RSSTwitter

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014


Quanto custa um rolezinho?

E tem gente que ainda acha que a culpa do nosso país não ir para a frente é única e exclusivamente dos governantes filhos da puta...

E  
Imagem: Reprodução



31 comentários:

Madi Muller disse...

Qdo.li essa reportagem na Veja ou na Isto É,não lembro qual,me deu nojo e vergonha,mas muita pena da mãe dessa menina fútil e vazia.A coitada é diarista e deve ralar muito pra dar vida boa(e grifes)pra essa it-girl do subúrbio, q vai arrancar TUDO q puder dela,até arranjar patrocinador melhor...quanta inversão de valores,meu Deus!Queria ver se ela ajuda a mãe nas faxinas...

BLOG DA ANDREIA disse...

Tá. Mas a culpa é de quem???? Pelo amor de Deus, né??????

Anônimo disse...

Olha o tamanho da garota, quer dinheiro fácil vai virar quenga... deveria é trabalhar de diarista e sustentar os luxos dela safada mas a mãe também tem culpa por não criar dentro da realidade dela e ensinar ela a dar valor no dinheiro e ir trabalhar, a mãe capaz de ficar velha e jogada vivendo de alugar enquanto ela vai arrumar algum coroa pra sustentar

Anônimo disse...

Ela não deve lavar nem a própria calcinha. Filha de pobre hoje em dia não quer trabalhar! Bem feito pra mãe dela!

Anônimo disse...

http://www.vice.com/pt_br/read/a-verdade-sobre-a-it-girl-da-zona-sul

Anônimo disse...

Quer dizer que filho de pobre que se conforme?
A moda está aí para criar desejos de consumo...

Lidiana Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor Abreu Mollo disse...

VAI SUA PUTA

Anônimo disse...

500 reais por uma conga de marca? GÊNIA! E a mãe tem culpa sim... ao mesmo tempo, se saiu na Veja dá pra duvidar da veracidade!

Maria Isabel disse...

Qualquer dia ela vai sair pelada em alguma revista. Vai no programa da Gimenez, Sonia Abraão, Ratinho e pronto. Fica famosa e rica!

Anônimo disse...

Não anonimo filho de pobre não precisa se conformar. Pra isso serve trabalho! Não se conforme não garota, vá trabalhar. Siga o exemplo da sua mãe.
Não ser conformista é acordar cedo, ralar, estudar, trabalhar, se matar pra sair da merda e não esperar os outros fazerem por vc.
Eu conheço a filha de uma amiga de 17 anos, q passou o Ano Novo em NY, sabe o q ela fez em novembro e dezembro? Foi trabalhar como temporária em uma loja do shopping pra ter mais grana pra viajar. E estou falando de uma garota de situação econômica boa. Mas ela sabia q os pais ralaram muito pra pagar a passagem e reservar um dinheiro deles pra ela.

Anônimo disse...

Essa mãe é tão coitada, q o link acima tem uma foto dela, pasmem ela tem 38 anos e parece ter 60!

mari disse...

Depois eu vi algo que a mae da moca disse que nao foi beeem isso que ela disse - normal em revistas, alias - mas no fim a menina e o seu tenis, guardada as proporcoes, nao e diferente da menina que esfola o pai para poder pendurar no braco uma LV. Tudo errado.

Anônimo disse...

Futilidade!!! É só isso que tem na cabeça desses jovens de hoje em dia!
Um bando de zumbis!!

Anônimo disse...

Por 15min, depois vira evangélica e vai cantar essas músicas horrorosas que alguns têm a pachorra de chamar de gospel.

Andik Correia disse...

A CULPA É PURA E COMPLETA DA MÃE QUE SATISFAZ OS GOSTOS E CAPRICHOS DESSA CRIATURA!!!

Ana Paula Fernandes disse...

pqp yasmin merece uma surra e um banho de salmora em seguida... deixar de comprar apartamento pra comprar futilidade!!? Pelamordedeuso

Anônimo disse...

Eu acho que o país não vai pra frente é por causa de gente que se preocupa com a forma com que completos estranhos levam suas vidas e gastam seu dinheiro. Mesmo que a reportagem seja verdadeira (Veja né?);não dá nem pra culpar auxílio social, já que a mãe paga as coisas com dinheiro do trabalho dela. E se menina resolver se prostituir, posar nua ou casar com velho rico para sustentar seus luxos, isso continua sendo problema exclusivamente dela.

Anônimo disse...

Vergonha alheia de gente quem acredita nas matérias da Veja

Anônimo disse...

"Porque uma calça para uma adolescente de 16 anos custa mais de 300 reais"...

Alessandro disse...

Acho que o ponto não é acreditar ou desacreditar da matéria da VEJA e sim saber que casos assim são muitos e que devemos repensar nos valores que passamos para os mais jovens. Simples assim

Anônimo disse...

Eu estive com essa menina ontem. Eu a fotografei para uma revista e posso te afirmar que nem metade do que a Veja publicou é verdade, de acordo com a mãe da menina, com quem passei horas conversando... E vem cá, ela não veste Lanvin, nem Dior, nem nada absurdo. Então, deixem a menina em paz, que coisa!

Nem sei se esse tênis da Osklen custou mesmo 500. Não sei se vcs sabem, mas tem muitos bazares ali nos Jardins que organizam grandes promoções dessa marca e outra, onde um tênis desse sai por até 100, 00, o que não é nenhum absurdo.

Vamos todos olhar para os nossos rabinhos e nossas próprias compras absurdas antes de sair julgando uma menina de 15 anos.

Ela é bem responsável, e nessa idade tão jovem já até trabalhou, ali na labuta, por horas a fio. Então, calem a boca. Fome ela não passa, necessidade também não.

Anônimo disse...

repensar os valores? vc publica sobre filosofia, politica por acaso? qta hipocrisia.

absurdo são as eliana tranchesi da vida, isso sim. absurdo é afirmar q é por causa de gente como ela q o Brasil tá assim, pensamento reducionista, coisa terceiro mundo mesmo.

Anônimo disse...

Vem uma zé ninguém falar da Veja, me poupe! Quem sabe todos os repórteres que escrevem para a revista mentem de forma contumaz, só para levar processo! Aposto que quem escreveu isso vota na Dilma e recebe bolsa esmola!

Anônimo disse...

tá todo mundo xingando mas nao acho ela mto diferente de mta gente que vejo comentando aqui, ou em outros blogs de moda, que só sabem falar futilidades. parece que nao tem nada na cabeça além de moda, dinheiro, beleza.

só se pensa em magreza, dieta, compras, iphone, magreza, gisele, ser ryca, lala rudge, grifes, ser loira, magreza, magreza de novo, riqueza.

só que gente da classe média ou alta pensando assim é chique, pobre pensando assim é safado.

é sempre futilidade. gostar de moda, gostar de se sentir bonita é uma cosia, isso ser o centro da vida é outra, e pra muita gente aqui é sim, pq já vi altas discussoes aqui, onde a galera se ofende mto, e ofende as outras, parece que se a moça nao tiver uma baita cara de rica, ser magra, grifada, é menos que as outras.

essa menina é um espelho do que é nossa sociedade futil, vazia, e vaidosa, só que na versão pobre.

Anônimo disse...

Vc esteve com a menina, fotografou e posta anonimamente? `pr favor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Teresa Raquel disse...

E eu sou a prima da guria, cresci com ela e realmente é tuuuuudo exagero, ela já fez bicos como manicure, é uma guerreira e a mãe só não comprou um apê porque acha super trend morar em casa sem reboco. Me poupe esses comentários de quem conhece todo mundo.

Anônimo disse...

My God.. Achar Trend morar em um baraco sem reboco?? Hahaha conta outra ne Teresa Raquel..se ela ainda não comprou um apartamento e pq ta faltando Money p isso..rsrsrs..cada uma..eita povinho.

Teresa Raquel disse...

Anônimo das 21:13,
volta pra escola da vida para aprender o que ironia quer dizer hahahahahhahaha. Ou você está realmente achando que sou a prima dela? hahahahahhaahahah

Anônimo disse...

Anonimo de 30 de janeiro de 2014 16:51
PARABÉNS, MANDOU BEM, FALOU TUDO E MAIS UM POUCO. pelo menos alguém com cérebro aqui

Anônimo disse...

Que tal vocês deixaram todo esse recalque e pseudo-superioridade da classe média semi-analfabeta que são, e tentam conhecer um pouco mais sobre a verdade da vida das pessoas? Ou vocês vão acreditar no que a VEJA diz sobre uma moradora da Paraisópolis? Quem mora por lá sabe como é tudo besteira. Deixa a menina usar roupa de marca, eu prefiro ter tablet e tem gente que prefere pagar plano de saúde. Cada um com o seu interesse, e quem vigia o do outro, pode ir pra putaquepariu.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs