RSSTwitter

terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Vergonha Alheia do Dia: "Pra lavar" de Latino

Eu bem que tentei enumerar quais foram as piores cenas do novo clipe do cantor Latino, "Pra Lavar", mas olha, acho que o mais fácil mesmo é enumerar o que existe de bom nele: ABSOLUTAMENTE NADA!!!!


Vídeo: Youtube/Cantor Latino Oficial


4 comentários:

Anônimo disse...

É tão ruim mais é tão ruim, que é péssimo!

Anônimo disse...

Fico imaginando a Mirella e o Ceará assistindo isso...

CamillaBeckmans disse...

Muito bosta esse latino! KKKK mt merda

Ebriana disse...

tequila combinaria mais

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm