RSSTwitter

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014


Photoshop gritando!

Me falaram, mas eu ainda não estou acreditando, que essas duas aí embaixo são as apresentadoras Adriane Galisteu e Angélica... 


Fotos: Reprodução 



Alguém me confirma?

13 comentários:

Anônimo disse...

Acho a Angélica tão sem sal, mas tão picolé de chuchu...A Adriane Galisteu acha que engana a gente se fazendo de bonita...mas, o importante é que elas são ricas, amadas e com um família de dar invejaa em qlqr um. O resto é resto, com photoshop ou não...

Anônimo disse...

A Adriane Galisteu é puro photoshop, porque todo mundo sabe que ela parece um maracujá de gaveta!
Mas a Angélica está com tudo em cima mesmo. O Luciano Hulk postou uma foto dela no insta só de biquíni e ela realmente está uma quarentona linda!

Anônimo disse...

ODEIO a Angélica, só digo isso.

Anônimo disse...

O dia em que talento tiver vez, e que a gente não tenha que aguentar mais fulanas que foram vagabas de uns, casadas com outros, o país vai ser outro!

Anônimo disse...

Onde que Angelica é tao linda assim. Sem peito, ossos à mostra, cara de tapioca sem recheio. As pessoas tem o hábito de admirar uma mulher só por ser magra. Afff. Gaisteu nem se fala, a cara de maluca dela naquele comercial de chocolate. Nossssssssa. Medo

Anônimo disse...

O importante e que são rycas!! Com retoques ou não..a Angélica e feia e sem graça..a galisteu tambem não e bonita mas na minha opiniao tem charme..e alta,magra,tem um cabelo lindo..olhos que ajudao..e isso.

lili disse...

Bando de invejosas! Vão malhar e fechar a boca!

lea disse...

a Galisteu ta com um problema no braço esquerdo e e angélica na tv e bem amis bochechuda ne

caru disse...

galisteu tá linda, msm alá fhotoshop,a Angelica sempre foi feinha e quadradinha, msm com photoshop.

Anônimo disse...

Não é só a questão de estar com corpo legal ou não. Tenho a idade dessas fias e tb não tô nada mal, mas é que eles rejuvenescem demais a pele, fica com aparência de 20 anos, e isso é irreal.

Anônimo disse...

Por que vagaba? Não entendo. A Galisteu morava com o Ayrton como mulher dele. Quem foi vagaba foi a irmã/família do Ayrton. Na minha opinião a Galisteu teve um comportamento exemplar, conseguindo o que tem com esforço. E ela teria direito a 50% da fortuna do Ayrton pois morava com ele como esposa.

Anônimo disse...

Olha, a pessoa pode até nao gostar da Galisteu, mas convenhamos ela apresentando é melhor q a maioria dos apresentadores q estão na tv. E outra, vende como ninguém. A Angélica eu gostava muito, ates de casar com aquele mala do Luciano Huck, ela casou com esse cara e agora quer ficar vendendo a imagem de casal comercial de margarina eterno. Detesto! Achava ela muito mais autêntica e interessante antes.

Anônimo disse...

Eu admiro a Adriane por ser esforçada!Quando faz dieta...leva a sério!!!E como malha...
Só que já tomou tanto sol nessa vida...
Angélica?Linda!Tem cabelo cagado(desculpa o palavrao!rs),mas o corpo tá incrível...pena que casou mal(e vive alimentando imagem de família feliz).Toma tanto chifre que...tadinha...não merecia!!!!Ela merece um bofe maravilhoso por aguentar tudo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.