela tem já nome de rasha) Jones está usando só existe uma palavra: NÃO!!!!


Reese Witherspoon é mais do que exemplo que escolhendo uma cor certa mesmo em um modelo simples, a mulher pode ficar deslumbrante! Pois esse foi o caso dela e seu vestido Calvin Klein! Meti direto na lista de favoritas! 


Momento mergulho de cabeça em uma piscina de gilletes: Robin Wright, 47 anos de vida e uns 25 anos , no máximo, na carinha e no corpo de passeio! Quem assistiu o filme "Adore" e a viu desfilando de biquíni, tá até hoje morando na academia para ficar com um corpo igual ao dessa deusa!

Sandra Bullock é outra que o tempo parou em seu rosto e corpo, né? A sujeita vai completar cinquentinha sambando nas novinhas! Apesar disso, achei que esse vestido Prabal Gurung dela não rimou muito gostosinho não!


Taissa Farmiga apostou em um curto Elie Saab e ficou/é uma verdadeira gracinha


Nem decotada a Taylor Swift consegue ficar sem esse ar de songa monga! O vestido é Carolina Herrera. Apesar da cara de boa moça, Taylor parece que saiu encantada de lá pelo safadeenho Jared Leto... "Sabisca" tem bom gosto, hein?


Deusa Uma Thurman humilhando o mundo em um Atelier Versace 


Gosto desse Prabal Gurung que Zoe Saldana usa por motivos de essa mulher é um luxo! 


A musa Zooey Deschanel lindinha em um Oscar de la Renta que faz bem seu estilo vintage


 
Tina Fey e seu "fei" vestido by Carolina Herrera 


Nunca que poderia faltar um vestido capa de almofada, né? O da noite foi providenciado por Julianna Margulies com seu Andrew Gn.


 A francesa Adèle Exarchopoulos mostrando sua elegância parisiense ao divar nesse Miu Miu

E por falar em divar...Cate Blanchett é um caso de se pensar em suicidar-se com uns shots de Baygon, né não? A racha é linda, tem uma pele maravilhosa, é chique, elegante, diva, maravilhosa, estrela, rica e ainda é super talentosa, meu koo!!!! E já quero esse vestido Armani Privé para agregar riqueza absoluta ao pagode da sopa!


Sofia Vergara "lacrô" a vida das inimigas com seu pretinho nada básico! Que travesti mais ordinária é essa?

21 comentários:

Anônimo disse...

Não achei os seios de Kate Mara caídos, pelo contrário, são apenas naturais e bonitos. Melhor que aqueles peitos que batem no queixo, parecem bunda. Ela estava muito bonita e Zoe Saldana estava horrível, infelizmente. Parece que ela foi na costureira da esquina, pegou umas florzinhas feitas de garrafa pet, cortina, tecido preto barato e juntou tudo.

Anônimo disse...

Alê, apesar de não concordar com algumas opiniões suas sobre os looks, tô rachando de rir dos seus comentários! Muito bom!

Beijos.

Tay

L i l y disse...

A Sofia Vergara teria q se esforçar bastante pra ficar feia, mas gostei mais do que ela usou no after party. Sambou!

luciana ferreira disse...

Kkkkkkkkkkkkk Alê tu me mata de rir, rachei kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Galera,meus olhos ficaram cansados de tantos vestidos feios,mas ficaram maravilhados com a beleza das garotas.
Emma Stone tá cega?????????????? Só isso para explicar a feiura do vestido. Kerry pediu o vestido da bisavó emprestado. A gravidez não deformou seu corpo, mas o vestido... Julia é Julia. Linda em alvinegro. Sandra tá homenageando o fervo pernambucano. Amber é uma deusa. Heidi pirou.


Glória



Glória

Anônimo disse...

Lupita com o melhor look da noite?! Não mesmo. A Paltrow mandou melhor q ela em um vestido parecido. A Emma Watson estava medonha, é q não postaram o look dela de costas. Era aberto e tinha calças.
Camila Alves sambou divinamente, chiquérrima, linda e corpão.

Anônimo disse...

hahahaha agora sim vc mandou bem nesse resumão dos looks!!!

Carolyne disse...

Achei todos os vestidos desenhados pela Carolina Herrera lindos. No mais, tome gelo pra sarar essa sua night!!!! Bjos pra todas as Neydes que morreram de inveja do meu divo! Há!

Anônimo disse...

só eu que não aguento mais essa pose de pezinho para dentro? medonho! chega!

Anônimo disse...

Ale bem que a Joan Rivers(Fashion Police) podia te contratar hein....kkk. A minha favorita da noite foi a Helen Mirren..

Alessandro disse...

Eu e Joan Rivers, definitivamente, teria que ser um programa X rated!

Anônimo disse...

kkkkkk

adoro! Ale é a nossa Joan Rivers antes das plásticas.

Anônimo disse...

geeeeeente o Alê é demais! Ele podia trabalhar no Fashion Police *-* hahahah

Anônimo disse...

Alê! Tbm acho q vc poderia trabalhar no Fashion Police ou algo do tipo. Parabéns rashei muito kkkk

Anônimo disse...

Alê! Tbm acho q vc poderia trabalhar no Fashion Police ou algo do tipo. Parabéns rashei muito kkkk

Anônimo disse...

Alê! Tbm acho q vc poderia trabalhar no Fashion Police ou algo do tipo. Parabéns rashei muito kkkk

Madi Muller disse...

Alessandro,morro de rir com teus posts e comments,nem sempre concordo com tudo,mas adoro ler as opiniões de todos,pois cada um tem sua visão e gosto,ora bolas,se todo mundo gostasse da mesma coisa,a vida seria um tédio-e viva a diversidade!
Mas numa coisa concordo em gênero e número contigo:Cate Blanchett matou a pau,não tem nenhuma mais classuda e diva do que ela,sorry...

Anônimo disse...

Alê, você não viu a Emma Watson de costas, não?!?!?!?!? Desculpa, mas o avental que ela tá usando não é muito chique, não...

Alessandro disse...

Madi, beijos! <3

Alessandro disse...

Anônimo, vi sim as costas do vestido da Emma! Como ela é bem jovem ainda, acho que é permitido a ousadia nesse sentido

Anônimo disse...

O que me deu pena foi o comentário contra Julia Louis.Sem mais.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs