RSSTwitter

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Tutorial Zombie

No carnaval a gente se fantasia de pirata, de fada, de abelha, de palhaço, de diabinho e até mesmo podemos fazer a linha “The Walking Dead” saindo todo trabalhado no zumbi, né meu bem? Então é para você, ser exótico and esquisito, que trago mais um fantástico tutorial da minha amada diva do makeup: Loraine Igreja!


Vídeo: Loraine Igreja




Sei que já falei isso aqui, aqui e aqui, mas não tem como deixar de elogiar o profissionalismo e o imenso talento da Loraine, porque ela sempre consegue me surpreender ao demonstrar que sua arte em maquiar só tem evoluído cada vez mais! Espero, fervorosamente, vê-la em breve em algum projeto grandioso (Hollywood, who knows?), pois a gata já mostrou que tem o know-how suficiente para brilhar pelo mundo afora com seus pincéis!

P.S.: Se você achou aterrorizante demais essa make para folia, não se preocupe! Pois Loraine prometeu, ajoelhadinha numa paleta MAC, que semana que vem nos trará um tutorial diferente para o carnaval, tá travestchy?

 

2 comentários:

Madi Muller disse...

Ótimo,fico com a versão travestchy...

Anônimo disse...

Pow! o cara é mais feio do que a medusa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs