RSSTwitter

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


Porque você não alisa?

Depoimento de uma crespa que não quer se render aos padrões estéticos ditados, já que se sente bem feliz com seu cabelo do jeito que é.


Vídeo: Youtube



Porque se aceitar do jeito que é vem ser o primeiro passo para ser linda, meu amor! Bom dia!

9 comentários:

Anônimo disse...

Super concordo com a moça. Se eu quisesse ser escrava do meu cabelo eu vivia na chapinha. Me libertei de querer "abaixar" o meu cabelo. Assumi o volume e quem quiser que olhe. E viva os cachos soltos!!

Scheila

Anônimo disse...

Viva a liberdade de cada um querer qq coisa. Esse papo de se aceitar muitas vezes é balela, não somos perfeitos e acho sim q se a pessoa é mais feliz alisando ou não, faz o q quiser. E lembrando q manter cabelo crespo dá tanto trabalho quanto.... aliás, cabelo bem tratado dá trabalho, liso ou não.

Anônimo disse...

Um viva à liberdade!
Que bom podermos ter a ESCOLHA de permanecer com o cabelo cacheado, crespo , ou liso!!
Beijo a todos !

BLOG DA ANDREIA disse...

Cada um faz o que quiser com seu corpo e cabelos. Se achar que tem que mudar, muda!!! Se gostar de como está. Fique assim!!! Não mude por causa das outras pessoas. Isso sim é ridículo! Cada um tem que cuidar se sua vida. O que não é bonito pra mim, pode ser (ou é) bonito para outra pessoa. Falta de respeito pelo próximo é um dos males da humanidade.

Anônimo disse...

Certíssima! Tempão que eu não ouvia alguém falar sobre isso, é chato mesmo pra quem tem cabelo enrolado. (Mas não aguentoooo o "naisci")

Anônimo disse...

Diva! Uma graça! Tomara que essa autoestima toda seja autêntica e duradoura. Viver no padrão imposto é muito ruim.

Anônimo disse...

Gostei dela.
Eu tenho cabelo liso e antes da moda/ditadura da chapinha/progressiva, todos me falavam para "fazer alguma coisa para dar volume nesse cabelo escorrido". Era um saco!

Anônimo disse...

A cara da pobreza, li-te-ral-men-te.

Anônimo disse...

Amei!!!! é isso ai!! Tenho uma raiva quando vou no salão pra cortar e ficam me falando que meu cabelo é muito grosso, que eu deveria fazer isso e aquilo pra ele "abaixar", que ele vai ficar mais bonito e blá blá blá... pode ter certeza....nesse salão não volto mais!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs